• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sideshow Collectibles lança action figures articulados de SdA!

Pandatur

Usuário
A Sideshow Collectibles acaba de lançar mais uma linha de figuras colecionáveis baseadas nos filmes de SdA (e olha que eles haviam anunciado o fim delas, mas não resistiram).

Desta vez são action figures com 12 polegadas (cerca de 30 centímetros) de altura, com mais de 30 pontos de articulação.
A primeira dessas belezuras lançada é Passolargo, repleto de acessórios, que sai por US$ 64,99. Está com grana sobrando? Então garanta o seu!
Uma versão limitada do boneco, com cachimpo e capa já está esgotada, inclusive.

Clique AQUI para ver.

Confira no link a seguir a notícia da Sideshow sobre a nova linha de colecionáveis: Sideshowtoy

Vale lembrar que a Sideshow ainda confirmou lançamento de mais uma linha para este ano, chamada "Premium", com preços entre US$ 225 e US$ 450, como pode ser visto aqui.
 
O.O

O boneco se meche pra todo lado e nem dá pra ver as articulações. O chato é que eu fico só na vontade.

Mas, mesmo eu querendo comprar, ainda acho que é exagero da parte deles. Chega, né?
 
Caramba! Essa nova série é demais! Dá um bico estratosférico nos bonequinhos da Toy Biz. Queria um desses, mas nunca vou poder arcar com isso.
 
As figuras sao legais, mas onde manter ou guardar figuras com 30 cm de altura? Haja espaco
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo