• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Silverchair a melhor banda q existe!!!!!

O diorama é um ótimo album do Silver, assim como o neom, o freak show, e o frongstomp.....existe muitas musikas legais no diorama, e sinceramente eu não achei nada de pop, a não ser q eu não saiba distinguir generos musicais, levando em consideração q eu nasci praticamente numa familia de musicos....
P/quem acha q o silver virou pop, escutem the greatest view without you, one way mule, too much of enough, the lever.....silvrchair nunca foi pop, e não é agora q ele vai ser, a gente tem q dá uma renovada certo??? foi o q o daniel propos p/o silver nesse cd diorama!!! :P :lol:
 
assim como o neom, o freak show, e o frongstomp

So corrigindo, eh Neon Ballroom e Frogstomp... sem recentimentos! :D

O Novo Silverchair ta muito fraco, muito mesmo, eu escutei o Diorama, achei uma porr*... eles grunge eram muito melhores!
 
posso dizer uma coisa?
Silverchair é igual Nirvana. Descartável.

Vc ouve, curte enjoa e nunca mais compra nada, e vende seus discos, pq mp3 não paga.

aconteceu comigo.
 
Inominavell disse:
posso dizer uma coisa?
Silverchair é igual Nirvana. Descartável.

Vc ouve, curte enjoa e nunca mais compra nada, e vende seus discos, pq mp3 não paga.

aconteceu comigo.

Acho q vc abandona qdo descobre q aquilo é apenas repetição de coisas anteriores, isso aconteceu comigo com relação ao Nirvana.
 
Silver naum é igaul ao nirvana....se não sabe oq falar pelo menos não fala merda valew brother! :x :twisted:
 
Eu entendo o ponto de vista do inomi. ate certo ponto concordo contigo tambem, se bem que eu ainda suporto ouvir SilverChair, diferente de nirvana.

Musicalmente falando SilverChair é mais bem feito q nirvana sim, mas essa questão de se enjoar ou nao se deve, principalmente, a exposição da banda pela mídia. E convenhamos, nesse ponto não da pra comparar as duas bandas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo