• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sim City 4

Orion

Jonas
Tenho que ter controle e calma!

Sim City 4 deu o ar da graça na ECTS 2002, mostrando seus avanços em relação a versão mostrada na E3, em maio.

As novas imagens liberadas revelam ainda mais detalhes, como piscinas e quadras de tênis nas áreas de lazer edifícios, e até mesmo em coberturas. Outro destaque fica para os efeitos de luz que se intensificam à noite, mostrando belas luzes nas construções e nos postes que iluminam as ruas. Chuchu beleza!

Olhem essas fotos maravilhosas:

simcity4-031.jpg
 
Eu jah vi na finalboss... Mto show, vai ter engarrafamento na hora do Rush e vai ter dia e noite (manha e entardecer)
 
nossa Sim City 4, quem diria que um dia eu ia viver pra ver isso :mrgreen:

eu lembro de quando Sim City 2000 era uma super novidade!!!!

Mas nunca fui mto viciado nao... nunca cheguei a entender o jogo (tipo, saber o q fazer pra cidade dar certo com certeza) direito
 
é....eu tinha visto isso em algum lugar.....axo q foi no GameSpot.....
mostrava várias fotos com os efeitos da noite e talz....

só q eu naum sou mto viciado tb....me enjoa rápido essa série Sim City....
e além do mais.....se Sim City 3 já era pesado pra kralh* pra qlq PC.....esse aí eu nem kero ver....
só kero ver depois os requisitos minimos desse jogo....

falando nisso....
já tão quase lançando o Pentium IV d 3 Ghz.... 8O
simplesmente 3 vezes mais Ghz q o meu PC....
 
falando nisso....
já tão quase lançando o Pentium IV d 3 Ghz....
simplesmente 3 vezes mais Ghz q o meu PC....

E quase 5 vezes mais que o meu. Mas o meu comp é o frankstein, roda tudo (menos a #!&*@# do Soul Reaver 2). Até SC3, WC3 e Zelda 64 ficaram leves aqui.
 
aff sou viciado em SimCity, minha cidade no 3000 eh um exemplo! hehe, to aguardando ancioso o 4 e babando nas screens...
 
Impressionantes as fotos... só que eu acho Sim City meio foda... não sei se sou só eu, mas apesar do jogo ser legal, ele é meio complexo e difícil :|
 
po....nem é dificil....
eu só fico put* qdo eu to cuma put* cidadezona....
aí de repente inunda tudo d um lado....terremoto d otro....monstro na otra ponta.....tornados pela cidade toda....
aí acaba com a minha incrivel cidade....
 
Sim City eh difícil sim. Você tem que fazer um puta planejamento administrativo pra sua cidadela, construir o que a população ingrata quiser, fazer bons acordos, saber das características do relevo onde você construirá...

É muita coisa, mas com um pouco de treino dá pra jogar legal. Eu era muito bom em Sim City 3000 :D
 
Eu tenho as moral da cidade ficar boa 8), mas o ruim do SimCity pra mim é q enjoa fácil. Vc só fica numa parte do jogo vendo sua cidade crescer, evoluir, etc...sem fazer nada... :cry:

O pessoal do Maxis poderia fazer uma ligação de SimCity e TheSims, tipo num jogo só... :mrgreen:
Mais q esse SimCity deve ser doido, com certeza! Só aquela foto já mostra grande parte. 8O Imaginem se tiver novos desastres? Vai ser muito mais loco ficar destruindo aquelas cidades indesejáveis...hehehe! :twisted:
 
bLaCk_oRiOn disse:
Sim City eh difícil sim. Você tem que fazer um p*** planejamento administrativo pra sua cidadela, construir o que a população ingrata quiser, fazer bons acordos, saber das características do relevo onde você construirá...

É muita coisa, mas com um pouco de treino dá pra jogar legal. Eu era muito bom em Sim City 3000 :D
Eu concordo! Você tem muito pouco dinheiro pra mta coisa pra fazer... e ficam aqueles tiozinhos reclamando da educação, saúde, bla bla bla...
 
Alguém sabe se já lançaram aquele SimVille, que tinha até um filminho de propraganda em algumas expansões do The Sims?
 
Sei de qual vc fala, Kyo, mas eu não soube de nada... :? Prvavelmente sim, porque aquilo dizia q chegaria em breve, e como faz tempo q não vejo aquele filminho... :|
 
Ahhh ... eu me lembro, quando ainda tinha um Atari, em 1989 e vi em revistas de games Sim City para PC ... sonhava em um dia jogar aquilo. Quando em 94 comprei Sim City para Snes, babava com Sim City 2000 para PC.

Hoje eu tenho o 3000 world edition, me divirto a beça, e me sinto bem de continuar tenho uma evolução do jogo para babar ... desde ja quero ter o 4!!!
 
Eu já tive o SimCity 2000 pra PC e eu achava totalmente loco! 8O (principalmente a parte dos desastres, hehe :twisted:)
Quando eu vi o SimCity 3000 world edition, babei ainda mais!!! :eek: (principalmente novamente a parte dos desastres, hehe :twisted:)
Imagino agora quando eu tiver o SimCity 4!!! :roll: Poxa, se bem q nem dá pra imaginar...
(principalmente a parte dos desastres, hehe :twisted:)
 
MAIS

simcity439.jpg


Essa foto mostra que SC4 vai ter alguma ligação com The Sims
simcity438.jpg

simcity436.jpg

simcity435.jpg

simcity434.jpg


huaUHAuhaHUAUHahu, muito irada essa cidade
simcity430.jpg


Incêndio
simcity428.jpg


Vulcão em erupção...
simcity426.jpg

...e o rastro de destruição
simcity427.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo