• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Silvio Santos se rende aos evangélicos

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Uma das últimas resistências na TV aberta a venda de horários para igrejas evangélicas, o SBT está prestes a ceder.

Está para se concretizar nos próximos dias a locação de cerca de quatro horas da faixa da madrugada da emissora para a programação evangélica. O negócio envolve a programação diária, da 1h às 5 horas da manhã. O locador entraria no ar no SBT em rede nacional, incluindo a cabeça de rede da emissora, São Paulo.

Uma vez aberta a negociação _coisa que Silvio Santos nem cogitava tempos atrás_ estão na disputa pelo espaço o Ministério Silas Malafaia, a Igreja Mundial do Poder de Deus (de Valdemiro Santiago) e a Igreja Internacional da Graça, do missionário RR Soares. A Universal do Reino de Deus corre por fora. O preço do espaço estaria na casa dos R$ 20 milhões mensais.

Vale lembrar que algumas afiliadas do SBT já estão locando as faixas de programação local para essas igrejas, entre elas, as praças da emissora em Salvador e Santa Catarina.

O SBT não confirma oficialmente a negociação.

Fonte
 
Putz, isso quer dizer que vão tirar os seriados do ar? Mancada monstruosa essa, pra pessoas como eu que só podem assistí-los pela TV aberta é uma perda gigantesca. Se isso acontecer mesmo vou até dessintonizar o SBT da minha TV, pois só assisto o canal por causa das séries :???:
 
Eu também; sofro de insônia, e fico assistindo as series do SBT, (a única coisa que vejo no canal), espero que isso não aconteça.
 
Putz, isso quer dizer que vão tirar os seriados do ar? Mancada monstruosa essa, pra pessoas como eu que só podem assistí-los pela TV aberta é uma perda gigantesca. Se isso acontecer mesmo vou até dessintonizar o SBT da minha TV, pois só assisto o canal por causa das séries :???:

Concordo com você, não bastava a Band e a Record, tinham que levar o SBT também?!
 
Twitter do CQC: "SBT vai vender horário para igrejas. É o programa Sílvio Santos ao contrário: a platéia faz aviõezinhos de dinheiro e joga pro apresentador."
 
Afffffff
E as series?????
Mas e dificil entender, afinal, acredito q o SBT nao tinha concorrencia nas madrugadas! Ai me vem um bando de evangelicos com dinheiro arrancado do povo e o proprio povo sai perdendo??
Afffff
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo