• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sideshow Collectibles: novidades e sorteio!

Pandatur

Usuário
jogos.jpg
Mais uma belezinha da Sideshow Collectibles foi anunciada e está em pré-venda por "míseros" US$299,99. O busto do Troll de Moria, segundo da linha "Legendary Scale Busts".

Leia mais...
 
Última edição:
Eu me cadastrei! Já estou concorrendo!!! :joy:

Eu não tinha visto Rei Bruxo ainda. Me lembro da notícia, mas acho que não fui ver foto. O Troll até que é legal, mas o Rei Bruxo tá muito foda!
 
Deixa isso pra quem tem dinheiro pra pagar as taxas de envio. :dente:

Eu gostei desse troll, mas o Rei Bruxo está só o 'creme' e não o trocaria pelo troll. :no:
 
Você quer mesmo que eu responda? :roll:

Então vamos...

1º - Você é chato, discordo de caras chatos, a não ser que eles tenham muita razão no que dizem e me provem.
2º - Você é um orc, eu sou um Uruk de 1ª linha (é, eu já fui um elfo... mas isso é passado), então: os inferiores devem ser rebaixados a seu devido posto.
3º - Temos que concordar que o Rei Bruxo bate mil a zero no troll. E que será uma chance de 100000/1 pra você ganhar orc.

E outra, eu não tenho o dinheiro de pagar o envio no caso desses 100000/1 ser eu (:g: ), então isso me faz discordar de todos. :g:²
 
Acho que vou reportar seu post à Administração e você vai ser banido da Valinor!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo