1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Silma vs. O HObbit vs. SDa.Qual e melhor??

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Manwe Súlimo, 25 Jan 2002.

1. Manwe Súlimo

Manwe Súlimo Usuário

Bom, certo dia estava conversando com meu colega sobre SDA, ate q ele me falou:
    -"E excelente, so q eu gostei muito mais do livro O Hobbit...."
    Eu nunca tinha pensado sobre qual que era melhor, para mim todas as tres obras (Silma, O Hobbit e SDA) eram excelentes.... So q e claro q eu repliquei dizendo q SDA era bem mais emocionante.
    E agora eis a questao:
    Quais das tres vc acha melhor??Motivo??

Obs:Se esse topico ja tiver sido discutido, nao levem a mal, sou novo no pedaço.

Herry o quê???Nao seria Frodo Bolseiro???

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Realmente, esse assunto já foi discutido diversas vezes... Vc pode tentar achar o tópico(na verdade tem mais de um) em que se falou disso...

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
    Clube da Insônia

3. Leo

Leo Usuário

Se for leitura for fan (hobbit)

como historia (SDA)

por abrangência (SIlmarillion)

de todas eu gostei masi do silmarillion, por que mostra todo o trabalho e a capacidade de criar coisas fantásticas e coerentes que tinha nosso amigo tolkien

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
    Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...

4. Manwe Súlimo

Manwe Súlimo Usuário

quote:
    Realmente, esse assunto já foi discutido diversas vezes... Vc pode tentar achar o tópico(na verdade tem mais de um) em que se falou disso...

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
    Clube da Insônia

Hum, nao sabia...Mas mesmo assim valeu pela informaçao.
    E otra coisa:Como q faz pra entrar no cluibe da insonia??

Herry o quê???Nao seria Frodo Bolseiro???

5. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Apesar do Hobbit ser um pouco mais infantil que os outros gostei muito dele, eh muito divertido. Mas as 3 obras sao diferentes e cada uma tem o seu encanto.

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"

Compartilhar