• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Silvio Berlusconi - O Insaciável

Está chegando ao fim o reinado do poderoso mandatário italiano?

  • Sim

    Votos: 9 81,8%
  • Não

    Votos: 2 18,2%

  • Total de votantes
    11

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
O cerco contra o Poderoso Chefão da Itália está aumentando cada vez mais, podendo ele ir parar no banco dos réus.

Está finalmente chegando ao fim o reinado do "Insaciável" ?

silvio_0.jpg
 
Podem me xingar, mas...eu gosto dele! :lol: É louco, só fala besteira e comete gafe. É engraçado.
 
Se eu fosse italiano teria vergonha desse cara. No fundo eles têm, mas foram os próprios que colocaram ele lá. Parece que não aprenderam com Mussolini. Aliás, cara de um, focinho do outro. Votei em sim, pois espero que sim!
 
é dificil derrubar ele
a mafia da italia, assim como as do japão e russia são muito fortes, e se envolvem de mais com a politica, basicamente é a mafia que controla o país
o fato de escandalos como os que surgiram agora de que ele tenha feito sexo com menores e tudo mais, apenas agravam o que ja era certo
de que ele um dia iria cair
por isso, votei no sim
acho que ele nao fica até o fim do mandato
 
Última edição:
Espero, torço, oro (eu, orando?) que sim...

Corrupto, Safado, Malandro, Xenófobo, Ginófobo... (e presidente do Milan), tudo que há de pior em um ser humano.

Morra sofrendo, maldito, vergonha da Itália!
 
Espero, torço, oro (eu, orando?) que sim...

Corrupto, Safado, Malandro, Xenófobo, Ginófobo... (e presidente do Milan), tudo que há de pior em um ser humano.

Morra sofrendo, maldito, vergonha da Itália!


Só faltou você incluir o termo pedófilo, algo que não duvido que ele seja vide a média de idade cada vez mais baixa das meninas que ele aprecia.
 
Segundo minha avó, que é italiana e esquerdista, Berlusconi ainda tá longe de ser afastado do cargo de Primeiro Ministro, porque ele (desgraçadamente) ainda é muito influente com partidos nanicos e de provincias pouco representativas.
Uma possibilidade de renúncia está quase descartada, á não ser que a população pressione bastante mesmo, ou que o Presidente Napolitano, dissolva o parlamento e convoque eleições gerais (muitos querem assim por lá), afinal, Berlusconi não pode contar com o apoio dos votos de confiança desse atual parlamento, o que deixa a situação complicada.

E numa evental eleição, é provável que a direita ganhe novamente, pois são maioria na diversas comunas atualmente, ainda contam com muita força política. Mas, o negócio por enquanto é esperar para ver, o que ocorrerá no processo movido pelo Tribunal de Milão.
 
Se eu fosse italiano teria vergonha desse cara. No fundo eles têm, mas foram os próprios que colocaram ele lá. Parece que não aprenderam com Mussolini. Aliás, cara de um, focinho do outro. Votei em sim, pois espero que sim!

Faço de minhas palavras as suas.
Na hora de criticar sempre lembro que esse porco reacionário está onde está pelo voto da maioria.

Espero profundamente que a Itália se livre dessa criatura, e que entre alguém decente no lugar.
 
Se eu fosse italiano teria vergonha desse cara. No fundo eles têm, mas foram os próprios que colocaram ele lá. Parece que não aprenderam com Mussolini. Aliás, cara de um, focinho do outro. Votei em sim, pois espero que sim!

Uma parte dos italianos votou querendo, conscientemente, ele no poder. Acredito que outra parte, também substanciou, votou no partido dele porque é de direita. Lembrando que, no parlamentarismo, a escolha do chefe de governo não é direta.

A propósito, ao seu ritual sexual, Berlusconi deu o carinhoso nome de Bunga Bunga:

Dezenas de mulheres nuas dançando e se acariciando em torno do premiê italiano, Silvio Berlusconi, disputando sua atenção. De acordo com "Ruby Rouba Corações", pivô do escândalo envolvendo "Il Cavaliere", era assim que aconteciam as chamadas "festas bunga-bunga" do chefe de governo italiano.

"Depois do jantar, íamos para um salão no subsolo, onde acontecia a bunga-bunga", relata Karima El Mahroug, dançarina marroquina que ficou conhecida pelo apelido "Ruby Rouba Corações" e cujo depoimento para os investigadores que apuram o caso teve trechos vazados e publicados no jornal "La Repubblica".

"Todas as garotas ficavam nuas durante a 'bunga-bunga', e eu tinha a sensação de que elas estavam competindo umas com as outras para fazer com que Berlusconi as notasse, com performances sexuais cada vez mais ousadas", lembra Ruby, citada no diário italiano.

Ela é peça-chave do processo que corre na Justiça italiana contra Berlusconi, acusado de contratar seus favores sexuais quando Ruby ainda era menor de idade - embora tanto ela quanto ele neguem.

Berlusconi também é acusado de abuso de poder, por um episódio em que obrigou a polícia a libertar Ruby, detida por roubo.

O julgamento do primeiro-ministro, que declarou não estar "nem um pouco preocupado" com o processo, que começará no dia 6 de abril.

PROPOSTA

Em outro trecho do depoimento, Ruby descreve como foi seu primeiro encontro com o premiê italiano.

"Naquela noite, Berlusconi me disse que a bunga-bunga era um harém, o que ele copiou de seu amigo (o ditador líbio Muammar) Gadaffi, e que consistia de garotas tirando a roupa e concedendo-lhe 'prazeres sexuais'".

"O premiê me levou até seu escritório, e me fez entender que minha vida mudaria completamente se eu participasse na bunga-bunga", acrescenta a jovem.

Ela conta ter se recusado em uma primeira ocasião, mas acabou se unindo ao "harém" de Berlusconi da segunda vez em que o visitou, em março - mas garantiu que sua condição era manter-se vestida.

"Eu não tirava a roupa e não tinha relações sexuais", afirma. "Eu era a única garota vestida, e apenas para ter algo para fazer eu levava para o primeiro-ministro um Sanbitters de vez em quando", contiua, referindo-se a um popular drink não-alcoólico vendido na Itália.

Não há menção no relatório sobre o que Berlusconi usava nessas ocasiões.

Não houve acusações judiciais relacionadas com as festas "bunga bunga", que, no entanto, se tornaram motivo de inúmeras piadas na Itália nos recentes meses.

Berlusconi admitiu que é "um pecador, como todo mundo", mas acusou os juízes moralistas e adversários puritanos de orquestrarem uma campanha contra ele.

Matéria original: Folha

A melhor parte para mim é quando ele fala da inspiração: Muammar Al-Gaddafi, que tá sob pressão tremenda por agora também. Outro cara muito, muito bizarro. Só para tomar nota, uma vez ele não queria ir para a Assembleia Geral da ONU se ele não pudesse montar sua tenda no Central Park.
 
Bebeu? Quando disse que eu era fã do Berlusconi?

Nem do Milan eu gosto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo