• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Showtime] The Borgias (1ª Temporada)

Pim

God, I love how sexy I am!
800px-The_Borgias.jpg



A série é baseada na família Bórgia, uma dinastia italiana de origem espanhola. Ela retrata a história e ascensão da família Bórgia, principalmente na figura de seu patriarca, Rodrigo Bórgia, chefe da corrupta e lasciva família renascentista, que se tornou Papa em 1492 apesar de sua má reputação. Ele é interpretado por Jeremy Irons.




 
Última edição por um moderador:
Ninguém além da <3 Maria Pretinha <3 vê essa delícia? É altamente recomendado, gente. Se The Borgias não for bom nunca mais votem em mim [/Maluf] podem me dar bad karma.
 
:ahn?: Já ta passando? Eu pretendo acompanhar, tava esperando estrear.
Vou atrás, só espero que não vire a chatice que ficou The Tudors.
 
Eu vejo pela internet. Assisti os primeiros cinco episódios e achei fantástica a série. Já tem segunda temporada encomendada.
 
Ainda não assisti a série, mas já fiquei curioso. Tomara que seja tão bom quanto o livro. :yep:

A escolha do Jeremy Irons pro papel de Alexandre VI foi muito bem acertada.
Queria saber quem fará o papel de Giuliano della Rovere..
 
Hum! Feore como della Rovere... Pode ser legal!
Mas, sei lá, achei que seria algum ator mais "das antigas". Enquanto lia o livro, imaginava o della Rovere como mais idoso, e com aquela presença marcante. Feore é um bom ator, mas confesso que preferiria alguém como Peter O'toole ou Sam Neil nesse papel, porém é esperar pra ver. Tomara que me impressione!
 
Vocês podem me dar um tiro no peito e outro na cabeça, fazer um DNA vagabundo para comprovar pro Barak Obama pra minha mãe que eu sou eu e depois me jogar no mar pelo que vou falar agora que tô nem aí: tô achando The Borgias melhor.que.Game.of.Thrones.

*BANG*
 
HERESIA.

Só vi o primeiro episódio até agora, achei looongo demais, fico muito arrastado durante boa parte, só volto a ficar interessante nos 20 minutos finais.
 
Gente, como essa delícia ainda não estourou nos hits de sucesso e está mais presente nas nossas mentes que Bad Romance, da Lady Gaga?

Acabei de ver a season finale e, IMO, esta é a série com maior dinamismo e blindsides que a Showtime produziu. Ela foge do óbvio nos seus momentos de tensão, tem um mote incrível e é, em grande parte, bastane fidedigna aos relatos históricos (que me dei o prazer de conferir). Achei fantástica a maneira com que ela apresenta as personagens e suas características, como foi sujo o trabalho para eleição do Papa Alexander VI, como são tempestuosas e calculadas todas as relações interpessoais da época e, gente, isso é o que fomos! Isso dá toda a incredibilidade da coisa.

Só pra fechar minha alta recomendação, digo para prestarem bastante atenção em Lucrécia Bórgia. Não que ela não brilhe durante a série toda, é que a atriz foi tão fidedigna que conseguiu mostrar a evolução da personagem
se uma menina inocente, boba e pura numa mulher ciente dos seus poderes de sedução e inteligentíssia. Ela consegue fazer o que cavaleiros e eclesiásticos não conseguem, e tudo com uma sutileza de cair o queixo.

Sério, vejam essa série. É rapidinha (tem 9 episódios, sendo o primeiro duplo) e altamente viciante. E olha que não sou católica nem nada, hein.
 
 
Última edição por um moderador:
The Borgias: Papa fazendo mensalão para se eleger, papa fornicando (e ele tirou a mãe de seus 4 filhos da zona e ainda tem belas amantes), papa fumando, papa mandando matar, papa torturando, papa comandando guerra, isso sem falar nos cardeais. É a igreja católica apostólica romana através dos tempos ...

Agora quero ver como vão manter o bom nível na season 3, pois com o papa morrendo, vai se perder a maior força da série que é a atuação do Jeremy Irons
 
Falando sobre um Papa muito mais interessante, saiu o promo da terceira temporada:

 
Última edição por um moderador:
Eu estou assistindo, e está ótima, muito emocionante. Mas infelizmente parece que será a última, vi no Orangotag que a série foi cancelada! :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo