1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Siga as Instruções!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por M., 25 Jul 2002.

1. M.

M. Usuário

Dê uma olhada nas instruções existentes nos rótulos de alguns produtos no mundo, com um detalhe: são reais!

Num secador de cabelos da Sears: "Não use quando estiver dormindo."
    Num saquinho de Fritas: "Você pode ser o vencedor! Não é necessário comprar. Detalhes dentro"
    Numa barra de sabonete Dial: "Use como um sabonete normal." (E como poderia ser???)
    Numa refeição congelada da Swanson: "Sugestão de servir: descongele."
    Numa touca de banho de hotel: "Ajusta-se a uma cabeça." (Ainda bem!)
    Impresso no fundo, embaixo, de uma sobremesa tiramisu do Tesco: "Não vire de ponta cabeça." (Deveria ser: "Tarde demais!")
    Num pudim da Marks & Spencer: "O produto estará quente depois de aquecido."(Extraordinária tecnologia!)
    Na embalagem de um ferro de passar Rowenta: "Não passe roupas no corpo." (Sem comentários!!!)
    Num remédio infantil da Boot's Children: "Não opere máquinas ou dirija."
    Numa fileira de luzes de Natal chinesas: "Somente para uso dentro ou fora de casa." (Ah, bom! Não é para usar no espaço sideral...)
    Num processador de comidas japonês: "Não é para ser usado para o outro uso."
    Num saquinho de amendoins da Sainbury's: "Aviso: Contém amendoins." (Ufa! Que sorte, hein?)
    Num saquinho de amendoins da American Airlines: "Instruções: abra o saquinho, coma os amendoins."(Se nã o fossem essas dicas...)
    Numa moto-serra sueca: "Não tente parar a serra com as mãos ou genitais."(O que é isto!? Um kit doméstico de castração???)
    Numa fantasia infantil de Super-Homem: "O uso destes trajes não o torna apto a voar." (affs..u.u )

Dá pra acreditar q no ano 2002 alguém possa escrever isto?

2. Ágata

Ágata story of a girl

Isso por que um ser(americano,é lógico :roll: ) tinha alergia a amendoim, e comprou um pacotinho desses...resultado:ficou todo pipocado,e resolveu processar a empresa dos amendoins.

Sabe do pior?Ele ganhou 8O

3. Jimi Tûk

Jimi Tûk Usuário

acho que alguns aí foram escritas de brincadeira mesmo....
    "Num saquinho de amendoins da American Airlines: "Instruções: abra o saquinho, coma os amendoins."

o cara naum pode ter escrito isso com uma intenção séria....

4. Mycow

Mycow Andúril

AAHUHAUAHuayhayuahuYUAYuayhauyhayuah
    tive q segura pra nao rir alto e acordar todo mundo!
    mto bom memo! auhahuahuahahuahu
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

5. Aurus

Aurus Neon God

huahuahahuahuauahuhahuaahu!!!!
    Acordei a casa inteira!

Numa moto-serra sueca: "Não tente parar a serra com as mãos ou genitais."(O que é isto!? Um kit doméstico de castração???)
    Numa fantasia infantil de Super-Homem: "O uso destes trajes não o torna apto a voar." (affs..u.u )

Ainda mais com issu...huahahuahuahua minha mãe ta brigando comgo e eu só rindo huahahuaahuuahhuahuahuahua!!!!!

Comico!

6. _Niphredil_

_Niphredil_ missing person

isso q dah fikar lendo isso a essa hora, quase acordei todo mundo!
    vcs tem noçao do q eh tentar evitar rir tapando a boca e o nariz c/ as maos? :lol:

tsc tsc tsc...

7. natytaia

natytaia Usuário

auHUAHhuaauahuahuhuaUHAUHhuaHUAHUauh
    idem!!!!!!!!!!!!

8. Primula

Primula Moda, mediana, média...

O que vocês queriam...?

Uma senhora processou a fabricante do micro-ondas dela porque colocou o cachorrinho dela pra secar e ele morreu. Desde então tem o aviso "não colocar seres vivos dentro do micro-ondas"

Um cara tomou café quente e se queimou e processou a cafeteria. Desde então a loja passou a servir café frio.

Gente, o país que mais tem processos são os States. Ninguém percebeu a quantidade absurda de filmes relacionados a tribunais non? :wink:

9. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

Num secador de cabelos da Sears: "Não use quando estiver dormindo."
    Isso foi algum tipo de processo tbm?? Só se a pessoa for sonambula... :lol:
    Cada tipo... meu deus...

10. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Deviam acrescentar uma instrução na embalagem da espada Katana que o Aurus comprou. Seria assim.

" Ao adquirir essa espada você não estará se tornando um ninja" e
    " Não tente limpar a lâmina com o polegar, você pode se cortar".

A criatura cortou o dedo com a prórpia espada, pode? :roll: :lol:

11. Foi como a Primula disse, eles tem que colocar isso para não serem processados... Quando eu comprei o CD-ROM do Show do Milhão, sabe o que estava escrito na capa? "Os prêmios ganhos não são de verdade", ou algo assim... Quer dizer que a pessoa compra o jogo esperando que saia notas de 100 pelo drive? Não, mas tem uns engraçadinhos que se aproveitam disso para processar...

(mas que é engraçado é... :lol: )

12. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Não sei o q é + comico: a lista ou a c.agada do Aurus. Hehe :lol: :lol: :lol:

13. Omykron

Omykron far above

AMBOS!!
    aurus eh mtu sem noção

14. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Hahahahahah mto comedia!!!!! hahahah

Tenho mais uma

Num parque em em Portugal uma placa: Não pise na grama. Se não souber ler peça ajuda ao guarda.

15. Aurus

Aurus Neon God

Ei eu nunca falei "eu sou um ninja" e eu cortei coi o polegar naquela parte de cima da mão e foi com o cabo não com a lamina...

16. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Huauahuahuahuahau
    Apesar de eu já ter visto isso, toda vez que vejo eu morro de rir :lol:
    Tem maluco pra tudo nesse mundo :roll:

17. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Qual o problema? Eu já me cortei com minha katana e com minha kodachi. Normal isso. A katana foi sem querer, a kodachi foi pra ver se eu tinha afiado direito. Foi o único corte dela antes de um Filho da $&*# arrasar a lâmina batendo com ela numa cadeira.

18. LordofFire

LordofFire Usuário

huahuhahua, to rindo até agora :lol: , más essa do ferro me lembra uma aluna que eu tive. No meio da aula ela saiu pra ir no banheiro, depois ela comentou comigo que a barriga tava queimada, eu pasmem perguntei "como você queimou???", e ela com um ar de ingenua respondeu que a camisa estava amassada e ela queria deixar retinho huahuahau
    detalhe, ela tinha 21 anos e fazia facu huahuahuahu (e olha que eu tenho umas 4 pessoas pra confirmar)

19. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Nossa, eu processava qualquer empresa na primeira oportunidade que eu tivesse! É o jeito mais rápido de ganhar dinheiro.

Igual aquele episódio de Seinfeld quando o Kramer se queima com o café sem tampa e o advogado dele diz que vai conseguir 600 milhões! hahahahahahahahahah!!!!

20. Dagorlad

Dagorlad Usuário

e tem o do Friends tb que a Phoebe acha um dedao na lata de refri dela hehe, ela ganha 10 mil dolares.

mas eh muito engaracada mesmo a lista, verdade ou nao, eh ridiculo :lol:

Compartilhar