• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Siciliano cobr "R$113,00" pelas AVENTURAS DE TOM B

Gungliont

Usuário
Alguem acha justo o valor cobrado pela siciliano no livro AVENTURAS DE TOM BOMBADIL 5A EDICAO ??? Pra mim é um abuso, estão aproveitando a popularidade trazida pelo SDA o Filme para estorquir os admiradores de Tolkien !!1


:x
 
O livro é importado de Portugal, Gungliont. Existem todas as diferenças cambiais, as taxas do frete e o luvro da loja. Claro que talvez esteja um pouquinho caro mesmo assim, mas esse livro não é um impresso no Brasil, como o 'Mestre Gil' da Martins Fontes, ele é da Editora Europa-América. :)

E vou mover esse tópico para o De Fã para Fã, tudo bem?
 
infelizmente a MF ñ ta nem ai pros fãs brasileiros
e temos q aguentar essas "extorção" dos importadores
 
Eu tambem achei um absurdo isso, td bem tem os custos de importação e tal mais é muito caro, mais a verdade é q qualquer livro aqui no brasil é muito caro, depois vem o povo falando que brasileiro é sem cultura, vai ter cultura como se pra comprar um livro tem que abandonar o salario (nem tanto) mais tem gente que se fosse comprar livro tinha que deixar de comer ...falta de cultura :doido:
 
MaxDirty disse:
infelizmente a MF ñ ta nem ai pros fãs brasileiros
e temos q aguentar essas "extorção" dos importadores

Considerando que o mercado brasileiro não é tão rentável assim e que, por não ser ambientado na mitologia da terra-média(só uns poeminhas dessa edição remetem a esse mundo, e o resto são contos "externos"), não atrai nem os fãs de Tolkien com tanta força, acho exagero criticar a MF, que já lançou todas as obras principais de Tolkien e mais Mestre Gile Roverandom...

Por que eles lançariam Smith of Wootom Major, As Aventuras de TB, Tree and Leaf ou os HoME, se teriam muito pouca resposta do mercado?
 
Não vale a pena pagar tanto por um livro que não está entre os melhores de Tolkien...só vale mesmo para os FÃS mais ardorosos.

Importado de Portugal,esse é o problema...altas taxas,etc...
 
Como já disseram, essa é uma edição importada, por isso o preço está tão alto.
Importação tem disso, quem acaba levando ferro somos nós, por causa da desvalorização do real.
O jeito é esperar que algum dia a MF resolva lançá-lo aqui no Brasil.
 
Putz... eu vi o livro na Saraiva. Só tinha um e eu pensei: "que sorte, vou comprar!"... afffff... quando vi o preço quase tive um ataque cardíaco... Muito caro pra um livro tão pequeno!!
 
putz pior eh que a ediçao eh linda.... na Laselva tah $140 se num me engano!
e tb eu num gostaria de ler em portugues de Portugal... dei uma folheada, e a traduçao eh mtu diferente... num curti :tsc:
 
Um dia encontrei um na Saraiva também. Pela finura do livro, julguei que o seu preço não excederia uns 30 reais. Mas quando ví na maquininha "R$130,00".... eu quase tive um treco! :tsc:
 
Eu acho um absurdo, isso num livro eu não dou nei que me mate!!! é muito caro!!! Devia ser mais barato, aposto que iam ganhar muito mais dinheiro... somente milionários tem condiçoes pra pagar e como não sou um deles fazer o q... :x
 
Acho que a melhor solução é esperar a martins fontes ter piedade de nós , fans de Tolkien... porque por esse preço ninguem merece..por mais que eu goste de Tolkien nao rola naum.
No site www.amazon.com vc encontra ele por $60 (dolares) !!! mais o frete e tudo...desiste
 
Achei tb uma extorsao!!!!
Pelo amor de Eru!!!!...ta bom que o livro eh importado
e tudo mais.... mas o preco nao conpensa(com esse dinheiro da pra
comprar os livros do tolkien que eu ainda nao tenho)
 
Alguem realmente comprou na Siciliano o Aventuras........
eu ja tinha tentado mas num deu mt certo! c alguem conseguir me avisa q eu tento d novo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo