• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sigur Rós...

Não sei se já postaram algo sobre essa banda, se postaram, desculpem minha preguiça de procurar... :lol:
Gostaria de saber se alguem aqui conhece essa banda. Eu a conheci faz um ano, com o cd Agaetis Byrjun, segundo cd deles, que deu origem ao atual estilo. Ainda não cansei de escutar. É simplesmete maravilhoso. Parece que foi um cd feito especialmente pra mim, pois traduz todo um ideal de musica que eu ainda não saberia definir até encontra-los casualmente. Os caras são Islandeses (Terra da minha pequena deusa esquimó Bjork :) ), e fazem um som experiemental que tem a cara de seus país: Glacial. É isso mesmo. Um som atmosférico e gelado, extremamente psicodélico, e capaz de comover qualquer um. Sempre que escuto dou um mergulho introspectivo à algum algum ponto obscuro e novo da minha alma.
Quero saber quem aqui conhece essa banda, e o que acham dela.
:)
 
hm....

parece interessante... não parece algo que eu vou gostar, mas parece valer a pena conhecer! ;)

depois que eu ouvir eu posto denovo...
 
Uia flood baum heim Salvador-Dalí?! hehehe depois eu te explico isso filho :wink:

Bom... eu gosto pacas de Sigur Rós, e conheci atraves do Salvador.. que me falou da banda, eu fui atras e peguei umas mp3s.. só que eu peguei mais do cd Von (que por sinal ele cisma em dizer que não é la grandes coisa, mas eu gosto bastante!!)..
Agora eu to com o cd do Agaetis Byrjun aqui em casa.. hihihihi :mrgreen: Ei Salvador.. te devolvo ainda esse mes, ta? :lol:


Tasslehoff disse:
hm....
parece interessante... não parece algo que eu vou gostar, mas parece valer a pena conhecer! ;)

Tass... você sabe du meu baum gosto né? Então.. já que a gente tem algumas coisas em comum nesse aspecto, acho que vale a pena você ir atras sim! Porque tipo.. as musicas sao bem doidas e tal.. e é bem calminho.. talvez muitas pessoas nao curtam, por causa disso.

Quem viu o filme Vanilla Sky (é assim q se escreve?), já ouviu Sigur Rós.. em uma parte do filme, 'mostra' um trecho da musica n° 9 do cd Agaetis.. que agora eu nao sei o nome, perdao

Sigur Rós rlz demais! :D
 
Ei Tass, espero que você goste. Mas por favor, se você quer realmente conhecer o Sigur Rós, pega as musicas do cd que eu falei. Pessolmente acho bem melhor que o Von. :wink:
E Litz, naum precisa entregar o cd agora naum. Desde que me empreste o do placebo 8) brincadeirinha :D :lol:
Bom passeio Tass... espero que consiga voltar! :wink:
 
Pra quem curte Sigur Ros...

:idea: não deixe de ouvir também a banda Cocteau Twins, é d
+!!!
 
Re: Pra quem curte Sigur Ros...

O Mönge disse:
:idea: não deixe de ouvir também a banda Cocteau Twins, é d
+!!!

ei ei... nada de abrir topicos sobre o Cocteau Twins.. porque essa é uma ideia minha, heim!? hehehe brincadeira... Cocteau twins é simplesmente maravilhoso.. mas se você quiser abrir um topico sobre eles, espera mais um pouco.. porque ainda tem muito topico recem saido do fogao.. :wink:

(Litz tentando arranjar um jeito de passar Monge pra tras :mrgreen:)
 
Ah, o nome da musica que toca no Vanilla Sky eh Svelfn g Englar...
algo assim... não sei escrever direito... além de ser uma lingua inventada, tem uma gramatica meio absurda :P
 
Olha só, não é que eu achei quem gostasse de Sigur Rós... E o tópico é do ano passado ainda... Bom saber! Alguém sabe onde eu encontro o CD dos caras???
 
já ouvi umas musicas dessa banda..
eles tem um CD que o nome é () né? (esses parenteses sao o nome do cd)
e as musicas nao tem nome

ja ouvi sim, e não curti
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo