• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Signs (2008)

Como na Nova Zelândia a publicidade de Schweppes é massiva, usar o sound branding deles é suficiente para relacionar com a marca.


É tipo ter um curta brazuca e no final aquelas notinhas do sound branding do Itaú, por exemplo.
 
Pode até ser algo que pra lá tenha alguma relevância. Mas não aprece propaganda, não é coisa feita pra passar em TV e o resto do mundo que viu no YouTube não vai conectar de forma alguma com a tônica.

Prêmio furadíssimo de Cannes.
 
Será que a menina

é muda? :|
Foi o que eu pensei na primeira vez que me mostraram.
Achei que quando eles se encontrariam ela ia levantar uma plaquinha escrito isso.
E ele ia sorrir e não se importar porque o filme é cute.


Mas confesso que esperei alguma sacanagem até o fim do vídeo.
 
Pode até ser algo que pra lá tenha alguma relevância. Mas não aprece propaganda, não é coisa feita pra passar em TV e o resto do mundo que viu no YouTube não vai conectar de forma alguma com a tônica.

Prêmio furadíssimo de Cannes.


Não é bem assim que funciona, Deriel. Aliás, não parecer propaganda é, hoje em dia, a intenção.


Com tanto comercial, tanto varejo, enfim, com tanta gritaria de "compre meu produto!", esse tipo de mensagem já parou de fazer efeito no público, e o que vale hoje é criar conteúdo. Entretenimento atrelado ao conceito do que você vende, como nesse caso. (ou como no caso do mega-evento que a T-Mobile fez em Londres mês passado, que levou MILHARES de pessoas à Trafalgar Square pra fazerem sing-along de vários hits, sob o conceito de Life's for Sharing, por exemplo).

Não importa tanto se isso vai gerar um aumento imediato na venda de Schweppes. Vale mais o investimento em longo prazo na imagem de marca.


PS: Sem falar que com certeza rolaram ações de reforço (anúncios, outdoor e até comerciais de TV) na mídia local, depois de um período de viralização só na Internet.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo