• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SHOWTIME/FOX] Dexter - Terceiro Ano (2008)

terceiro episódio eu já achei um pouco melhor. pelo menos recuperou o humor negro que dominava as demais temporadas, com as tiradas irônicas do dexter, tipo quando...

a rita pergunta de histórico familiar e ele pensa que a mãe dele foi morta com uma serra-elétrica e que o irmão dele foi morto por ele :lol:

Mas ainda está um pouco empacado.

Especialmente porque bom, no final das contas o grande assassino da temporada está começando a dar as caras agora. Pelo visto é o tal do 'skinner', já que os assassinatos continuaram mesmo depois da morte do Freebo

Já eu acho que o grande vilão da história é o
bebê :think:
 
Última edição:
realmente está melhorando! e parece que o 5 vai ser dos bons.. vamos ver!

Só um toque, acho que Bizarro Snaker deveria colocar o que disse dentro da tag /spoiler.. pra evitar problemas
 
Quanto ao quarto episódio

Achei interessante a crise de identidade do Masuka e como Dexter manipulou o Miguel, foi fantástico! E o que será que a Yuki tem contra o Quinn?

Vocês sabiam que o ator que faz o Miguel Prado sofreu um acidente nas gravações? Parece que foi com uma faca. Sinistro! O ator Jimmy Smits teria esfaqueado o dublê Jeff Chase em uma cena na qual ele estava amordaçado e sem possibilidades de alertar o ator de que a faca era de verdade.

O fato aconteceu quando o personagem Miguel Prado (Jimmy Smits) avançou em direção ao dublê Jeff Chase, que percebeu quando Smits trocou a faca cenográfica por uma faca de verdade, mas como estava amordaçado não pode avisar. Felizmente o ator Michael C. Hall, que também acompanhava as gravações, notou a troca de facas e tentou avisar Smits antes de golpear o rapaz, mas já era tarde.

O que salvou a vida do dublê foi uma pequena placa de plástico colocada exatamente no local em que foi atingido, pois essa é uma das exigências para que eles possam fazer esse tipo de cena.

Passado o susto inicial com o estado de saúde do ator, que não sofreu nenhum ferimento mais grave, toda a equipe ficou mais aliviada, mas Jimmy Smits ainda estava abalado com toda a situação e em estado de choque ficou se desculpando com Jeff Chase.
 
Última edição:
Ta melhorando mesmo, mas pqp o Miguel é sem dúvidas o personagem mais chato que apareceu na série até agora.

Concordo. Quer dizer, acho que só perde pro tal do Ramon, hehe. Se bem que pelo menos nesse episódio diminuiram um pouco a participação dele, então talvez até por isso já tenha sido melhor. No mais, algumas considerações:

- Dexter pedindo Rita em casamento pela primeira vez foi hilário, usando as palavras da louca na segunda foi mais engraçado ainda.

- Sinto saudades da temporada que era um assassinato do Dexter por episódio :| Tô quase esquecendo que ele é um serial killer.

- Aquele Quinn é um babaca :blah:
 
Eu não sei se vocês mas eu acho que a atuação da Julie Benz (Rita) meio ruim. Eu não sei se é por que ela contracena com o Michael (ganhador do Emmy) mas tem alguma coisa estranha nela. E olha que ela já fez Rambo, Saw e agora o Justiceiro 2.

Dexter já tem a maior audiência da Showtime e já está confirmada a sexta temporada.
 
Última edição:
Comecei a ver agora, to começando da primeira temporada. Bah, muito foda. Não vejo a hora de chegar na terceira logo *o*
 
Eu também acho que ele vai acabar matando o Miguel.
Acho que o Miguel vai acabar querendo dar uma de justiceiro e isso o Dexter não vai deixar.
Mas também é só uma aposta minha:yep:
 
Não podemos descartar essa hipótese, afinal depois do que aconteceu com o Doakes, eu não duvido de mais nada.
 
Quinto episódio já foi melhor (opa, por coincidência as coisas voltam ao esquema dos anos anteriores :roll: ). E para falar bem a verdade, já estou até ficando com dó do Miguel Prado. Judiação.
 
Depois de ver o preview do 6º episódio, eu acredito que a segunda opção é o que vai realmente ocorrer:yep:
Realmente ansioso para ver o 6º episódio!
 
batman e robin é foda auhauahauahauhauahauhauahauhauahauheurilitros


mas acho dificil o dexter matar ele
pois por mais que ele saiba de coisas incriminadoras
ele é inocente e panz...
tá "fora do codigo do dex"
se bem que ele anda quebrando vaarias regras dele mesmo
...
 
Das duas uma: ou o Dexter vai matar o Miguel (yes!) ou eles vão virar Batman e Robin (no!).

Eu pensei nisso, se ele realmente confiarno cara vão passar a cooperar mas o Dexter tem um sério problema em confiar nas pessoas, neste caso a identidade dele fica exposta então não lhe restará outra alternativa.

Eu sinceramente torço pra eles virem "parceiros", gostei do personagem do Miguel.
 
Eu também acho o Miguel um personagem legal pra caramba, mas já vi muita gente descendo a lenha nele:razz:
 
Eu quero mais é que o Dexter detone o Miguel pq Dexter com sidekick não rola.
Fora que o Miguel é o personagem mais mala que apareceu na série até hj.
 
A temporada estava bem morna, mas os últimos dois episódios (3x09 e 3x10) foram eletrizantes.

Dexter estar sendo manipulado pelo Miguel desde o princípio foi um tremendo plot-twist, quiçá um dos melhores da série. Começo a iamginar se ele teria tido alguma influência no comportamento vigilante do irmão.

E o desfecho do 3x10, huh? Evitei spoilers a semana toda. Ansioso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo