• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Silma vs. O HObbit vs. SDa.Qual e melhor??

Bom, certo dia estava conversando com meu colega sobre SDA, ate q ele me falou:
-"E excelente, so q eu gostei muito mais do livro O Hobbit...."
Eu nunca tinha pensado sobre qual que era melhor, para mim todas as tres obras (Silma, O Hobbit e SDA) eram excelentes.... So q e claro q eu repliquei dizendo q SDA era bem mais emocionante.
E agora eis a questao:
Quais das tres vc acha melhor??Motivo??

Obs:Se esse topico ja tiver sido discutido, nao levem a mal, sou novo no pedaço.

Herry o quê???Nao seria Frodo Bolseiro???
 
Realmente, esse assunto já foi discutido diversas vezes... Vc pode tentar achar o tópico(na verdade tem mais de um) em que se falou disso...

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Se for leitura for fan (hobbit)

como historia (SDA)

por abrangência (SIlmarillion)

de todas eu gostei masi do silmarillion, por que mostra todo o trabalho e a capacidade de criar coisas fantásticas e coerentes que tinha nosso amigo tolkien

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
quote:
Realmente, esse assunto já foi discutido diversas vezes... Vc pode tentar achar o tópico(na verdade tem mais de um) em que se falou disso...

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia

Hum, nao sabia...Mas mesmo assim valeu pela informaçao.
E otra coisa:Como q faz pra entrar no cluibe da insonia??


Herry o quê???Nao seria Frodo Bolseiro???
 
Apesar do Hobbit ser um pouco mais infantil que os outros gostei muito dele, eh muito divertido. Mas as 3 obras sao diferentes e cada uma tem o seu encanto.

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo