1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sicko (2007)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Hugo, 3 Set 2007.

  1. Hugo

    Hugo Hail to the Thief

    Novo documentário de Michael Moore.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Sinopse: O documentarista Michael Moore critica o sistema norte-americano americano de convênios médicos particulares por meio de histórias e estatísticas, como de cidadãos que tiveram tratamentos médicos negados ou foram forçados a declarar falência para poder pagar por eles. O documentário também faz comparações com o sistema de saúde de outros países. (moviemark.com.br)

    Comentários do Hugo: Achei este novo do Moore mais chato do que os outros, talvez pq seja o mais contido, o que para alguns pode ter sido uma qualidade até, agora não deixa de ser relevante e bem produzido. Não sou dos mais entusiastas com o diretor, mas também não o detesto. Fico sempre com um pé atras perante seus filmes, porém curto o estilo polêmico do cara.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

    Arquivos Anexados:

    • sickop.jpg
      sickop.jpg
      Tamanho do arquivo:
      27,6 KB
      Visualizações:
      86
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    É muito bom, dos filmes que eu vi dele é um dos melhores.
     

Compartilhar