• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shurato (1989)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    8
Shurato eu não gostava muito porque as armaduras eram escrotas...A do Shurato na parte da cintura parecia uma bunda de marimbondo gigante, horrível! Sem falar que eu sempre achei imitação de Cavaleiros, assim como Monster Rancher é imitação de Pokemon!...

Super campeões era muito legal!!! Não sei o porquê das implicações pelas mentiras do desenho...Eu nunca vi um Angel por aí, nem alguém ficando loiro e destruindo o Japão, nem Godzilla, nem monstrinhos com poderes, nem mechs gigantes no espaço e etc...No mundo dos animes é difícil algo ser pouco fantasioso, e é aí que tá a graça!
è o jogo do São Paulo :( e do Flamengo :eek: foi daora!rs
 
O tópico ficou parado só porque eu disse que eles pareciam mainbondos e eram cópia...rsrs
Foi mal gente!rs
Eu gostava nesse desenho o nome das magias ou técnicas!Nunca entendi nada mas soava bem!
On shura sowaka(ou algo assim)
Quem lembra mais nome de magias?
 
adufirithion, de boa...vc vei pr aimplica neh..hehehehe......mas que chato so nois dois tah entrando no topico..e v cnum curtia o anime...que coisa viu..
 
adufirithion, de boa...vc vei pr aimplica neh..hehehehe......mas que chato so nois dois tah entrando no topico..e v cnum curtia o anime...que coisa viu..adufirithion, de boa...vc vei pr aimplica neh..hehehehe......mas que chato so nois dois tah entrando no topico..e v cnum curtia o anime...que coisa viu..adufirithion, de boa...vc vei pr aimplica neh..hehehehe......mas que chato so nois dois tah entrando no topico..e v cnum curtia o anime...que coisa viu..
 
Cshinu e Shiva tem sim sexos definidos, apesar de shiva possuir o terceiro olho que representa o orgão genital das mulheres ( isso mesmo ele abre na vertical pra parecer aquilo lá...)
 
Aê Neo....Desculpe aí...É que nunca fui tão fã de Shurato apesar de gostar! Ou seja eu gosto mas não gosto(vai enteder...)!
Mas essa história que eu tava falando de gay vêm de uma teoria minha que todo desenho sem excessões tem um persona afeminado!...rs...Isso fica para outra hora...rs

Eu queria lembrar o nome do amigo do Shurato que se tornou do lado do mal, aquele da espada!Como ele se chama?
Sem mais delongas... :obiggraz:
 
Shurato sux!!!
(mal aí... é o que eu acho... num quero ofender ninguém...)
História tão bobinha ... e de embalo nos Cavaleiros, o único anime que presta é aquele ... .... ...tá, que eu esqueci o nome.
Que eram uns jovens Samurais cujas armaduras encarnavam os elementos, lembram?
Era show. :twisted:
 
Kim Wil-dor disse:
História tão bobinha ... e de embalo nos Cavaleiros, o único anime que presta é aquele ... .... ...tá, que eu esqueci o nome.
Que eram uns jovens Samurais cujas armaduras encarnavam os elementos, lembram?
Era show. :twisted:

Samurai Warriors! Que tinha o Hector que tinha aquelas duas espadas! Eu adorava esse!
 
Adufirithion disse:
Kim Wil-dor disse:
História tão bobinha ... e de embalo nos Cavaleiros, o único anime que presta é aquele ... .... ...tá, que eu esqueci o nome.
Que eram uns jovens Samurais cujas armaduras encarnavam os elementos, lembram?
Era show. :twisted:

Samurai Warriors! Que tinha o Hector que tinha aquelas duas espadas! Eu adorava esse!

Samurai Warriors!!
Cara, esse era fodão!!
Tinha um tigre ... e no começo eles tinham que despertar as armaduras ...
... e tinha uns ninjas...
... e várias armas estilosas ...
... bem que podiam recicla-lo e trazê-lo de volta, né?
Se num tiver nenhum tópico sobre, eu vou criar! :twisted:

(Valeu, Adufirithion!!)
 
Adufirithion disse:
Aê Neo....Desculpe aí...É que nunca fui tão fã de Shurato apesar de gostar! Ou seja eu gosto mas não gosto(vai enteder...)!
Mas essa história que eu tava falando de gay vêm de uma teoria minha que todo desenho sem excessões tem um persona afeminado!...rs...Isso fica para outra hora...rs

Eu queria lembrar o nome do amigo do Shurato que se tornou do lado do mal, aquele da espada!Como ele se chama?
Sem mais delongas... :obiggraz:

Gai!
 
Eye of Sauron disse:
Cshinu e Shiva tem sim sexos definidos, apesar de shiva possuir o terceiro olho que representa o orgão genital das mulheres ( isso mesmo ele abre na vertical pra parecer aquilo lá...)

aih mamãe..da onde você tirou isso... vc tah vendo muito hentai..em primeiro lugar o terceiro olho, num tme nada de orç~~ao sexual, sendo assim o hiei do yu yu hakusho teira uma vagina, segundo, o terceiro olho representa um dos shakras..... os pontos de energia no corpo....não lembro o nome e agora to com preguiça de olhar no meu livro....mas falar que é uma vagina...me poupe.....
 
Eye of Sauron disse:
Cshinu e Shiva tem sim sexos definidos, apesar de shiva possuir o terceiro olho que representa o orgão genital das mulheres ( isso mesmo ele abre na vertical pra parecer aquilo lá...)

aih mamãe..da onde você tirou isso... vc tah vendo muito hentai..em primeiro lugar o terceiro olho, num tme nada de orç~~ao sexual, sendo assim o hiei do yu yu hakusho teira uma vagina, segundo, o terceiro olho representa um dos shakras..... os pontos de energia no corpo....não lembro o nome e agora to com preguiça de olhar no meu livro....mas falar que é uma vagina...me poupe.....posso estar errado...mas essa é uma dakelas histoprias dif´´iceis de acreditar....me motre porvas e eu aceito esta teoria, mas de acdordo com o que sei ateh agora... é oq ue eu alei aih em cima
 
Oi gente...
O tópico tá meio para do, mas eu vou tentar mesmo assim. Alguém já viu os OVAS finais de Shurato? Porque eles sim dão um verdadeiro final a série. Contudo, só vi uma foto, em alguma página perdida da net. Se souberem de alguém que tenha, Me avisem, pelase!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo