• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Silmarillion em jogo...

O Silmarillion ficaria demais na forma de RTS, com um gameplay viciante no estilo de Starcraft *__*
O jogo poderia ter todos (ou a maioria) dos contos do Silma sim, e claro, com as adaptações necessárias para ser jogável.
Iria ser tão legal jogar a Guerra da Ira... (apesar de que seria um pouco complicado de controlar tudo.)
Ainda com um modo online... *sonha*
 
As partes podem ser apenas pacotes de expansão, com mais contos jogáveis e opções. O jogo original viria com as histórias principais do Silmarillion e os pacotes de expansão viriam com as partes de menos peso, as que não estão no próprio "Quenta Silmarillion" como o Akallabêth, o resumo da 3ª era e quem sabe, histórias de outros livros de Tolkien. *sonhando*
 
As partes podem ser apenas pacotes de expansão, com mais contos jogáveis e opções. O jogo original viria com as histórias principais do Silmarillion e os pacotes de expansão viriam com as partes de menos peso, as que não estão no próprio "Quenta Silmarillion" como o Akallabêth, o resumo da 3ª era e quem sabe, histórias de outros livros de Tolkien. *sonhando*

Foi mais ou menos isso que eu pensei.... Seria uma boa idéia fazer um jogo desses... :roll:
 
ficaria do caramba um jogo de silma
ainda mais do jeito que tao falando aqui *babando*
 
Seria muito bom, mas só seria se fosse bem feito, pois ultimamente estão fazendo jogos tão mal feitos e chatos...
 
Vocês já pensaram no Silmarillion em jogo?
Tipo o Age of Mythology, da pra escolher q deus venera... a casa de quem vc pode ser (tipo Fingolfin), onde morar no mapa, e ter que destruir o Inimigo por exemplo o Sauron, ai vc monta um exercito, cria uma cidade, etc....
Oq vcs acham?


aeu não diria logo q seria ruim, por que muit das vezes o pessoal fala que não vai prestar, q filmes não podem ser bons, mas tipo nunca se sabe. Na minha opinião os filmes do SdA foram apesar de tirarem algumas partes e orem outras, muito bons, bons mesmo!
E um jogo sobre o Silma. seria ate muito interessante memso.
To pensando seria bacana.... queria ser o valar Ulmo.
 
Ia c muito bom...
Eu me imagino controlando a hoste do Fingolfin durante a passagem pelo Hexcaraxe, e comandando o exercito de valinor na guerra da ira...
Ou então uma espécie de Civilization ( pra qm gosta desse tipo de jogo) também ficaria bom, o unico problema eh que pouca gente gosta de civilization...
Mas voltando a parte de um jogo tipow Age, eu jah me imagina construindo Gondolin , ia c muito bom...
E tb se lançassem um na mesma linha de " O retorno do rei " também ficaria bom , mas teria que ser focado em uma das historias, tipow a parte do Beren e da Luthien, ou então um jogo sobre a vida do Turin tb seria bom d mais...
Enfim genero eh o que nauw falta pra faze jogo do Silmarillion, seria muito bom , e seria um jogo bemmmmm longo, mas seria divertido...
 
Seria otimo se o jogo fosse mais ao estilo Age,eu tenho o The Battle for Middle-earth II e não gosto muito,o jogo seria melhor se tivesse comando mais parecido com age of Mythology e age of Empires.

Só ia dar Númenor!
 
Seria otimo se o jogo fosse mais ao estilo Age,eu tenho o The Battle for Middle-earth II e não gosto muito,o jogo seria melhor se tivesse comando mais parecido com age of Mythology e age of Empires.
Isso parecido com o Mythology, foi assim que eu pensei... ficaria bem legal!
 
Mas tal jogo existe. No site "Age of Mithology Heavem" na sessão de Dowloads (Pagina 3 ou 4) A uma modificão que permite você a jogar na terra media. Você pode escolher Melkor ou qualquer utro Vala como divindade. Deu uns erros no meu computador, mas vale apena tentar.
 
Se alguém se dispuser a fazer o jogo, que não embole tudo de uma vez e divida as histórias. Acho que até ia ser legal jogar como Túrin, ou Fëanor, ou Beleg, ou Fingolfin, ou qualquer outro.

(Droga, só peguei personagem que morre!)
Isso e normal nas obras de tolkien.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo