• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Siegfried - Metal du bom

BlackBeard

Usuário
Porr* meu acabei de adquirir o novo disco da nova banda chamada Siegfried ( pela hellion nacional), meu essa banda é muito boa! é meio death metal viking. Pra se ter uma noção existe tres vocals na banda, um gritado, um "heroico" e uma mina.
Meu isso aki vale a pena. Nota 10, uma das melhores coisas do ano.
Pra agradar qlqr gosto :) acho q desde um fa de heavy metal tradicional até um fan de new metal vai curtir o material :)
 
22 conto, nacional pela hellion meu! Cara essa banda canta em outra lingua ( naum sei se é alemão ou austriaco hehe) e faz um som pra lá de fudido, meu, um dos vocalistas ( são 3) me lembra o vocal do in extremo.
Cara a hellion ta lançado muita coisa boa no momento, nam só ela, mas a century... meu até as gravadoras grandes taum lançando metal ( ja temos nacional balls to the walls do accept, no world order do gamma ray e por ai vai).
Meu finalmente o metal ta crescendo de novo e pegando seu espaço.
 
Viu, sobre o que trata as letras, mitologia nordica e afins, ou sai um pouco dessa linha?

Tipo, é realmente muito bom estarem lançando os cds nacionais agora, vide Running Wild, fala ai? hehehe
 
as letras naum saum em ingles por isso dificulta um pouco, mas tem uma parte de uma das musicas q é ingles e la da pra ver q se trata de mitologia.( mesmo prq a capa e as figuras e fotos do encarte tb deixam a entender isso).
Vou ver se descolo as letras em ingles.
---------
Quanto ao running é legal eles estarem lançando o novo, a versão nacional de the brotherhood ficou melhor q a importada com 2 musicas bonus( me ferrei, comprei logo q saiu).
Fikei sabendo a a Louder esta pretendendo lançar no futuro a maior parte dos discos do Grave Digger( mais gente vai ter acesso ao discos). Por isso q é bom comprar cd, só ajuda a cena....
agora naum tem mais disculpa pra ficar enchendo o pc de mp3 e dizer "aiiiiiiiii, o cd é muito caro!"..............como disse,acaba de sair balls to the walls do accept ( crássico maximo)pela sony( preço pra combater a pirataria).

O q eu queria mesmo era todos do loudness nacionais hehehe
 
po, death metal viking?
soh ouvindo mesmo pra saber o que eh hehe

mas boto feh nos lancamentos da Hellion, espero que comecem a lancar mais viking metal tb.
 
Pois é a hellion sempre lançou coisas boas e agora ta demais, otyg, vintersorg, white skull, siegfried, tudo nacional.
 
The Privateer disse:
as letras naum saum em ingles por isso dificulta um pouco, mas tem uma parte de uma das musicas q é ingles e la da pra ver q se trata de mitologia.( mesmo prq a capa e as figuras e fotos do encarte tb deixam a entender isso).
Vou ver se descolo as letras em ingles.

Ah ta, blz, veja se tu descola as letras, fiquei curioso pra saber :roll: ....

---------
Quanto ao running é legal eles estarem lançando o novo, a versão nacional de the brotherhood ficou melhor q a importada com 2 musicas bonus( me ferrei, comprei logo q saiu).
Fikei sabendo a a Louder esta pretendendo lançar no futuro a maior parte dos discos do Grave Digger( mais gente vai ter acesso ao discos). Por isso q é bom comprar cd, só ajuda a cena....
agora naum tem mais disculpa pra ficar enchendo o pc de mp3 e dizer "aiiiiiiiii, o cd é muito caro!"..............como disse,acaba de sair balls to the walls do accept ( crássico maximo)pela sony( preço pra combater a pirataria).

Po Grave Digger nao é aquela banda que tem um cd que se chama Excalibur???? ate que tem uma caveira na capa, segurando uma espada e talz,,,,po, essa banda é muito boa!!!! :twisted: ...legal esse incentivo das gravadoras,,,ate pq vc ter o cd original é muito mais da hora do q qualquer cd gravado 8) ...É tb conhece essa banda accept, vou ver se consigo pegar esse cd...po, pela sony. Se tem noção mais ou menos do custo final(preço do cd) qdo lançarem aqui???
 
O balls to the walls do accept pela Sony com duas musicas bonus e remasterizado ta saindo por apenas 15 reais ( preço pra combater a pirataria):)
Quanto ao Grave Digger realmente é uma puta banda, e eu acho ela muito mais foda nos anos 90 do q nos 80. Bom
Nossa Excalibur na minha opinião é o melhor disco deles! Muito foda.
Já o preço dos cds quando lançarem aqui se o dolar naum aumentar vai ser 22 reais :) mas é um projeto, eles PRETENDEM lançar. Assim como muitos albuns da GUN records.

----------

Quanto ao accept eu acho eles demais, no começo de 1980 eles ja faziam um som "pedrada"". Eu tb sou muitooooooooo fan de U.D.O..

O interessante no accept saum algumas letras, uma por exemplo fala dos desejos homossexuais de um garoto q está se descobrindo.....meio doideira heeheh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo