1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sideshow Collectibles: Topo do Vento!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 22 Mar 2005.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

A Sideshow Collectibles lançou mais uma belíssima miniatura baseada nos filmes de SdA: O Topo do Vento. Parece que a estátua estará limitada a 3.000 unidades, com preço de US$100,00, e já pode ser adquirido na pré-venda no no link
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Lá também pode-se ver um pequeno vídeo e algumas imagens, as quais postarei aqui:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

ficou bem legal a miniatura! Gostei! mostra bem os detalhes do Topo dos Ventos :pula:

3. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

É... Ficou bonito. Mas... sei lá, ficou esquisito. Tem algo ali que eu não gostei, mas não sei o que.

4. Valarcan

Valarcan Qüera Domador

Pra mim ficou nota 10!!! Pena que estas maravilhas não venham para cá. :tsc:

5. WaneArwen

WaneArwen Usuário

hum...
    naum gostei dessas miniaturas... :eek:

6. Roconildon

Roconildon Usuário

Muito bonita esta nova miniatura, como todas as outras.

Compartilhar