• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Showtime] Dexter (7ª Temporada)

Gente, uma amiga minha me veio com uma teoria de que o Sal Pryce, aquele escritor de meia tigela que escreve sobre os assassinatos do Wayne Randall, tem culpa no cartório... Achei bem plausível. Vou demorar a ver o 7º Episódio, mas pra vcs que já viram: o episódio fornece alguma pista que dê suporte a essa teoria? Thanx!
o 7º epi. derruba essa teoria totalmente por terra! kkkkk

ri d+ do final aqui, eita série q só se complica, por isso é uma das melhores atualmente.
 
valeu, jlm! realmente, essa série é imprevisível.
mal posso esperar pra chegar em casa e ver o ultimo ep ...

EDIT

Não gostei mt do episódio... Muito centrado na questão da Hanna, Price, to mais ansioso pro decorrer da história do Sirko. Inclusive, a cena em que ele conversa com o Dexter foi memorável. Uma dúvida: não lembro tão detalhadamente dos episódios anteriores, mas em algum momento o Isaak disse o que o Viktor Baskov é pra ele? Desde o começo eu imaginei que fosse parentes próximos, tipo pai/filho, mas to começando a achar que eles eram são-paulinos... :think:
 
Última edição:
Tbm acho que ele não dura até o final dessa temporada.

Logo quando eu comecei a postar nesse tópico, eu falei sobre uma coisa recorrente na série, que é a morte dos que sabem demais, ou que mexem com o Dexter. Mike Anderson, Louis Greene, Sgt. Doakes... E agora o Sal Price. Se for seguir essa linha, acho que a LaGuerta bate as botas antes do Quinn.
 
Por mim, só quem não pode morrer é o Masuka msm. O resto...


Não! A única que não pode morrer é a Deb, o resto é o resto...

Ainda não tenho uma opinião formada sobre essa temporada, além de que, está muito confusa.

Considero a melhor temporada de Dexter até o momento, é a 4º: Dexter X Trinity.
 
Meus preferidos são os mesmos do Calib.

Sem a Deb não teria a menor graça! Adoro a boa quantidade de palavrões que ela larga por segundo. Depois do Dexter, é o melhor personagem.
Só não tinha gostado daquele negócio de ela se apaixonar pelo Dex. Tomara que o choque de descobrir o que ele é tenha acabado com essa frescura.

P.S. E eu não ficaria nem um pouco chateada se dessem cabo da LaGuerta.
 
"Gente, tô passada!!"

O que foi aquela declaração do Isaak?

8-O
 
ñ é atoa q é uma das séries com maior pontuação no imdb, 9.1.
o episódio 7x08 é 1 dos + épicos d todos os tempos.
pronto, o mundo já pode acabar.
 
- - - Updated - - -

"Gente, tô passada!!"

O que foi aquela declaração do Isaak?

8-O

Mas:
Não estava na cara que era o companheiro dele desde o início? :think:
Ele admirava a foto e tudo o mais com cara de "cachorro que caiu da mudança"...


ñ é atoa q é uma das séries com maior pontuação no imdb, 9.1.
o episódio 7x08 é 1 dos + épicos d todos os tempos.
pronto, o mundo já pode acabar.

Épico por:

Deb se declarar? Achei surpreendente mesmo, acreditava que já tinham descartado isso da série e estava feliz em deixarem isso de lado. Até então
 
Última edição:
episódio 8: argentina

Épico por:

Deb se declarar? Achei surpreendente mesmo, acreditava que já tinham descartado isso da série e estava feliz em deixarem isso de lado. Até então
ñ só por causa disso, camila. tudo no epi foi redondinho: a volta das crianças (q nos livros têm 1 papel mto + ativo até salvando o dex algumas vezes), a relação afetuosa entre dex & hanna quase me comoveu, a declaração do isaak, mesmo já sabendo deu p sentir até empatia pela sede d vingança dele (até o dex sentiu). enfim, é 1 dos melhores da temporada, quiçá d toda a série.

quem viu os créditos finais lembrou da minha previsão do sequestro da hannah pelo isaak? numfalei?
 
ñ só por causa disso, camila. tudo no epi foi redondinho: a volta das crianças (q nos livros têm 1 papel mto + ativo até salvando o dex algumas vezes), a relação afetuosa entre dex & hanna quase me comoveu, a declaração do isaak, mesmo já sabendo deu p sentir até empatia pela sede d vingança dele (até o dex sentiu). enfim, é 1 dos melhores da temporada, quiçá d toda a série.


Ah sim, quanto a ser um episódio "redondinho" com começo - meio e fim, realmente foi. Considero bom, só não vejo como "o melhor". Prefiro episódios com o Dex mais ativo, movimentação e surpresas.
Não li os livros, então, não posso fazer comparações. Gostei muito das crianças terem reaparecidos,gostava da epoca Rita.

O mais impressionante até então nessa temporada é o "surgimento milagroso" de inteligência na Laguerta :yep:.
 
  • Curtir
Reactions: JLM
Muito boa a forma como levaram esse sentimento da Deb pelo Dexter, agora sim acho que já aconteceu tudo o que faltava, e só resta desenrolar a confusão toda.

LaGuerta se aproximando do Dexter pode resultar em sua morte, talvez pela própria Deb. Pode ser meio "demais", mas no momento eu consigo visualizar a Deb tentando se aproximar mais do Dexter, talvez matando alguém, e proteger ele matando a LaGuerta é o que parece mais viável, já que é sempre ela que tenta resolver esse problema enquanto o Dexter não fez absolutamente nada.
Provavelmente isso não irá acontecer, mas gosto de imaginar que seja possível.

Isaak perdeu o apoio que impedia Dexter de mata-lo, agora é só uma questão de tempo até ele ter todos os diálogos necessários com o Dexter (se já não tiver acabado com a conversa no bar) sobre amor e os problemas que Dexter está passando agora (o caso com a Hannah e Deb), e então já pode morrer.

O sequestro da Hannah pode ser interessante, antes havia o perigo em cima da família do Dexter, mas sendo o carinha morto o parceiro do Issak e não um filho, agora tudo gira em torno da nova parceira do Dexter, o que pode expandir até a Deb. Nesse arco não tenho ideia do que pode acontecer, duvido que matem a Deb, é mais provável que a Hannah tenha sido um elemento necessário apenas para evoluir a relação do Dexter com a Deb: já houve a declaração, agora vem a escolha, não sei qual pode ser o final.

A menos que criem algum twist envolvendo o Quinn em algum outro caso, ele está sendo completamente dispensável.
Quinn e Batista podem estar apenas sendo desenvolvidos para o que acontecerá na última temporada, porque nessa estão bem de lado, ao que aparentam.

To curtindo muito essa temporada.
 
por favor, matem o quinn


e deem uma gostosa pro batista
(tipo novela da globo: aos 49 do segundo tempo)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo