• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shrek 2 (idem, 2004)

Bachelorette

Usuário
A seqüência, dirigida por Andrew Adamson (que também conduziu o primeiro filme do ogro), conta com todo o elenco principal da produção original - Mike Myers (Shrek), Eddie Murphy (Burro) e Cameron Diaz (Princesa Fiona) -, além de Julie Andrews e John Cleese (que vão dublar a mãe e o pai de Fiona), Antonio Banderas (Gato de Botas), Rupert Everett e Jennifer Saunders.

O filme vai começar logo após o casamento de Shrek e Fiona e mostrará o casal em Lua-de-mel, viajando para conhecer os pais da noiva. Entretanto, o Rei e a Rainha ainda não sabem o que aconteceu com sua filha desde que ela foi capturada pelo dragão...

1.jpg


trailer
http://www.omelete.com.br/superomelete/filmes/paginas_db/shrek_2.asp

Shrek 2 tem estréia prevista para 18 de junho de 2004.

E aí, o q acham? Sera q vai ser melhor q o primeiro? :wink:

E a presença de John Cleese é sempre muito bem vinda :grinlove:

---------------------
banner_shirley.gif


Hanukkah is the festival of lights,
Instead of one day of presents, we have eight crazy nights.
 
Melhor que o 1º é difícil... o 1º é mto bom!!!!!! :D
Mas espero que seja tão bom quanto, porque eu tô querendo muito ver esse filme!
 
acho q melhor do q o primeiro acho q naum, mas creio q vai c bom sim, pq o diretor, sabe o q faz! hehehe

e acho q vai c bom....heheh......antonio banderas ( gato de botas)??? hum num sei!
 
Quando eu vi , há algum tempo atrás aí o teaser com o Gato de botas pulando pra lá e pra cá e falando com a voz do Antonio Bandeiras me deu uma vontade de ver esse filme........ é difícil , muito difícil q ele seja melhor q o primeiro, mas eu tenho certeza que nao vai desapontar ninguém.
 
o trailer é engraçado, e o Bandeiras (pelo q dizem) está bem no papel do gato de botas, o jeito é esperar p ver....
:wink:
 
Credo ele só vai dar a voz! :lol:


Com mais esses no elenco acho que será uma ótima continuação :grinlove:
 
Tisf disse:
Credo ele só vai dar a voz! :lol:


Com mais esses no elenco acho que será uma ótima continuação :grinlove:

é sim... pq o Gato de Botas tem q falar com sotaque francês... então colocaram um espanhol lá pq os sotaques qdo falam ingles é parecido na linguas latinas(já me perguntaram várias vezes lá se eu era frances)

Olha... é muito difícil prever... o 1o foi ótimo... mas tb não há nada q me mostre q o 2o não vai ser....

aliás... qual é mesmo a história do Gato de Botas.. já não me lembro disso :mrgreen:
 
Eu tb não lembro a história do Gato de Botas (não é muito famosa na Brasil), mas pelo o que eu li na SET o Burro vai sentir ciúmes dele. Eu acho que esse ciúmes vai gerar grandes diálogos, assim como os do Burro no primeiro filme, que roubou a cena, principalmente com a excelente dublagem do Eddie Murphy.
 
Eddie Murphy, realmente foi muito bom dublando o Burro. O Mike Myers fazendo o Shrek foi sensacional.

Pelo que tá no teaser tem tudo para ser um ótimo filme. Melhor que o primeiro ainda é cedo para dizer. Mas espero que seja.

Ceblanth :mrgreen:
 
Gato de botas, eu acho q tem algo a ver com um gato muito esperto, através de muita atúcia e coisa do tipo, conseguia ajudar o seu dono, nao lembro de detalhes naum,......mas tinha algo do tipo levar alguma coisa pro rei, em troca da mao da princesa pro dono dele..........nao lembro, só lembro q a astucia e esperteza eram muito presentes na historia dele.
 
Credo, será que eu fui o único que não gostei? :|

Bom, eu não vou assistir esse filme. Não gostei da história e acho que não vai ser melhor que o primeiro não... tem cara de estarem tentando deixar o filme com um humor mais adulto, mas é o tipo de coisa que faz ele se transformar em uma bomba.
 
mas afinal de contas.......onde e q entra o gato de botas nessa historia?? qual vai c o objetivo del???
vai c encontrado no meio do caminho???

e sera q o burro vai ficar junto com akela dragao?? heheheheh ai e sacanagem neh! :mrgreen:
 
O 1º filme é bem legal e original, a sequencia para ser boa tem que ser tão original e legal quanto o antecessor e evitar usar mesmas piadas.

Mas eu estou esperando que a sequencia de Shrek seja muito bom mesmo. :|
 
Eu vi o trailer e adorei. O príncipe e o Gato de Botas tão mt engraçados. Pena q o filme ainda vai demorar pra chegar no Brasil.
 
Lukaz Drakon disse:
Credo, será que eu fui o único que não gostei? :|

Bom, eu não vou assistir esse filme. Não gostei da história e acho que não vai ser melhor que o primeiro não... tem cara de estarem tentando deixar o filme com um humor mais adulto, mas é o tipo de coisa que faz ele se transformar em uma bomba.

A premissa foi tudo o que foi mostrada a té agora, não a história em si.

E de onde você tirou que estão tentando fazer um humor mais adulto?

Aliás, mais adulto do que já é...
 
amei o primeiro filme acho q o segundo vai ser bom... quanto ao gato de botas a historia se eu me lembro, e q ele ajuda o dono dele q um cara pobre q precisa se fazer de rico p/ conquistar uma princesa, e mostrar a sua riquesa pro pai da moça...e o gato atraves de varias armaçoes consegue q tudo seja feito... bom pelo o q eu vi no trailer vai haver uma richa entre o gato e o burro, me lembro q uma das frases foi a do burro falando pro gato q a vaga de bicho chato falando ja estava ocupada por ele....acxho q vai ser um bom filme...
 
to doida pra q estreie logo
qndo tava saindo do cinema hoje tavam colocando os cartazes
duvido mto q vah ser melhor q o primeiro
o primeiro eh td!!!
mas foi shrek q desviou o desenho do padrao disney
e eh super comico... :lol:
 
Eu sou meio contra a continuações! Pra mim um filme tá pra lá de bom! E achei q se fizessem outro Shrek fosse estragar o primeiro, a originalidade e tal! Mas acho que vai ser bom sim, a história pelo oq eu vi eh boa e não simplesmente alguma besteira q inventaram pra ir para as telas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo