• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Signs (2008)

Deriel

Administrador
Eu fiquei em dúvida sobre onde postar isso aqui e decidi colocar na área de Cinema, afinal é um curta e não tem nada de viral. Chama-se "Sinais", dura pouco mais de 12 minutos e vale a pena ver. =]

 
Última edição:
Re: Sinais (Signs, ??)

Muito Bom Deriel...Mesmo eu não sendo muito conhecedor desses videos achei que todo o jogo, a expectativa e insegurança, além do contexto geral foram colocados de modo realmente legal. Otimo curta.
 
Re: Sinais (Signs, ??)

Achei que no final ela ia levantar uma plaquinha "I´m gay"
 
Re: Sinais (Signs, ??)

Esse curta foi postado mês passado lá no meu blog. De acordo com o meu amigo que postou, quem bancou a produção foi uma agência de propaganda, a Publicis Mojo.

Não sei bem porque uma agência produziria um curta do nada, mas pode ser o novo hype de criação de conteúdo. Vai que Signs é um conceito ou algo atrelado a alguma campanha...

Mas enfim, de acordo com um dos comentários do post, eles foi um dos ganhadores do Schweppes Short Film Festival (sim, Schweppes, aquela bebida). Aqui o site do festival: http://www.schhh.eu/shortfilms/
 
Re: Sinais (Signs, ??)

Esse curta foi postado mês passado lá no meu blog. De acordo com o meu amigo que postou, quem bancou a produção foi uma agência de propaganda, a Publicis Mojo.

bláblá

Esse vídeo é mais velho (aka está bombando há mais tempo do que foi postando em seu blog) que seu blog, seu punh***ro :P


E dane-se o objetivo. O Vídeo é muito legal (aka "cutie").
 
Última edição:
Re: Sinais (Signs, ??)

Eu adorei também. Achei que no final ela tinha conseguido emprego no mesmo lugar que o cara :lol:
 
Re: Sinais (Signs, ??)

bláblá

Esse vídeo é mais velho (aka está bombando há mais tempo do que foi postando em seu blog) que seu blog, seu punh***ro :P


E dane-se o objetivo. O Vídeo é muito legal (aka "cutie").

Olha, eu acho que você não entendeu bem o propósito do meu post. Foi só pra comentar as duas informações adicionais (a de quem produziu e a do festival).

E o objetivo dele pouco me importa. Aliás, se tiver um objetivo além de ser apenas um curta, eu acho até melhor.


Vou presumir que você está curtindo tão bem seu sábado que tomou uns vinhos a mais e entendeu errado meu post. É melhor do que a minha outra possibilidade de conclusão.
 
Re: Sinais (Signs, ??)

Putz, adorei o filme!!!!!
São 12min, mas eu fiquei ansiosa p/ saber oq aconteceria... Não esperava pelo final, pensei que ele ou ela fosse ser atropelado.
Foférrimo!

Tem no IMDb: http://www.imdb.com/title/tt1377575/

Editei o título, até pq é signs mais no sentido de placas do que sinais.
Pois é, tinha percebido isso do título tb... até pq não tinha sinal nenhum no filme. :obiggraz:
 
Então, se reparar no final tem Coca-Cola, nos créditos. De repente é sobre a agua que eles bebem, sei lá.
 
Simplesmente adorei! Não costumo, de todo, ver curtas, e não posso dar uma opinião muito relevante, mas gostei muito do enredo, da forma como foi filmado, da música, etc! :)

Muito bom!

;D
 
Achei bem legal a ideia. Ingênuo e inocente na medida certa. Dependendo do teu estado de espírito pode ser emocionante. Só acho que os personagens principais poderiam ser mais novos e o cenário podia ser dois colégios próximos um do outro, ou algo assim...
 
E olha que bacana, ele ontem ganhou um dos Leões de Ouro de Cyber no Festival de Cannes de Propaganda, na categoria Viral.

Foi feito pela Publicis Mojo mesmo, lá da Nova Zelândia.

Aqui a defesa da ação enviada na inscrição do festival:

Brief Explanation:

The idea was to position Schweppes as the “Adult” soft drink. So we created films that Adults would connect with and want to share with other adults. This film 'Signs' told the beautiful story between a man and a woman who communicated to each other in opposing office blocks by holding up simple signs, they never talked. Schweppes branding was weaved within the film as was the Schweppes mnemonic device “schhhhhhh'. In 4 weeks The 12 minute long branded film is fast approaching a million views on Youtube and is the 57th top rated film on Youtube, ever.

EDIT: Ah, o link no site do Festival: http://work.canneslions.com/cyber/entry.cfm?entryid=12084
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo