• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sideshow Collectibles lança mais novidades!

Pandatur

Usuário
Há alguns dias anunciamos que a Sideshow collectibles havia feito alguns lançamentos, como Troll de batalha de Mordor e uma nova estátua de Galadriel. A estátua de Galadriel pode ser comprada por US$125,00 aqui, e a do troll por US$175,00 aqui.

Agora a Sideshow lança mais uma estátua oficial, baseada nos filmes de "O Senhor dos Anéis": O Rei dos Mortos, que também pode ser adquirido por US$175,00. Há também um texto introdutório escrito pelo designer senior da Weta Workshop, Daniel Falconer, falando sobre a criação da estátua do Rei dos Mortos, que pode ser conferido clicando aqui.


9343_image01.jpg
 
A mão tá mesmo bem pequena.
Mas tem outra coisa que deixa ele sem graça: no filme ele mudava, os ossos apareciam e de repente já tinha pele por cima de novo e ficava nesse revezamento. Como na estatueta não dá pra fazer isso, ela fica sem graça. :tsc:
 
Muito legal, mas o preço é muito salgado. Essa estátua é idêntica a do filme, mas como disseram, a mão tá muito pequena! Espero que depois de algum tempo, o preço caia.
 
Impressionante mas acaba mesmo. Essa do Rei dos Mortos tá legal. Será que a mão tá pequena mesmo? A do Troll é a que chega mais perto da perfeição.
 
Concordo que desta nova série a estatua mais perfeita é o Armored Troll. Mas Pandatur, vc esqueceu de anunciar as duas novas estatuas que já estao disponíveis para reserva.

Na verdade eu não esqueci. Eu não quis anunciar mesmo, já que ainda não temos fotos disponíveis.
 
OK... :D

Por acaso alguém conhhece algum lugar onde venda essas estatuas no Brasil, ou alguem aqui possui alguma delas. Não cust aperguntar né.
 
Por acaso alguém conhhece algum lugar onde venda essas estatuas no Brasil, ou alguem aqui possui alguma delas. Não cust aperguntar né.


Acho muito difícil ter algum lugar aqui no Brasil que venda essas estatuas, mas talvez tenha, o problema é achar. Eu tenho uma, ganhei de presente da minha irmã que esteve recentemente na Zova Zalandia. Tenho a Ringwraith Bust. É perfeita, o nível de detalhes é incrivel. E sobre os preços baixar, é muuuito dificil, pois, ou estão caras por serem lançamentos, ou como foi quando ganhei a minha, caras por serem itens limitados e restarem pouquicimos ou nenhum item disponivel a venda.
 
Legal Roconildom, estou perguntando isso porque acho que sou um dos unicos que coleciona essas estatuas no Brasil, tenho 26 itens, conheço um cara de São PAulo que tambem tem algumas e é só.
Sobre o preço baixar , pelo contrário como é um item colecionável ele só aumenta. Tenho uma estatua do Cave Troll que custou 300 dolares e agora vale uns 1.500.
Tem um site que mede a valorizaçao desses itens, levando em conta o site de leilões, Ebay. Dá uma olhada, tem o seu busto também.

http://www.perspectivevirtual.com/weta/

Se souberem alguem que estaja vendendo algum item da Sideshow Weta, estou interessado.
 
Legal Roconildom, estou perguntando isso porque acho que sou um dos unicos que coleciona essas estatuas no Brasil, tenho 26 itens, conheço um cara de São PAulo que tambem tem algumas e é só.
Sobre o preço baixar , pelo contrário como é um item colecionável ele só aumenta. Tenho uma estatua do Cave Troll que custou 300 dolares e agora vale uns 1.500.
Tem um site que mede a valorizaçao desses itens, levando em conta o site de leilões, Ebay. Dá uma olhada, tem o seu busto também.


Bah cara. Que show! Tb queria ter colecionado estes itens, pena, pois nunca tinha me interessado por eles antes, tanto que a única coisa que pedi que me comprassem em Auckland foi o guia das gravações, já me arrependi, só vi que valia realmente a pena colecioná-los, depois que ganhei o Ringwraith Bust, vi que era coisa de colecionador mesmo, são muito bem feitos. Até dei uma olhada no Sideshow weta, mas a grande maioria já esgoto e também não gosto de comprar pela net no exterior. Você comprou os teus lá? Se sim, nunca teve problemas?

P.S: Quando enjoar do Ringwraith Bust te vendo! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo