• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Siga as Instruções!

M.

Usuário
Dê uma olhada nas instruções existentes nos rótulos de alguns produtos no mundo, com um detalhe: são reais!

Num secador de cabelos da Sears: "Não use quando estiver dormindo."
Num saquinho de Fritas: "Você pode ser o vencedor! Não é necessário comprar. Detalhes dentro"
Numa barra de sabonete Dial: "Use como um sabonete normal." (E como poderia ser???)
Numa refeição congelada da Swanson: "Sugestão de servir: descongele."
Numa touca de banho de hotel: "Ajusta-se a uma cabeça." (Ainda bem!)
Impresso no fundo, embaixo, de uma sobremesa tiramisu do Tesco: "Não vire de ponta cabeça." (Deveria ser: "Tarde demais!")
Num pudim da Marks & Spencer: "O produto estará quente depois de aquecido."(Extraordinária tecnologia!)
Na embalagem de um ferro de passar Rowenta: "Não passe roupas no corpo." (Sem comentários!!!)
Num remédio infantil da Boot's Children: "Não opere máquinas ou dirija."
Numa fileira de luzes de Natal chinesas: "Somente para uso dentro ou fora de casa." (Ah, bom! Não é para usar no espaço sideral...)
Num processador de comidas japonês: "Não é para ser usado para o outro uso."
Num saquinho de amendoins da Sainbury's: "Aviso: Contém amendoins." (Ufa! Que sorte, hein?)
Num saquinho de amendoins da American Airlines: "Instruções: abra o saquinho, coma os amendoins."(Se nã o fossem essas dicas...)
Numa moto-serra sueca: "Não tente parar a serra com as mãos ou genitais."(O que é isto!? Um kit doméstico de castração???)
Numa fantasia infantil de Super-Homem: "O uso destes trajes não o torna apto a voar." (affs..u.u )



Dá pra acreditar q no ano 2002 alguém possa escrever isto?
 
M. disse:

Num saquinho de amendoins da Sainbury's: "Aviso: Contém amendoins." (Ufa! Que sorte, hein?)

Isso por que um ser(americano,é lógico :roll: ) tinha alergia a amendoim, e comprou um pacotinho desses...resultado:ficou todo pipocado,e resolveu processar a empresa dos amendoins.

Sabe do pior?Ele ganhou 8O
 
acho que alguns aí foram escritas de brincadeira mesmo....
"Num saquinho de amendoins da American Airlines: "Instruções: abra o saquinho, coma os amendoins."

o cara naum pode ter escrito isso com uma intenção séria....
 
AAHUHAUAHuayhayuahuYUAYuayhauyhayuah
tive q segura pra nao rir alto e acordar todo mundo!
mto bom memo! auhahuahuahahuahu
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
huahuahahuahuauahuhahuaahu!!!!
Acordei a casa inteira!

Numa moto-serra sueca: "Não tente parar a serra com as mãos ou genitais."(O que é isto!? Um kit doméstico de castração???)
Numa fantasia infantil de Super-Homem: "O uso destes trajes não o torna apto a voar." (affs..u.u )


Ainda mais com issu...huahahuahuahua minha mãe ta brigando comgo e eu só rindo huahahuaahuuahhuahuahuahua!!!!!

Comico!
 
isso q dah fikar lendo isso a essa hora, quase acordei todo mundo!
vcs tem noçao do q eh tentar evitar rir tapando a boca e o nariz c/ as maos? :lol:

tsc tsc tsc...
 
Aurus Fëanturi disse:
huahuahahuahuauahuhahuaahu!!!!
Acordei a casa inteira!

Numa moto-serra sueca: "Não tente parar a serra com as mãos ou genitais."(O que é isto!? Um kit doméstico de castração???)
Numa fantasia infantil de Super-Homem: "O uso destes trajes não o torna apto a voar." (affs..u.u )


Ainda mais com issu...huahahuahuahua minha mãe ta brigando comgo e eu só rindo huahahuaahuuahhuahuahuahua!!!!!

Comico!

auHUAHhuaauahuahuhuaUHAUHhuaHUAHUauh
idem!!!!!!!!!!!!
 
O que vocês queriam...?

Uma senhora processou a fabricante do micro-ondas dela porque colocou o cachorrinho dela pra secar e ele morreu. Desde então tem o aviso "não colocar seres vivos dentro do micro-ondas"

Um cara tomou café quente e se queimou e processou a cafeteria. Desde então a loja passou a servir café frio.

Gente, o país que mais tem processos são os States. Ninguém percebeu a quantidade absurda de filmes relacionados a tribunais non? :wink:
 
Num secador de cabelos da Sears: "Não use quando estiver dormindo."
Isso foi algum tipo de processo tbm?? Só se a pessoa for sonambula... :lol:
Cada tipo... meu deus...
 
Deviam acrescentar uma instrução na embalagem da espada Katana que o Aurus comprou. Seria assim.

" Ao adquirir essa espada você não estará se tornando um ninja" e
" Não tente limpar a lâmina com o polegar, você pode se cortar".

A criatura cortou o dedo com a prórpia espada, pode? :roll: :lol:
 
Foi como a Primula disse, eles tem que colocar isso para não serem processados... Quando eu comprei o CD-ROM do Show do Milhão, sabe o que estava escrito na capa? "Os prêmios ganhos não são de verdade", ou algo assim... Quer dizer que a pessoa compra o jogo esperando que saia notas de 100 pelo drive? Não, mas tem uns engraçadinhos que se aproveitam disso para processar...

(mas que é engraçado é... :lol: )
 
Hahahahahah mto comedia!!!!! hahahah

Tenho mais uma

Num parque em em Portugal uma placa: Não pise na grama. Se não souber ler peça ajuda ao guarda.
 
::Tulkas Astaldo:: disse:
Deviam acrescentar uma instrução na embalagem da espada Katana que o Aurus comprou. Seria assim.

" Ao adquirir essa espada você não estará se tornando um ninja" e
" Não tente limpar a lâmina com o polegar, você pode se cortar".

A criatura cortou o dedo com a prórpia espada, pode? :roll: :lol:

Ei eu nunca falei "eu sou um ninja" e eu cortei coi o polegar naquela parte de cima da mão e foi com o cabo não com a lamina...
 
::Tulkas Astaldo:: disse:
Deviam acrescentar uma instrução na embalagem da espada Katana que o Aurus comprou. Seria assim.

" Ao adquirir essa espada você não estará se tornando um ninja" e
" Não tente limpar a lâmina com o polegar, você pode se cortar".

A criatura cortou o dedo com a prórpia espada, pode? :roll: :lol:

Qual o problema? Eu já me cortei com minha katana e com minha kodachi. Normal isso. A katana foi sem querer, a kodachi foi pra ver se eu tinha afiado direito. Foi o único corte dela antes de um Filho da $&*# arrasar a lâmina batendo com ela numa cadeira.
 
Na embalagem de um ferro de passar Rowenta: "Não passe roupas no corpo." (Sem comentários!!!)

huahuhahua, to rindo até agora :lol: , más essa do ferro me lembra uma aluna que eu tive. No meio da aula ela saiu pra ir no banheiro, depois ela comentou comigo que a barriga tava queimada, eu pasmem perguntei "como você queimou???", e ela com um ar de ingenua respondeu que a camisa estava amassada e ela queria deixar retinho huahuahau
detalhe, ela tinha 21 anos e fazia facu huahuahuahu (e olha que eu tenho umas 4 pessoas pra confirmar)
 
Nossa, eu processava qualquer empresa na primeira oportunidade que eu tivesse! É o jeito mais rápido de ganhar dinheiro.

Igual aquele episódio de Seinfeld quando o Kramer se queima com o café sem tampa e o advogado dele diz que vai conseguir 600 milhões! hahahahahahahahahah!!!!
 
e tem o do Friends tb que a Phoebe acha um dedao na lata de refri dela hehe, ela ganha 10 mil dolares.

mas eh muito engaracada mesmo a lista, verdade ou nao, eh ridiculo :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo