1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Showtime] Dexter - Quarto Ano (2009)

Tópico em 'TV' iniciado por Regente, 31 Mai 2009.

1. Regente

Regente Serenity Painted Death

Falta um bocado de tempo para a quarta temporada estrear, muitas novidades começaram a pipocar por todos os lados agora que os Sweeps da Primavera acabaram no Hemisfério Norte, que, IMHO, já são suficientes para formentar discussões/conjecturas.

A seguir segue uma notícia que explana, em linhas gerais, a trama do quarto ano.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

ESTRÉIA 4ª TEMPORADA: 27 DE SETEMBRO

Quem deu a boa nova foi o colunista Michael Ausiello da EW. A aguardada 4ª temporada de Dexter estreia no dia 27 de setembro nos EUA trazendo o veterano John Lithgow como novo grande antagonista de Dexter que como você já sabe, agora vai ter que dividir seu ‘hobby’ com o papel de pai de família.

Segundo Ausiello, Lighton (o Dr. Dick Solomon de 3rd Rock from the Sun) fará um personagem chamado Walter Simmons, que à primeira vista é apenas mais um cidadão comum, mas que a exemplo de Dexter é um exímio serial killer. A diferença é que esse assassino que é apelidado de “Trinity Killer”( por sempre matar 3 pessoas de uma só vez) e um recém chegado a Miami que atrai o interesse de Dexter por conseguir passar mais de 30 anos sem nunca ser identificado/capturado. Não sei você, mas me parece que teremos mais um belíssimo confronto cheio de nuances psicológicas interessantes.

Ainda sobre a 4ª temporada, outro que voltará a dar as caras na série é o ator Keith Carradine que participou do 2º ano no papel do agente federal Frank Lundy durante a investigação do Bay Harbor Butcher e que acabou se envolvendo com Deb.

Decerto que isso alimentará uma subtrama à parte envolvendo a Deb.

Arquivos Anexados:

2. Takemoto

Takemoto Hobbit Mestre Cervejeiro

Comecei a ler o spoiler e parei!
    Melhor deixar para assistir e descobrir isso conforme os episódios vão passando...
    To muito ancioso!

3. Lovely_Hell

Lovely_Hell Usuário

*___*
    Nao aguentei e li o spoiler.

*ansiedade ansiedade*

4. Takemoto

Takemoto Hobbit Mestre Cervejeiro

Tem data certa pra série voltar?

5. Skywalker

Skywalker Great Old One

27 de setembro.

6. Ecthelion

Ecthelion Mad

O episódio já saiu.

Daxter is back! :cool:

7. Fausto

Fausto Lovely head

E o Lundy também.

8. Regente

Regente Serenity Painted Death

Episódio bem melhor que o "Our Father".

9. CamiLa

CamiLa Usuário

Vou ser sincera, estava eu a cata de algum novo seriado, ai me deparei com Dexter (nunca tinha ouvido falar) assisti o 1° episódio não dando crédito algum... e vejam só! estou no meio da segunda temporada :lol:... não consegui parara de assistir.
    Me segurei muito pra não ler os Spoliers :roll: .

10. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

E a quinta temporada, hein?

Compartilhar