1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sideshow Collectibles: Legolas e Gimli montados em Arod!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 21 Jun 2005.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Eles não param nunca. Ao menos é o que parece. A Sideshow Collectibles acaba de colocar à venda por modestos US$350,00 uma estatueta que vai fazer muita gente babar: Legolas e Gimli montados em Arod.

Veja mais clicando
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

2. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Meu Eru, quiéisso!? 8O
    Pena que nem em lojas de importados se acha por aqui. E se tiver, deve sair prá mais de mil reais.

Ceblanth :mrgreen:

3. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Artist(s): Sculpted by Eden Small of WETA Workshop. 8O
    To de cara com o que esses figuras fazem. Babar foi pouco, até chorei! :grinlove:

4. Rudy the grey

Rudy the grey Usuário

Realmente de encher os olhos. olhando pra todas as estatuetas que eles lançarem até agora, nos dá vontade, se tivermos grana pra isso, de fazer uma coleção, imaginem todas elas em uma imensa redoma reproduzindo a terra-média. seria legal não?

5. WaneArwen

WaneArwen Usuário

meu deus... Legolas ficou feio.......

6. NIMRODEL

NIMRODEL Usuário

Por Mandos! Eu daria meu reino por uma figura dessas! É simplesmente magnífico!

7. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

É... Dessa vez não tem do que reclamar. Mandaram muito bem nessa última estátua! Tá perfeita e, diferente daquele busto de um Rohirrin, faz jus ao tema!!!

OW, EU QUERO UM DESSE!!!

Compartilhar