• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SHOWTIME/FOX] Dexter

Re: [SHOWTIME/FOX]Dexter

Dexter? Ah, sim, me lembro, O Laboratório de Dexter... Sim, realmente aquele desenho é muito legal.
 
Re: [SHOWTIME/FOX]Dexter

Os dois primeiros episódios de alguma forma vazaram na rede, mas não pretendo vê-los.
A série só estréia em Outubro e não há garantia que os outros episódios vazem, por isso aguardarei até lá para começar a ver.
 
Re: [SHOWTIME/FOX]Dexter

Pois é.. fiquei sabendo disso tb.
Mas como não to com pressa e to vendo uma porrada outras coisas no momento, deixo p/ acompanhar quando estrear de fato.
 
Re: [SHOWTIME/FOX]Dexter

IMO foi o próprio Showtime que jogou esses episódios na net pra deixar os fãs instigados.
 
Re: [SHOWTIME/FOX]Dexter

Poisé, por enquanto eu tenho o segundo ano de Roma e Battlestar :dente: Mas não deixa de ser uma jogada interessante (caso tenha sido o próprio Showtime mesmo). Cada vez mais estão usando a internet para esse tipo de divulgação.
 
Re: [SHOWTIME/FOX]Dexter

Também gosto muito dessa série, o que meis me chama a atenção é aquele jeito dele de: se eu fosse...
Muuuuito bom...
 
Eu assisti ontem ao primeiro episódio do segundo ano de Dexter, no final das contas dá para dizer que ele manteve o mesmo padrão do primeiro ano, só não teve "o-grande-mistério", pelo menos não ainda. Meu palpite é que essa segunda temporada será um prolongamento do primeiro episódio, ou seja:

O Dexter só se f*. Caraca, absolutamente tudo que poderia dar errado deu errado para ele neste episódio. Até a descoberta dos corpos, e o grandalhão escapando e tal. Aliás, legal o lance da batida do coração quando ele vê que descobriram os corpos

Resumindo: começou bem :joinha:
 
Assisti aos dois primeiros episódios em seqüência, começarei a acompanhar agora que a série começou pra valer.

O primeiro episódio representou o pior dia da vida do Dexter: tudo deu errado. Doakes na sua cola, sua irmã tormentada, sua esposa desconfiada e, claro, o achado de seu pequeno cemitério subquático.

E o final com Dexter vendo o noticiário e sentindo seu coração bater foi simplesmente FODA. Fez jus ao It's Alive do título.

O segundo episódio representou o fim definitivo do ITK-arc, creio que não veremos mais visões deles; Little Chino foi um pers. carismático pacas - além de ser o primeiro a experimentar o novo método de assassinato do Dexter (que é bem cool, btw).

O tal Agente do FBI não me chamou a atenção na sua apresentação, esperava alguém mais... hum... excêntrico (influência de Death Note, haha), mas sua ownada no Doakes o fez ganhar pontos comigo.

Vejo An Incovenient Lie em duas horas :grinlove:
 
Dexter está ficando cada vez melhor (aliás, melhorou MUITO do primeiro para o segundo episódio). O humor negro volta a predominar e as personagens secundárias estão ganhando mais espaço, o que é bom. Uma das coisas que achei bacana nesse começo de temporada foi...

Esse negócio de acharem que ele é viciado em drogas. O Doakes só faltou dizer "Ufa, ainda bem que você é um drogado, e não assassino". Enfim, é uma distorção de moral que chega a ser engraçada

Também é bacana o fato de que o mistério da vez...

É o próprio Dexter. Inclusive no último episódio que vi, aquela história das provas estarem nas algas eu achei interessante, porque bem, é o colega de trabalho dele que pode ferrar com ele e tudo o mais. Ah, sim. Não achei o cara do FBI grandes coisas no começo, mas já no 3º e 4º episódio ele aparece mais e está melhorando

Tomara que mantenha a qualidade nos próximos 12 episódios =]
 
Bom, acho que pela "coincidência" dos meus próximos 12 baterem com o total de episódios da segunda temporada, acho que você entendeu que eu quis dizer "até o 12º", né? Então.
 
Eu demorei a gostar da segunda temporada. Não tava curtindo muito o lance do Dexter buscando as emoções e sentimentos que ele tinha guardado no fundo do baú. Mas agora eu saquei a intenção dos caras e tô curtindo bastante.
 
Eu só vi a primeira temporada e achei muito legal! Gosto de quando ele fica refletindo a respeito das coisas que as pessoas "normais" fazem, é bem divertido.
 
Vi episódio 5 ontem, está cada vez melhor. Morri de rir com a conversa da Deb com o Dexter falando das lições sobre vida que Harry deu para eles. A única coisa que eu acho que não está encaixando muito bem...

É a Lila. Gosto da personagem, mas acho que ela não está sendo bem aproveitada ali. E que pelo visto mais dois episódios o Dexter vai revelar para ela que ele é o assassino, o que pode complicar a trama, mas pode fazer com que ela fique só, ahn, enrolada.
 
Estou adorando a Lila, o sotaque britânico dela é bem charmoso e os seus diálogos com o Dexter são um show à parte.

IMO, ela é anos-luz mais interessante que a Rita.
 
2x07:

[Dexter] No matter what you try, no matter when, no matter how hard you work, I'll always be a step ahead of you for one simple reason.

[Doakes] And what's that?

[Dexter] I own you.*

*Dá uma cabeçada no Doakes.

Disparado um dos momentos mais badass do Dexter a série toda :clap:
 
Última edição:
avisa qual é o episódio antes de colocar a tag 'spoiler', aí a pessoa pode escolher se quer ler ou não, até baseado em saber se já viu ou não e talz.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo