• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Silent Hill (Silent Hill, 2006)

Re: Silent Hill - Filme (Silent Hill, 2006)

Assisti e não achei nada demais.

A direção de arte é FODA - os cenários são incríveis, ricos em detalhes e bem sombrios -, mas o filme simplesmente não funciona. Eu não me assustei em momento algum, nem fiquei apreensivo diante as adversidades passadas pelos personagens, nem me importei com o que acontecia com eles... O filme falhou significamente nesse aspecto, podia ter desenvolvido melhor as personagens, elas ficaram rasas demais, clichêzadas e talz.
 
Re: Silent Hill - Filme (Silent Hill, 2006)

O filme é ruim, mas pelo menos ele gerou esse comentário:

Theo disse:
Most of the film (...) has her trying to find her little girl, possibly trying to make up for her years of parental neglect living in a house right next door to a Niagara-sized waterfall (must be the same estate-agent as the house beside the freeway in PET SEMATARY), not the best idea if you have a child who sleepwalks so she toddles all the way to the edge of the falls before being snatched away at the last moment. Put a fence or something round the house, people, I mean jesus.
 
Vou ser sincera q eu esperava mais desse filme!=P
Mas até q foi bom!!
Mto bom!=D
Ah, o filme eh bom, mas tem coisas totalmente diferentes do jogo,[como todo filme adaptado], mas pelo filme mesmo, concordo q esperava mais dele....
 
Eu não assisti ainda.. quero assistir.. vcs recomendam então?
 
Nhé.

Vá ver Vivian, se vc tiver a fim de ir ao cinema e não tiver mais nada decente passando, ou então se não tiver nenhum filme bom na locadora...

eu curti o filme, mas isso pq eu não sou tão crítico com filmes que se originaram de videogames...
 
Eu gostei bastante.
Assisti no UCI e acho que isso influencia um pouco >.<" tudo lá fica mil vezes melhor (ou não..) eu nã me as sustei ou tive ataques dee terror (?) mas senti uma agonia ABSURDA.
Mas o bom mesmo é a arte, no DVD americano mostrra o making of e putz é muito bom quando as coisas não são 100% feitas no pc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo