• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

significado das cores no ano novo

*Evenstar*

Usuário
Gente, todo fim de ano é aquela coisa....
usar branco para ter paz no ano seguinte... o que vcs acham disso? :roll:

eu sei que amarelo é dinheiro...
rosa é amor
vermelho é paixão.....

O q vcs acham de tudo isso??????

Depois eu posto minha opinião...
 
Eu uso a roupa q estiver limpa! :mrgreen:
Ano passado foi cinza... acho. É meio esquisito todo mundo de branco numa festa. Parece reunião de médicos. :obiggraz:
 
Reuniaum de pai de santo... isso sim eh o q parece

na boa, sou cético ao extremo com essas cretinices...
o q acontece nessa época do ano eh q eles inventam varias dessas de cores misticas pra venderem roupas q vc soh vai ter coragem de usar no dia "do ano novo", e depois a roupa vai ficar encalhada (tmb pq ela eh horrivel)

esse negocio de cores, supertissoes... eh coisa pra kein naum tem o q fazer... di boa
 
Acho que dessa vez vou pelado pra não ficarem falando "ai, tá de azul marinho, a cor da felicidade né??" lol nada a ver isso... se desse certo mesmo ninguém estaria bombardeando ninguem em lugar nenhum do mundo pela quantidade de gente que usa branco nessa época...
 
Eu passo ano novo como um dia normal.... todo de preto... geralmente no dia eu escolho uma camisa de banda bem especial (tipo Slayer e coisas do tipo), só p/ ver a cara do povo me olhando :twisted:
 
Achu taum lindim ver as pessoas axim!! :oops:

Adoro me vextir de cores!!!! É taum bom!!! :roll:

Geralmente é sempre brancu,mas as vezes eu coloco um verde de esperança e um vermelhinho pro amor, super romantico!! (hihihi) :grinlove:
 
Lord Ashram disse:
Eu passo ano novo como um dia normal.... todo de preto... geralmente no dia eu escolho uma camisa de banda bem especial (tipo Slayer e coisas do tipo), só p/ ver a cara do povo me olhando :twisted:
parecee eu
normalmente eu to com uma do Pantera com um diabo, ou alguma do slayer ou do sepultura
(=
 
Ah.. eu uso a cor que eu quiser, nem sempre branco, mas eu gosto detas coisas de cores.

eu acho que afeta um pouco no nosso estado de espirito sim, pelo menos no dia!!!
ano passado eu passei de vermelho! eu adoro roupas coloridas e no ano novo eu uso do jeito que eu gosto.
o importante é se sentir bem, eu achoque se vcs se sentem bem de preto, ótimo!!!!
essa é a intenção!!!
todo mundo feliz!!!!!!!!!!!!!
 
Eu sempre usava branco... agora eu vario.

2000 -> Branco e azul
2001 -> Azul
2002 -> Azul e Vermelho

Daqui a pouco eu vou chegar de vermelho na virada... :lol: :lol:
 
Bom, eu costumo usar branco.. mas tbm n~çao me importo em usar cores claras. Só que usar cores escuras.. num sei, pra mim parece estranho e desconfortavel...
 
Sei lá, sempre é algo do dia a dia normal mesmo.
Nem me arrumo muito pro ano novo.

Não acredito que a sua vida vai depender da cor de uma roupa que vc use.
 
Sou igual ao Engethor e o Dagolard: se a roupa tiver limpa e decente é a que vou usar.

Além do que, as roupas brancas ficam caras nessa época.
 
Eu normalmente estou bebado com meus amigos na virada de ano..na casa de algum deles ouvindo um rockiznho style..e SEMPRE ..sempre de roupa preta..desde que minha mãe veio com essa idiotice de cor de roupa eu coloco roupa preta pra sacanear e olha que isso faz tempo..desde acho que eu tinha uns 8 anos..
 
Bom, eu não faço tanta questão da cor de roupa normal, eu pego a que achar mais bonitinha, seje de qualquer cor, mas eu gosto de usar branco, amarelo ou vermelho em peças mais íntimas, sabe. :lol:
 
Sei lá gente, eu nem tenho muito essa simbologia de cores, pke eu sou mto "cética" nesses assuntos, não acredito que a roupa que vc use no dia te influencie a ter um bom ano, mas me parece que branco é paz e prosperidade.
 
eu sempre virei o ano de branco, o que era um saco por que tinha que comprar a roupa, a não ser que eu quisesse virar de preto, (que é praticamente a unica cor de roupa que eu tenho) e depois eu nunca mais usava.. até nesse ano que eu coloquei uma blusa de feliz 2002 e uma calça preta, mas essa virada sem dúvida vai ser de preto.. cansei dessas frescurinhas
 
Eu invariavelmente uso a roupa q ta menos "esculhambada" no Reveillon :lol:
E naum faço a minima ideia do q usei no ano passado, juro :mrgreen:
Hum... se eu estiver em casa, capaz de ser de short e camiseta, do jeito q to agora :mrgreen:
Nunca fez mta diferença msm :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo