• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sidney Sheldon

Mesmo com uns 10 ou 11 anos de idade eu já achava esses livros idiotas. Eu li uns 3 ou 4 só por curiosidade, e eu podia prever os acontecimentos antes deles acontecerem.

O único interessante do Sheldon é A Perseguição (ou algo assim, não lembro direito?).
 
Com certeza, muito previsíveis. O pior que eu li dele chama O céu está caindo é simplesmente tosco demais de tão chato e previsível exatamente todos os personagens que se pensava bonzinho são os vilões da forma mais babaca e clichê possível. O único médio que eu li dele chama O reverso da medalha, mas é muito apelativo também.
 
Folco Gamgee disse:
O único interessante do Sheldon é A Perseguição (ou algo assim, não lembro direito?).

Por sinal foi o único que eu li e achei muito bacana. Mas não espetacular. Prende a atenção pelo menos.


P.S. - Gil Gaer ruleia!!!! :grinlove:
 
Já li O Ditador, O Estrangulador e Se Houver Amanhã

Só gostei do Se Houver Amanhã... tah longe de ser um dos meus livros preferidos, mas mesmo assim reconheço que é um bom livro. Muitas pessoas já me falaram que é o melhor livro do Sheldon...
 
Nossa, faz quase 1 anos que ninguem rsspinde este tópico, mas pois bem:

To no finalzinho do O Estrangulador e estou adorando a narrativa, pena que não tem muitos detalhes, mas é sensacional!
:D





---------------------------------------
Cuidao nos dias de chuva mulheres, se um homem for lhe ajudar depois que sair de um mercado, cuidado! :lol:
 
Só li um, Estrangulador, achei legal, nunca li outros então não posso falar que os livros são ruins, mas pra passatempo é bom nunca me arrependi de ter lido! :lol:
 
Estava no finalzinho, ontem eu terminei de ler O Estrangulador, muito bom! :D

Um curiosidade: estava lendo o final do livro num dia de chuva, cenário perfeito 8-)
 
Corrida pela Herança

Terminei esses dias de ler Corrida Pela Herança e gostei, apesar de que o final com carro da viagem no tempo parece meio bobo...

A unica coisa diferente é que o nome dos carinhas não é citado: Viúva, Advogado e Sobrinho... :? ... Mas por uma lado é bom (pra mim, pelo menos), pois na hora da leitura eu acabo esqueçendo o nome de alguns personagens, e então com citações do Sidney Sheldon de viuva, advogado e sobrinho a leitura faz com que eu não esqueça quem é quem, pois com nomes proprios as vezes eu me confundo... :mrgreen:

ah, e quem já leu esse livro vai lá no desafio de lit. e tenta responder...

:D
 
Sheldon... passei meu Ensino Fundamental a ler seus livros... hj não os admiro tanto... Mas vejamos o que já li...
-Areias do Tempo
-Um Capricho dos Deuses
-Corrida Pela Herança
-um estranho no espelho
-a herdeira
-o fantasma da meia-noite
-escrito nas estrelas
-o estrangulador
-a ira dos anjos
-juizo final :eek:
-O outro lado da meia-noite
-Lembranças da meia noite
-Nada dura para sempre (o único que ainda gosto)
-A perseguição
- O plano pereito :eek:
- O reverso da Medalha (um dos melhorzinhos tbém... digamos, o mais bem elaborado.)
-Se houver amanhã (esse tbém dá pra ler...)

Devo ter lido quase tdos dele... são leituras muito faceis... um tanto fúteis... mas sem dúvida eu gostava muito quando mais novo... foi uma fase... só lia isso, Grisham e Agatha.. Aliás... cheguei a cometer o erro de comparar a dama do crime com Sheldon... o que é um absurdo... hoje continuo lendo Agatha... mais precosamente semana passada adquiri "Treze a mesa". São leituras ótimas para passar o tempo...
 
Eu ja li dois livros de Sheldon: O Reverso da Medalha e O Ditador, Quanto ao ultimo nem vou comentar nada porque é infanto juvenil, mas quanto a ler o reverso da medalha achei legal, mas é muito forçado e superficial, chamar esses livros de novélinha é uma forma boa de descrevelos, são todos previsiveis, superficiais, apelativos e viciativos.
 
Dwarven grunt disse:
Eu ja li dois livros de Sheldon: O Reverso da Medalha e O Ditador, Quanto ao ultimo nem vou comentar nada porque é infanto juvenil, mas quanto a ler o reverso da medalha achei legal, mas é muito forçado e superficial, chamar esses livros de novélinha é uma forma boa de descrevelos, são todos previsiveis, superficiais, apelativos e viciativos.

Isso que o Reverso da Medalha é um dos melhorzinhos, faça idéia dos outros...
 
Li apenas "O Estrangulador", quando tinha uns 10 anos. Não sou um cara muito esperto, não manjo tanto de literatura, etc mas, para que eu tenha noção de como um livro é ruim com esta idade.. tipo, bom é que não deve ser, né.

O texto é absurdamente gratuito e manjado, além de chato e desinteressante. Um professor comparou SS com Paulo Coelho e entendo a comparação. É incrível como esse tipo de coisa vende - uma linguagem totalmente cinematográfica que envolve, no máximo, ao apresentar cenas manjadas que já foram vistas inúmeras vezes no cinema ou em séries de tv, etc

Então, well, acho bem medíocre e não tenho o mínimo interesse em ler outra coisa deste camarada. :)
 
Já li

Corrida Pela Herança
Escrito nas Estrelas
O Estrangulador
A Perseguição
A Outra Face (o melhorzim desses que eu citei)
O Ditador


Sheldon é bom, pra entreter.
 
eu li Quem Tem Medo de Escuro? e Se Houver Amanhã. O pimeiro é uma merda, sem graça, mentiroso, com dua protagonistas chatas e melodramáticas, uma historia mirabolante e viajada, detestei esse livro.......
agora Se Houver Amanhã é até suportável....
 
Eu gostei de O Outro Lado da Meia Noite e a Ira dos Anjos.. embora o ultimo eu tenha achado previsível d+!!!
 
Eu tava conversando agorinha com uma amiga sobre isso S. S., :g:, eu tava justamente dizendo pra ela sair dessa bagaça, hehe. Mas eu cheguei a uma conclusão, o melhor livro dele é o "Conte-me seus Sonhos", aquele que tem a mulher com Distúrbio de Personalidade Dissociativa, or something... uma coisa mais diferente na trama, não a mesma coisa de sempre: mulheres coitadas, mulheres estrupadas, mulheres com planos de vingança, mulheres que tem a menarca numa piscina, etc... :eek:

E o "A Perseguição", "Estrangulador", etc... são todos de uma linha mais infantil. Curiosamente eu lembro de ter gostado de algum desses mais do que os da linha "adulta".
 
M. disse:
Nossa, os livros dele são muito bons!!! Já li "O reverso da medalha" e 'Se houver amanhã" e tb "O estrangulador (ELE DEVIA ESTAR PASSANDO MAL QUANDO FEZ ESSE LIVRO, MUITO RUIM MESMO, DESCONSIFEREM ESSE, ECA!!! :puke: ECA!!! :puke: ECA!!! :puke: ). Mas os outros são muito bons. Se parecem um pouco com a da Agatha Christie por ser um pouco de suspense, mas os deles geralmente contam a história de uma pessoa e a tragetória dela, enquanto a Agatha conta sobre assassinatos sendo devendados. Ams ambos em seus diversos estilos são ótimos, especialmente "Se houver amanhã" e outros da Agatha: "O caso dos dez negrinhos", "Um gato entre os pombos", "Assassinato no Expresso do Oriente"...

Mas uma coisa eu falo com certeza: OS LIVROS DELE SÃO MELHORES Q SDA!!! :dance:

Também já li "O Estrangulador"... Na verdade era uma adaptação... Achei legalzinho, mas não muito interessante... A verdade é que olhando por esse lado, prefiro a Agatha Christie!! "Convite para um homicídio"!! Muito bom!! :D

Não conheço muitos livros do S.Sheldon, mas acho difícil serem melhores que o SdA!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo