1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Silmarillion Project- O Livro ilustrado ao estilo de animações atuais como Korra

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Ilmarinen, 25 Out 2014.

1. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Já tinha visto isso ano passado mas não tinha compartilhado aqui...

Mas, como é bonito demais pra deixar passar, aqui vai.:cool::clap:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Iniciativa do escritor Aaron Diaz e do ilustrador Dresden Codak.

Faz lembrar demais uma experiência similar , a do
    .

Arquivos Anexados:

Última edição: 25 Out 2014
    • Gostei! Gostei! x 6
  2. Ykmo

Ykmo Visitante

Essa Yavanna ♥

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  3. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Esses "Melkinho" e "Saurita"... :P:cafe::cheers:
    Esse Melkinho " Cinderella" excluído da festinha em Valimar...:jive::amor:

Arquivos Anexados:

Última edição: 1 Nov 2014
  4. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Essas ilustrações são de encher os olhos! Dei uma olhada no site para ver mais e na cena The Fight of the Noldor, as armaduras lembram demais as utilizadas pela Nação do Fogo em Avatar: a Lenda de Aang.

Só achei fora do tom os trajes dos teleri no estilo vitoriano e o Ulmo que também ficou estranho. Os demais gostei bastante.

• Ótimo Ótimo x 1
  5. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Bem lembrado Elring:cheers::amem:... Eu estava olhando a picture e me perguntando....isso me lembra ALGUMA COISA...e quando pensei, pensei lembrei o que era: Patrulha do Destino, os uniformes oitentistas de Celsius( principalmente), Vendaval e Mulher Negativa...Vejo agora que eu estava parcialmente certo*

Essa sacada do autor e do pintor de homenagearem através da alusão ao Ozai e sua Nação do Fogo a loucura niilista do Fëanor, Espírito de Fogo, é uma ótima referência.

E, por sua, vez as roupas dos membros da nação do Fogo no Avatar-Last Airbender lembram demais a roupa da chefe da Patrulha do Destino anos setenta...Celsius, que tinha os poderes de criocinese e pirocinese... manipulação do fogo e do gelo...piadinha esperta que, graças ao seu insight adicional, só agora eu peguei...

Última edição: 2 Nov 2014

Compartilhar