• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Silmarillion X Contos Inacabados

Strider

Usuário
Acabei de terminar de ler O Retorno do Rei, e naum sei q livro eu leio agora. Espero lançarem os Contos Inacabados, ou leio logo o Silmarillion. Alguém poderia me dar uma dica.

Agradeço desde já.

"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."
 
Veja... o que tem no COnstos Inacabados são trechos mais "crus", mais "incompletos", que Christopher não colocou no Silmarillion. Portanto não tem lógica nenhuma você ler o Contos sem ter lido o Silmarillion. Não vai entender bulhufas de 3/4 do Contos.
 
Valeu pela dica Deriel!

"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."
 
Vc jah leu O Hobbit? eh melhor vc ler ele antes de ler esses dois

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"
 
Jah li O Hobbit sim, bem antes d ler o SdA.

"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."
 
Mais imcompletas... nem tanto... e a d Turin?

Mas sem o Silma eh inentendivel!!!


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
eu acho que vc deve ler o Silma antes de qualquer outra coisa!!!

_______________________________
Sevocêestálendoistoestápertodemaisdomonitor!!
[Clube da Insônia]
 
Agradeço a todos pelas dicas, vou comprar logo, logo o Silmarillion. Muitos dizem que eh um livro mt bom, tomara q eu ache isso tb.

"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo