• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SIM! Novo Cd do U2 Já nas lojas!

Papagena

ƒƒ
Olha o que eu achei ali no site do U2.

Obs.: Quem conversa comigo se lembra do fato que eu falei em julho sobre a capa do CD. Viu como Pathy tbm é cultura?

~~*~~

05.11.02 It's Out! 'U2: Best Of 1990 - 2000'


news_041102_album9000.jpg



The second volume of U2's Best of Collection, covering the years 1990-2000, is now released.

A limited edition 'Best of the B-sides' is also available with the new album for the first few days of release.

Covering the years from 1990 to 2000, the sixteen tracks on 'U2: Best Of 1990 - 2000' feature highlights from Achtung Baby, Zooropa, Passengers: Original Soundtracks 1, Pop and All That You Can't Leave Behind.

Two brand new tracks are included, the latest single Electrical Storm, and The Hands That Built America from the soundtrack to the forthcoming Martin Scorsese movie The Gangs Of New York.

In addition, four songs, Discothèque, Gone, Numb and Staring At The Sun have been substantially reworked by producer Mike Hedges.

A strictly limited edition run of U2: The Best Of 1990 - 2000 features a second cd collection, The Best Of The B-sides, as well as a bonus DVD with exclusive content including the History Mix of U2 in the '90s. This special value set is available for one week only, after which the A-sides will be sold as a single cd.

The full album tracklisting is:
Even Better Than The Real Thing
Mysterious Ways
Beautiful Day
Electrical Storm (William Orbit Mix) (new song)
One
Miss Sarajevo
Stay (Faraway, So Close!)
Stuck In A Moment You Can't Get Out Of
Gone (new mix)
Until The End Of The World
The Hands That Built America (new song)
Discothèque (new mix)
Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me
Staring At The Sun (new mix)
Numb (new mix)
The First Time
The 1990s was a period of reinvention and experimentation for U2, embracing rapidly developing technology and incorporating it into their distinctive sound. Many of the tracks on the B-sides collection are remixes of U2 tracks by leading DJs and producers, including Paul Oakenfold and Alan Moulder.

The B-sides tracklisting is as follows:
Lady With The Spinning Head (Extended Dance Mix)
Dirty Day (Junk Day Mix)
Summer Rain
Electrical Storm
North & South Of The River
Your Blue Room
Happiness Is A Warm Gun (The Gun Mix)
Salome (Zooromancer Mix)
Even Better Than The Real Thing (Perfecto Mix)
Numb (Give Me Some More Dignity Mix)
Mysterious Ways (Solar Plexus Club Mix)
If God Will Send His Angels - (Big Yam Mix)
Lemon (Jeep Mix)
Discothèque (Hexidecimal Mix)
 
Putz, eu só não comprei pq acho besteira comprar Coletânea. A não ser q seja ao vivo. Mas eu adoro U2, sou mto fã dos caras...
 
Nas lojas americanas lógico...


Frodo, essa coletanea não tem as musicas como estavam no outro cd. E sim, remixes das velhas musicas e duas "inéditas": Eletrical Storm e The hands that build america, que é trilha do filme: The gangs of New York (As gangues de Nova Iorque). Sendo que, Eletrical storm vem mixado no CD 1, já o THTBA não vem mixado no "CD 1". Eu mesma já ouvi Eletrical storm em umas 4 versôes diferentes. Umas com a voz do edge e a guitarra mais forte. Outros com barulhinhos meio-abrasileirados. Outras com o Bono cantando mais suave.

Pra mim, esse CD tá mais pra CD tecno da Jovem Pan do que CD de Rock. Mas eu amo U2 de qqr jeito. Até pelados. heheh
 
Finalmente um tópico do U2 criado por vc hein ëaX (ex-Belapathy q era ex- ëaX :o?:)!

ëaX disse:
(...) essa coletanea não tem as musicas como estavam no outro cd. E sim, remixes das velhas musicas e duas "inéditas": Eletrical Storm e The hands that build america, (...)

Vc já tem o seu? Alguém aqui já comprou?
Espero poder comprar o meu em janeiro, pois acho q só então vou ter o $$ e estou preocupada pois o CD foi lançado com tiragem limitada, não é isso ëaX ? :osigh:

ëaX disse:
(...) Mas eu amo U2 de qqr jeito. Até pelados. heheh

espertinha né?

:wink: Por falar nisso, viram a entrevista do Edge hoje na MTV? Puxa, foi tão curtinha, dava pra fazer uma boa hora de entrevista com ele... :(
 
Dharma, vai no peqsuisar e procura o seu tópico... Olha a ultima msg que eu botei lá OK??


Tiragem limitada?????? Tá locona!

Lógico que não é tiragem limitada (Só o B-Side, como sempre...), esse disco vai ser igual o The best 1980-1990, a unica diferença é que esse vai ser de 90 a 2000...


Eles editaram a entrevista. Normalmente eles tem 30 min de entrevista, aí eles editam.
 
(Belapathy) disse:
(...)
Tiragem limitada?????? Tá locona!

Lógico que não é tiragem limitada (Só o B-Side, como sempre...)(...)

Não Belapathy, não tô "locona" não, (talvez eu seja um pouco xarope, mas locona definitivamente não! :mrgreen: ).
Escrevi sobre as tiragens limitadas porque tem dois comerciais na TV falando disso, o segundo inclusive menciona o fato de as cópias estarem acabando logo.
Também pode ser uma jogada de marketing da gravadora, vai saber...

E o seu site do U2, como vai? Já dá pra visitar? :wink:
 
Comerciais na TV ? Eu não confio em TV.

Meu site do U2 fechou. E nunca mais volta. Que os sites do U2 entrem nas trevas mais profundas...
 
Hehehe.. apesar de ser louca pelo U2... kra, nem faz mto tempo q eu torrei uma boa grana comprando CD, naum sei se vou poder comprar este tão cedo...
Vamos ver se da pra comprar pela internet msm... e se sai mais barato :P
Agora... se eu comprar esta coletanea, vai ser mais por causa de Electrical Storm.. o musica linda :grinlove:

ps: pra qm naum gostou dela, gosto naum se discute :mrgreen:
pps: poxa, Belapathy... eh ateh natural q esta coletanea tenha soado um pouco mais techno... afinal, o U2 soh voltou a uma linha mais "rock" ha pouco, com All That You Can't Leave Behind.... :roll:
 
pps: poxa, Belapathy... eh ateh natural q esta coletanea tenha soado um pouco mais techno... afinal, o U2 soh voltou a uma linha mais "rock" ha pouco, com All That You Can't Leave Behind....


? Han?
O u2 afirmou que o ATYCLB é o cd mais pop deles...

......

?

Tipo, é natural pois esa era a intenção.
Pra coletanêa não ficar igual aos cds, eles remixaram. sem gaios!
 
(Belapathy) disse:
pps: poxa, Belapathy... eh ateh natural q esta coletanea tenha soado um pouco mais techno... afinal, o U2 soh voltou a uma linha mais "rock" ha pouco, com All That You Can't Leave Behind....


? Han?
O u2 afirmou que o ATYCLB é o cd mais pop deles...

......

?

Tipo, é natural pois esa era a intenção.
Pra coletanêa não ficar igual aos cds, eles remixaram. sem gaios!

Bem... pelo q eu escutei dos CDs anteriores do U2, eu diria q este pode soar mais pop, mas soa menos eletronico q os dois ultimos pelo q eu ouvi, pelo menos :?
 
Eu amo U2!!
Viva!! U2 RULEZZZZZ!!!
Viva o Bono Vox!! Viva Sunday Bloody Sunday!!

Esse CD eu não posso perder de jeito algum!! Vem com DVD e o kct!!
Só que tá caaaaaro... Quando eu fui ver, tava 55,50...

Pra quem ama U2: Comprem também o U2-Elevation Live From Boston!!
Músicas ao vivo muito mais maneiras!! Introdução para Kite e Desire!!

Meninas, U2 sempre foi mais pop do que rock... U2 é pop seguindo a linha do alternative rock... The Smiths também é assim.
Pop e Rock9rock puro, não metal) são parecidos. A diferença é (com as próprias palavras do Bono Vox):
"As letras do POP frequëntemente são aquelas que dizem "OK, está tudo OK", enquanto as do rock são letras de protesto, "não, não está OK"
Às vezes a gente diferencia amis até pelas letras :?

*ouvindo New York* ---melhor música do U2
 
Queru comprar mas eh tauuuuuuuuum caro.... :(

Mas tah perto do Natal... de repente alguem tah afim d me dar um presente d 50 reais..
E a tiragem taum dizendo q eh limitada, taum dizendu...
 
Nuss...... vcs acharam pra comprar?

8O

/me meio-perdida!

Caramba.. esse aí é um daqueles fãs euforicos de começo de vida-fanática...

Há quantos anos escuta U2, Vox?
 
(Immathuria) disse:
Nuss...... vcs acharam pra comprar?

8O

/me meio-perdida!

Caramba.. esse aí é um daqueles fãs euforicos de começo de vida-fanática...

Há quantos anos escuta U2, Vox?

Tem pra vender em praticamente todas as lojas virtuais conhecidas.. inclusive, a Saraiva tava dando um desconto legal dia desses... pena q o natal inda naum chegou :| .

Vox: A sua definiçao pra Rock e Pop tah mto boa. Mas o Pop nem sempre diz "tah td bem". Depende mto da banda :roll: . Eu diria q o Pop fala mais de amor :grinlove: :mrgreen: .
O problema eh q hj em dia eh qse ofensa chamar uma banda de Pop, visto q virou senso comum q Boy Bands e similares sao representantes dignos do genero :| .
 
Eu não conhecia muito U2 ...
... mas daí fui conhecendo aos poucos; todas as músicas que conhecia gostava ...
Então aproveitei esse puta CD pra conhecer melhor ...

8-) U2 rlz MESMO!!!!! :twisted:
 
Eu gosto do U2 pq é uma banda tão.. tão.. abrangente (?) que gente de estilos totalmente diferentes gostam!!

Arandelis disse:
O problema eh q hj em dia eh qse ofensa chamar uma banda de Pop, visto q virou senso comum q Boy Bands e similares sao representantes dignos do genero .

Ah, FALOU E DISSE! Por isso fico P. da vida quando alguem chama U2 de POP! O U2 existe a 26 anos !! Não dá pra comparar uma banda que sobreviveu 26 anos a uma Rouge de 3 meses. Não dá pra comparar uma cara que ajuda com a DATA lá na Africa, um cara de participou de tantos eventos beneficientes a uma Britney da propaganda da Pepsi. PQP!


U2
Bono


U2, A melhor banda..

...........

"Will Bono save the world?" Capa da Times

Bono, o homem!


*Pathy tendo ataques súbitos de Fã do U2!*
 
BONO VOX rlz!!! :P

É isso aí, Pathy, mas POP é legal. Num precisa se ofender...
Olha só que palavra engraçada ... POP ... POP ... POP ... POP ... acaba antes mesmo de começar ...
e, sabe, POP vem de POPular ... então ... 8-)
 
ahuahuah acaba antes msm de começar!!!!!!! ahhuahuahuahuahahu

Pop Pop Pop!

Essa eu vou lembrar pra sempre!

Pop Pop Pop...

ei.. O U2 fez um cd chamado Pop... huahhauhua Pop pop Pop!
 
Mas o U2 eh uma banda Pop sim, no melhor sentido da palavra.
Pop-Rock :obiggraz:

Sinceramente, qual eh o anormal q compararia U2 Rouge, Bono a Britney?

U2 eh mto, mto, mto mais q issu :obiggraz:

obs: nd a ver, mas vcs ficaram falando tto pop q eu me lembrei dakela musica chiclete do N'Sync... aaaaargh :x!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo