• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Símbolos nacionais

Gostei da idéia. Eu apoio, tô dentro! :joinha:

Mas como escolher, ou melhor, como fazer um critério de seleção? Estou pensando aqui. :think:
 
Não entendi: são símbolos nacionais de Valinor, as Terras Imortais? Pois se a temática não for Tolkien, vou mover o tópico.
 
Não entendi: são símbolos nacionais de Valinor, as Terras Imortais? Pois se a temática não for Tolkien, vou mover o tópico.

Tambem fiquei meio confuso, mas acho que o que ela quiz dizer foi para escolhermos os simbolos representativos de Arda e não somente de Valinor(as Terras Imortais)... esse Valinor que ela usou foi se referindo ao forum(Tolkien) acredito eu.

Mas se for isso mesmo vê se alguem consegue adotar um criterio de escolha, porque senão vai ficar muito livre as indicações.
 
Bom, pelo o que eu entendi são símbolos da natureza, Ilithien!
E não consegui pensar em nada diferente do Neithan.

Incluiria também orcs e dragões, mas eles não são naturais. São anomalias genéticas criadas por Melkor! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo