• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Silverchair

Young Modern foi uma piada na primeira vez que escutei.

Mas agora está começando a funcionar, não sei chegará a ser tornar um álbum decente, mas bem melhor do que eu achava certamente.

E preparem-se que o Daniel Johns não tá cantando nada.
 
Última edição:
A única versão do álbum que escutei foi uma ripada de uma gravação de rádio, então não dá para julgar. Mas a princípio eu gostei bastante (e eu nunca fui muito ligado em Silverchair). Achei que algumas músicas são lineares e repetitivas demais, mas eu gostei das "maiores" como Those Thieving Birds e If You Keep Losing Sleep.
 
Que é isso??? Cês já tão matando o cara??? :lol:

Ele tá muito bem... :yep: Passou por um período muito ruim quando ele sofre feio com depressão, anorexia e artrites terríveis!! Mas assisti a uma entrevista com ele recentemente e o cara tava todo bombado!! 8-O Por um instante não reconheci o Daniel Johns!!

Ainda não ouvi esse mais novo... mas gosto dos anteriores!! Meu favorito é o Frogstomp, seguido por Neon Ballroom, depois Freak Show, e por último Diorama!! No entanto, uma das minhas músicas favoritas deles está justamente no Diorama, que é a Greatest View!! Acho esse música linda!! :grinlove:

Enfim... acho o Silverchair uma super banda... e espero que Young Modern venha com tudo!! :joy:
 
E preparem-se que o Daniel Johns não tá cantando nada.

Eu achei o contrário; aliás, o que eu mais gostei nesse álbum é como o Daniel trabalha o timbre dele, indo desde Those Thieving Birds (minha preferida, até agora), passando por Young Modern Station e chegando até Mind Reader (no começo achei estranho, mas tô começando a gostar dessa música).

Instrumentalmente falando, achei que foi uma "repetição de fórmula", pegando o que eles acharam melhor no Diorama e da fase anterior... Enfim, eu esperava mais nesse sentido.
 
Gostava muito de Silverchair, tenho 2 cds... Mas sei lah de uma hora para outra eu parei de ouvir. Acho que foi pq eles deram uma sumida msm.
 
Depois de vários projetos que não tiveram a atenção da mídia e do público em geral, Daniel Johns "ressurgiu das cinzas" com um podcast contando a história dele e fazendo um panorama geral da sua vida como artista. Who is Daniel Johns? é uma série com 5 episódios que se dedicam a explorar a trajetória artística dele, com entrevistas e participações especiais de produtores, amigos (incluindo Billy Corgan e sua ex-esposa Natalie Imbruglia), entre outros.
É muito tocante a forma como ele e seus convidados abordam os anos de fama e os problemas que decorreram de ter sido alçado a posição de estrela tão jovem, emocionante ao ponto de levar às lágrimas em alguns momentos. O podcast chegou a ficar em primeiro lugar no top de podcasts da Austrália.
Na esteira desse podcast, ele andou dando algumas entrevistas também e deixou claro que o Silverchair não volta.
 
Ele gravou o primeiro disco com 15 anos. Querem que o cara seja um eterno adolescente. Ele tá certo de não voltar se isso é o melhor para a sua saúde mental.
 
Ele gravou o primeiro disco com 15 anos. Querem que o cara seja um eterno adolescente. Ele tá certo de não voltar se isso é o melhor para a sua saúde mental.
Sim, querem que ele seja um eterno adolescente fazendo eternamente a mesma coisa, porque quando ele quis mudar e trazer coisas novas pra música dele, tocaram o pau né. Aliás, não sei até hoje porque falam tão mal do Diorama e do Young Modern sendo que a evolução musical dele já vinha se desenhando desde o Freak Show com a adição de violinos nas músicas, ele só foi levando adiante.
 
O Diorama é ótimo. Musicalmente, elevou a banda a outro patamar. Infelizmente, nem todo mundo acompanhou essa mudança. O Daniel e os outros não tem nada com isso. Gostaria de ver uma reunião da banda, mas, só se eles se sentissem bem com isso.
 
Acho que ele dizer que nem com uma arma na cabeça ou por um milhão de dólares não voltaria com a banda deixou bem claro que ele não se sente bem com isso :rofl:
Eu acho que ele chegou num ponto que ele tem dinheiro pra viver bem pelo resto da vida e agora só vai fazer o que estiver a fim e realmente agradar ele fazer. Eu andei ouvindo o disco solo dele e até o projeto eletrônico, são bacanas, não é exatamente a minha praia, mas achei que ele fez coisas bem interessantes.
 
Silverchair era uma banda com muito potencial e tinha tudo pra ter seguido adiante musicalmente bem mais amadurecida, mas infelizmente... (ou felizmente pro Johns), o melhor foi não ter ficado na banda e ter liberdade pra fazer o que bem entender.
 
Acho que ele dizer que nem com uma arma na cabeça ou por um milhão de dólares não voltaria com a banda deixou bem claro que ele não se sente bem com isso :rofl:
Eu acho que ele chegou num ponto que ele tem dinheiro pra viver bem pelo resto da vida e agora só vai fazer o que estiver a fim e realmente agradar ele fazer. Eu andei ouvindo o disco solo dele e até o projeto eletrônico, são bacanas, não é exatamente a minha praia, mas achei que ele fez coisas bem interessantes.

Eu não ouvi nada e nem tenho curiosidade. Mas, o seu legado está aí pra quem quiser ouvir e assistir. Eu tive a oportunidade de ver o Silverchair em SP, em 2003, e tive o desprazer de assistir o Detonautas fazer a abertura. Blergh!
 
Eu não ouvi nada e nem tenho curiosidade. Mas, o seu legado está aí pra quem quiser ouvir e assistir. Eu tive a oportunidade de ver o Silverchair em SP, em 2003, e tive o desprazer de assistir o Detonautas fazer a abertura. Blergh!
Invejei, inclusive o Detonautas, me julgue.
Até hoje choro pelo Rock in Rio 2001 perdido, tive que me contentar em ver duas das minhas bandas preferidas da vida pela televisão: Silvechair e Papa Roach.
 
Ele postou no instagram dele ontem. Ele parecia estar tão feliz e focado no lançamento do disco novo dele, principalmente pelo fato de que, dessa vez ele está fazendo as coisas nos termos dele. Mas enfim, feliz que pelo menos ele está se cuidando...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo