1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sideshow Collectibles Preview: Troll De Mordor

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 12 Fev 2005.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Há poucos dias a Sideshow Collectibles colocou á venda uma nova
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Agora eles fazem um preview do novo produto que será lançado:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (Troll de Batalha de Mordor). É simplesmente de babar. Vejam com seus próprios olhos e confiram
    fotos em altíssima resolução desta estátua foderastronicamente foda!!!
    Nessas horas ter dinheiro sobrando deve ser ralmente agradável...

2. Bagrong

Bagrong RaG

Ei, bem legal o negócio ae!
    Eu queria umas estatuetas dessas :mrgreen:

3. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Apenas, agradável? :wink:

4. WaneArwen

WaneArwen Usuário

desculpem... mas são bonitnhas as estátuas....... :wink:

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

8O
    Muito lindas!!!!!!
    Bem melhores que aquela do Pipin :mrgreen:

6. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Sabe do que eu tava lembrando? Há pouco mais de um ano eu vi numa loja as estatuetas do Gandalf, do Saruman e de um Espectro do Anel e achei caro pra burro. Hoje eu to achando barato: custavam entre 80 e 90 reais na época. E as estatuetas eram perfeitas, tinam mesmo a cara dos atores que fizeram o filme.

Agora, sobre o Troll... Ah, nem precisa falar. Eu adoro esses tipos de personagens e essa estátua dele tá perfeita. Tem até um capacete amassado pq ele pizou em mcima. :grinlove:
    Esse Troll aí tava no ataque de Minas Tirith, não tava? Olha onde ele tá pisando.

7. Mirk Wood

Mirk Wood Usuário

Muito legal!!! Legal é pouco para isso!
    Como Snaga disse, as estatuetas eram caríssimas! Até hoje tem umas para vender em uma loja de Games. Tem o Gollum, Frodo, Éowin, Éomer, Bilbo, gandalf...
    Tenho a impressão de que abaixaram um pouco o preço...

mirk :D

8. Gollum_SDA

Gollum_SDA Usuário

Nossa muito legal... mas alguém sabe me responder quanto custa uma delas? :)

9. Pandatur

Pandatur Usuário

A da Galadriel está saindo por US$125,00. A do Troll ainda não foi lançada mas deve estar girando em torno de uns US$150,00 a US$200,00 creio eu.

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

8O Nossa nao pensei que chegasse a esse preço, mas que vale apena isso vale, sao muito lindas

11. Snaga

Por isso que eu falei que as que eu vi estavam baratas.

12. RodLonghi

RodLonghi Usuário

O Attack Troll tah custando 175 dolares mas pode botar ae o dobro se vc quiser trazer pro Brasil devido ao frete e impostos. Eu sei pq jah trouxe algumas. Essa semana a Sideshow irá anunciar a nova linha de estatuas, bustos, elmos,etc de 2005 na Toy Fair de Nova York, meu cartao de credito vai ficar zerado, ai ... nao aconselho ninguem a entrar nesse vicio... :?

13. Pandatur

Pandatur Usuário

Bah, se eu tivesse grana eu entrava. :obiggraz:

14. Snaga

Seja educado e presenteie os amigos, né, amigo?! :mrgreen:

15. Pandatur

Pandatur Usuário

US$175,00. Até que o Troll está mais barato que eu pensava.
    Enfim, tem um texto falando da criação desta bela estátua, que pode ser lido clicando
    .

16. Gollum_SDA

Gollum_SDA Usuário

é, até que não tá tão caro assim, vale a pena! Acho que vou comprar a do Troll!

17. Pandatur

Pandatur Usuário

Ter dinheiro sobrando deve ser tão bom.... :|

Compartilhar