• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Showtime] Dexter - Quarto Ano (2009)

Regente

Serenity Painted Death
Falta um bocado de tempo para a quarta temporada estrear, muitas novidades começaram a pipocar por todos os lados agora que os Sweeps da Primavera acabaram no Hemisfério Norte, que, IMHO, já são suficientes para formentar discussões/conjecturas.

A seguir segue uma notícia que explana, em linhas gerais, a trama do quarto ano.

attachment.php



ESTRÉIA 4ª TEMPORADA: 27 DE SETEMBRO


Quem deu a boa nova foi o colunista Michael Ausiello da EW. A aguardada 4ª temporada de Dexter estreia no dia 27 de setembro nos EUA trazendo o veterano John Lithgow como novo grande antagonista de Dexter que como você já sabe, agora vai ter que dividir seu ‘hobby’ com o papel de pai de família.

Segundo Ausiello, Lighton (o Dr. Dick Solomon de 3rd Rock from the Sun) fará um personagem chamado Walter Simmons, que à primeira vista é apenas mais um cidadão comum, mas que a exemplo de Dexter é um exímio serial killer. A diferença é que esse assassino que é apelidado de “Trinity Killer”( por sempre matar 3 pessoas de uma só vez) e um recém chegado a Miami que atrai o interesse de Dexter por conseguir passar mais de 30 anos sem nunca ser identificado/capturado. Não sei você, mas me parece que teremos mais um belíssimo confronto cheio de nuances psicológicas interessantes.

Ainda sobre a 4ª temporada, outro que voltará a dar as caras na série é o ator Keith Carradine que participou do 2º ano no papel do agente federal Frank Lundy durante a investigação do Bay Harbor Butcher e que acabou se envolvendo com Deb.

Decerto que isso alimentará uma subtrama à parte envolvendo a Deb.
 

Anexos

  • 10846953_profile_mbox_background.jpg
    10846953_profile_mbox_background.jpg
    21,8 KB · Visualizações: 3.831
Comecei a ler o spoiler e parei!
Melhor deixar para assistir e descobrir isso conforme os episódios vão passando...
To muito ancioso!
 
Vou ser sincera, estava eu a cata de algum novo seriado, ai me deparei com Dexter (nunca tinha ouvido falar) assisti o 1° episódio não dando crédito algum... e vejam só! estou no meio da segunda temporada :lol:... não consegui parara de assistir.
Me segurei muito pra não ler os Spoliers :roll: .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo