• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Silent Möbius

Alguém aí assiste esse anime? Passa na Locomotion faz algum tempo já. Eu assisti alguns capítulos, acho bem legal, apesar que o tema "fim do mundo" já está meio batido...
Ultimamente a maioria dos animes fala de um futuro caótico, destruição da raça humana....
Às vezes eu acho algumas pequenas semelhanças com EVA, como a organização AMP que no caso como a NERV combate "seres hostis".
Além do anime, jah li tb alguns capítulos do mangá traduzido, mas queria saber tb se alguém sabe onde encontrar algo mais além da primeira parte...

Bom, digam o que v6 acham desse anime/mangá
 
Eu gosto bastante do Kia Asamya e, consequentemente, de Silent Möbius. :)

O tema pode ser batido atualmente, mas o anime não é tão novo assim, sendo do início da década de 90, onde o assunto ainda estava meio "fresco", hehehe.

Eu tenho os dois filmes em vhs, mas não vi a série ainda. :tsc:
 
Verdade, esses dias (ontem, no caso) eu vi que a história jah era antiga...
Quem sabe os mangás atuais naum tem uma inspiraçãozinha em SM, neh?
Filmes eu naum conheço nenhum... Soh assisto o anime (às vezes, pq eu nem tenho mais tempo...)

C curte o que mais do Asamya? Jah leu Dark Angel?
 
Quando eu digo filmes me refiro aos animes em longa-metragem. E Silent Möbius teve dois.
É um termo comum nessa área. ;)

Já li alguma coisa de Dark Angel, e gostei bastante. :)
 
A respeito dos filmes, eu entendi, sim.
Mas eu nunca assisti nenhum.

Eu to procurando algum site onde exista o mangá inteiro... Soh achei uma pequena parte... :(
Dark Angel foi lançado, enterrompido por volta de 6 meses e soh agora voltou! Eu tb gostei. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo