• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shrek 2 (idem, 2004)

Ah, parece ki o filme segue a linha do primeiro.............muito iradu por sinal! continua muito engraçado e bem feito, e o melhor: sem akelas coisinhas chata típicas da Disney (pq afinal de contas, naujm eh da disney!!!!) :aham:
 
ahnnn... desculpe eu perguntar, mas eu nao tive paciencia para assistir o que rola dps dos créditos...

o que acontece?

Obrigado a quem me responder isso... :oops:
 
Bem, basicamente o Dragão (a esposa do Burro Falante) chega de repente e aparecem várias criaturinhas bizarras aparentando uma mistura de burro com dragão, e todos ficam surpresos e o Burro fala algo sobre arranjar um emprego
 
Uma coisa que eu precebi nos créditos dessa vez e achei foda...

Aqueles quadrinhos dos frades que aparecem sempre têm a ver com os créditos embaixo. Tipo, o pessoal da edição é apresentado por um frade cortando uma película, e por aí vai..

Muito engraçado.
 
Fui ver ontem
Gennnnnnnnteeeeee mto animal, mto engraçado!!!!!
Tipow q eu AMEI o gato de botas! tão fofo! XD
a parte do:

"I´m a real boy! I´m a reAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!"


:lol: ri muuuuuuitp nesse filme..
 
Eu vi :clap:

Putz, fazia tempo que não ia pro cinema pra rir tanto. Achei que os caras se superaram, o filme saiu bem melhor que o primeiro. O Burro continua como o melhor personagem na maior parte do tempo, mas o Gato de Botas roubou a cena. :lol:

Estou curioso pra ver a versão dublada, mas só por curiosidade - o Antonio Banderas mandou muito bem com o estilo meio "cafajeste" do gato :obiggraz:
 
Finalmente assisti, depois de muito tentar fui. Ótimo, o filme é melhor que o primeiro, maior, mais engraçado. Por fim o raro aconteceu, uma continuação é melhor que o original, não que o original seja ruim, pelo contrário, é ótimo, mas essa continuação é melhor.
O Gato de Botas conseguiu se igualar ao Burro, palmas para Antônio Banderas que dublou-o mto bem. As cenas de ação ficaram mto mais engraçadas.
É isso ai, o filme é ótimo e pelo que eu li eles jah começaram a pré produção do 3° devido ao enorme sucesso do 2°, só espero que consigam manter o padrão
 
Já tao fazendo 3 e jah tao escolhedo os carinhas pra fazerem o 4!!

Eu to querendo assistir acho que vo semana que vem!!
 
Assisti na quarta com a namorada, um ótimo filme, vale a pena vê-lo no cinema, ótimas sacadas, achei melhor que o primeiro, conseguiram superá-lo! O Burro e o Gato de Botas neste filme ficaram perfeitos!
 
Esse link do Cinema Em Cena é bem interessante, pois lista as citações dos filmes aos quais Shrek 2 faz referências. Não sei se alguém já colocou esse endereço no tópico, mas, em todo caso, é sempre bom frisar algo legal assim. ;-D
 
Nossa eu não reparei na referência ao Rocky Horror Picture Show!!! :lol: É verdade!! :lol:
 
finalmente assisiti. muito bom. quase caguei de rir. tem umas cenas que são muito engraçadas. tipo o Mongo. meu, acho que ele foi uma das melhores coisas do filme.
o Gato de Botas tmb é muito engraçado, o Burro com inveja dele tmb. alias acho que o Burro conseguiu ser mais "mala" do que no primeiro.

Cinema em Cena disse:
suas últimas palavras são: “Be good!” (Seja bonzinho), uma referência à cena da despedida de E.T. – O Extraterrestre.

nossa, eu chorei de rir nessa parte. essas referencias que eles fazem as filmes são muito engraçadas.
e outra coisa: é impressionante como aquela cena do Indiana Jones pegando o chapeu enquanto a porta se fecha é usada em todos os lugares :lol:

bom, mas eu ainda tenho duvidas entre qual é melhor. talvez esse realmente seja mais engraçado, mas sei lá o primeiro sempre é o primeiro.
 
Eu vi!!!! eh tudibom!! muito melhor que o primero!! eu ri muito!!!

O Pinoquio e os Ratinhos cegos eram os mais engracados!!
O rato cego sempre batia na parede caia de algm lugar...
E o pinoquio imitando o michael jackson??
Muito bom!
O gato e o burro tambem tavam muito boms!!

Eu acho que ogato deve voltar no tercero filme pq nao mostro nada dele indo embora!
 
Chester_Cubano disse:
Eu acho que ogato deve voltar no tercero filme pq nao mostro nada dele indo embora!
Vou ficar na torcida pra ele voltar. :D
Mas, onde vc conseguiu informação sobre essa contunuação?
Será que vai ser sobre o primogênito do Shrek e da Fiona?
 
eu viiiiiiiiiii é muito melhor! eu achei!!! o Gato de botas entao!!!!!!! e no fim os filhotinhos do Dunkeiiii, muito perfeito!!!!o Muffin Man apareceu!! depois de meses com a duvida!!!!!!!!!!! Do you Knoe de muffin man????????huahuaha, foi muito bommmmm eu chorei de rir !!!! muito perfeito!!! tomara q tenha o 3!!!!
 
Chester_Cubano disse:
Eu vi!!!! eh tudibom!! muito melhor que o primero!! eu ri muito!!!

O Pinoquio e os Ratinhos cegos eram os mais engracados!!
O rato cego sempre batia na parede caia de algm lugar...
E o pinoquio imitando o michael jackson??
Muito bom!
O gato e o burro tambem tavam muito boms!!

Eu acho que ogato deve voltar no tercero filme pq nao mostro nada dele indo embora!

tomara q eli volte!!!! ah e vc viu os filhotes do Dunkei?????? ado acabaos creditos passa!!! isso serve pra todo mundo q for ver!!! aguardem os creditos!!!
 
Zuaram o Senhor dos Anéis, mas eu achei muito fofo qdo acaba de ser forjado ae qdo vai cair no dedo indicador da fiona( referencia à cena do SDA qdo o anel cai no dedo do Frodo) ae passa pro anelar dela, ae mostra tipo as inscricoes so q como "i love you" muito bommmmm qdo faz referencia a spider-man tbm!!!!!!
 
Tava meio dificil a gente ver... chegamos em cima da hora.

Valeu a pena. :mrgreen:

O roteiro é que presta. Muitas continuações não tem roteiro. Só ficam na onda do sucesso do primeiro (filme, livro, etc.) ficam nas fórmulas usadas no primeiro ad infinitum.

MIBlack por exemplo, poderia ter sido uma continuação sem o Tommy Lee Jones, ainda mais que tinha uma substituta. Matrix se perdeu nas lutas e "filosofias".

Pegando apenas o sucesso do primeiro, seria pouco pela riqueza dos contos de fada (mesmo adulterados como foram ao longo dos anos). E as sacadas pra continuar colocando os contos para complementar o roteiro é que foram boas. E não usar os contos como se fossem uma muleta para falta de roteiro.

Por isso que até o final, e mesmo sendo previsível o que aconteceria, ainda não nos sentimos enganados.

Mesmo assim, houve cenas a meu ver dispensáveis. Como a de Botas "Flashdance".

Que de longe não anulam as sacadas muito boas como a do primeiro beijo cinematográfico, subitamente tendo er... a garota substituida :mrgreen:

Enfim, um bom filme e boa continuação... mas os sinais de cansaço já estão visíveis e melhor tomarem cuidado numa continuação... :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo