• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sideshow Collectibles anuncia fim da coleção baseada em SdA

Pandatur

Usuário
Para aqueles (como eu) que achavam que os produtos da Sideshow Collectibles baseados nos filmes de "O Senhor dos Anéis" nunca chegariam ao fim, está aí a resposta.

Ontem, dia 01 de Julho, a empresa anunciou que está chegando ao fim sua coleção baseada em SdA, que, ao longo dos últimos quatro anos lançou mais de 180 peças diferentes, desde estatuetas, bustos, placas de parede, miniaturas de armas e elmos, e muito mais.

Mas ainda restam dois lançamentos finais. O primeiro, em homenagem a Peter Jackson será uma estatueta do Corsário que ele "interpreta" em "O Retorno do Rei". O segundo, será uma peça que está entre as mais pedidas por fãs e colecionadores: um Mûmak de Harad.

Mais uma vez, a jornada chega ao fim...

Leia o anúncio da Sideshow Collectibles clicando aqui.

070105journey_03.jpg
 
Pandatur disse:
Para aqueles (como eu) que achavam que os produtos da Sideshow Collectibles baseados nos filmes de "O Senhor dos Anéis" nunca chegariam ao fim, está aí a resposta.
Eu era um desses que pensava que não ia mais ter fim. Mas já estva na hora. Eles nem tinham mais o que reproduzir.
E eles vao fichar a lojinha com chave de ouro!!! Esse Olifante tá parecendo (e com certeza é) que ficou lindão. Ainda nao publicaram fotos, ou eu que nao achei?
 
alguem ai que fais colecao de senhor dos aneis que querem ter tudo livro filme poster jogos ou que querem comecar uma colecao
c tiverem msn me adiconem >>> nandooratti@hotmail.com
 
Colecao de O Senhor dos Anéis ...

:joy: Alguem ai coleciona senhor dos aneis ou estar pensando em comecar a colecionar vamos deixem suas mensagens dizendo uma ideia para comecar vamos supondo uma estante com tudo sobre os senhor dos aneis livros sideshow dvds tudo vamos postem suas ideias para nos amuntar nossas colessoes !! :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo