• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SimFarm

Kyo disse:
O ruim do Sim City soh eh que vc precisa se preocupar com muita coisa pra se manter vivo no jogo... e tipo, dessa série Sim, eu prefiro o Sim Hospital, muito maneiro o jogo e as doenças que tem nele.

eu gostava d'otro.....Theme Hospital.....ver os malucos tendo as cabeças explodidas e remodeladas era mto engraçado.....e ver os maluco cagand* no banheiro tb era mto comédia..... :lol:


mas dos sims o q eu mais joguei foi o SimAnt.....adorava partir pra cima das formiguinhas inimigas.....era mto engraçado a luta..... :mrgreen:

SimTower era legal.....mas eu nunca consegui xegar no andar 100.....faltava sempre elevadores e escadas suficientes pra xegar lá.....aí eu naum conseguia construir akela cupula lá......
 
Transport Tycoon é muito bom...simples, divertido e com uma ótima trilha sonora. Depois que lançaram o Deluxe, eu viciei...adorava criar minha empresa no mundo dos doçes :mrgreen:
E Theme Hospital é outro qeu vicia demais...é muito engraçado ver as doenças loucas que aparecem. Só que depois de algumas fases fica impossível...vem mergência toda hora, cheio de pacientes, chega a ser estressante...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo