1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sideshow Collectibles anuncia nova linha de figuras colecionáveis

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 17 Nov 2005.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Eles disseram que era o fim. Disseram que não produziriam mais estatuetas baseadas nos filmes de "O Senhor dos Anéis". (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

Agora o papo é outro. A Sideshow Collectibles anunciou que será lançada uma nova linha de figuras colecionáveis de SdA. Mas não serão apenas "mais estatuetas", e sim "estatuetas mais impressionantes que as anteriores", ao que tudo indica. Isso porque a nova linha, chamada de PREMIUM, será na proporção de 1:4 (variando entre cerca de 30 a 45 centímetros), o que proporcionará um grau de detalhismo muito mais elevado. Além disso, teremos couro e metal de verdade nas vestimentas e armas, dando um toque ainda mais realista.

A nova linha de colecionáveis será lançada no segundo quarto de 2006, em lojas especializadas e no site da Sideshow, com preços entre US$225,00 a US$450,00.

Preparem seus babadores, pois elas voltarão, e voltarão "maiorzinhas". =]

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 18 Nov 2005
  2. Hador Lórindol

Hador Lórindol Usuário

Tirando o preço que parece vir em proporções maiores de acordo com a estatueta, vale a pena pela quantidade de detalhes.

3. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Puxa, do jeito que é, vou querer todos! O problema é o preço...

4. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Tá só de 100 a 300 dólares mais caro que as antigas. Nada de mais...:roll:

Se antes eu já não podia comprar, agora então... :tsc:

5. concordo!!!!!!!
    esses negócios me deixam babando :babar: , :babar: :babar: :babar: :babar: :babar: mas o preço... me faz chorar!!!!! :buaa: :buaa: :buaa: :cry: :cry: :cry: :cry:
    só me resta pedir ao bom Eru... :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

6. Rudy the grey

Rudy the grey Usuário

muito legal mas tbm muito caro, fazer o quê né...

Compartilhar