• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Showtime] Dexter (7ª Temporada)

Perfeita a resolução que deram para o cara de touro :clap:
Eu imaginei que demoraria mais alguns episódios, mas não tornaram ele um suspeito difícil de se pegar, o cara foi liberado pela justiça, sem nenhuma possibilidade de capturar ele dentro da lei... :clap:
E mesmo terem plantado várias possibilidades no caminho, no fim parece que a Deb vai mesmo ficar do lado do Dexter, aquele diálogo final.. a cena final, não teria como ficar melhor, não era possível para a Deb racionalizar essa questão de tirar vidas, matar é errado e ela é uma policial, ponto final, mas então vem a compreensão pelos sentimentos, sentindo e vendo o que resulta das ações do Dexter ela finalmente vai ter como aceita-lo.

Achei bom aquela alucinação dela também, com o Dexter vestido de noivo, dá a entender que eles não vão deixar de lado a atração dela por ele, o que eu espero.
Agora no próximo episódio é que a LaGuerta vai tocar nesse assunto do sangue. Eu entendo que eles queriam progredir a relação da Deb com o Dexter antes desse assunto vir a tona, mas ficou estranho tanto tempo assim com esse caso parado, mas na verdade tanto faz, acho que não tinha como fazer de outro jeito.

Ainda não entendi qual é a da loirinha nessa história toda, talvez no fim Dexter tenha que fugir e acabe fugindo com ela? Pareceu que nesse episódio citaram muito a palavra "correr", não sei se por um propósito, dando uma pista ou por acaso, mas ela provavelmente só vai ter um papel importante mais pra frente mesmo.
 
Ainda não entendi qual é a da loirinha nessa história toda, talvez no fim Dexter tenha que fugir e acabe fugindo com ela? Pareceu que nesse episódio citaram muito a palavra "correr", não sei se por um propósito, dando uma pista ou por acaso, mas ela provavelmente só vai ter um papel importante mais pra frente mesmo.

Yeah, a história fica muito mais interessante com um romance envolvendo o Dexter. Ele fica muito mais pateta, o que aumenta as chances de ele ser pego, e deixa a história mais tensa! Eu espero que não demore muito não...
 
Atrasado pelas provas/trabalhos/vidadefimdeperíodo só vi o quarto episódio hoje. E vamos aos comentários.

Achei esse episódio melhor que o terceiro. Tiveram umas cenas de ação massa do Dexter com o Speltzer. E que raio de cara estranho eles arrumaram. Todos esses labirintos, coisabizarradocarai. Foi bacana de mostrarem como o sistema falha por coisas tão, sei lá, técnicas. Porque o cara não disse que entendia dos direitos, um simples sim, isso invalida toda a investigação e o infeliz, que confessou ter matado alguém, sai impune. Acho bizarro 'sas coisas e interessantíssimo que a série toque nesses pontos.

O que achei de mais bacana nesse episódio foi a Deb jogando na cara do Dexter que o assassinato da Rita foi culpa dele. O que, de fato, foi. Se o Dexter não tivesse se envolvido com o Trinity e sua família e inclusive salvado a vida dele, sua esposa estaria viva. E foi interessante ela colocar o Dexter na parede: oh, fera, essa merda que aconteceu com sua mulher pode acontecer com seu filho se você continuar nessa. E aí, vai escolher o que?

Deram um fechamento pro caso Fox Hole e agora vão ter que inventar outro motivo pra mostrar os 'peitinhos eventuais de todo episódio'. Apesar de que, aparentemente, no próximo episódio ainda devem voltar lá, já que o Angel não engoliu a história que o boss (esqueci o nome do infeliz) lá armou pra cima da polícia.

Concordo muito com o que você falou, Siker, sobre terem demorado a dar sequência na investigação da LaGuerta. Tudo bem que precisavam trabalhar a relação Deb/Dexter (e tão fazendo isso muito bem, IMO), mas dois episódios sem sequer uma citaçãozinha sobre a investigação dela foi meio demais, eu achei. Vamos ver no próximo episódio as consequências disso. Uma coisa que dei falta agora é que nessa temporada estão tendo muito menos diálogos do Dexter com o Harry. Creio que isso seja consequência das conversas com a Deb. Pela segunda vez na vida o Dexter está sendo 'sincero' com alguém e acho que isso tá fazendo um bem pra ele e que essa redução dos diálogos com o falecido pai é um sinal disso.

Sobre a loirinha... Muito bonita por sinal. :dente:
Ela volta no próximo episódio dizendo que vai ajudar a encontrar os corpos. Num diálogo com o Dexter, deu a entender que ela tava mentindo sobre algo, não entendi exatamente sobre o que. Espero que a história com ela vá além de um simples romance boboca.

E pra finalizar um momento bacana do episódio foi quando o Dexter acorda no labirinto do Speltzer, lê a plaquinha 'Run' e comenta que ele não corre, faz as pessoas correr. Daí ele vê o Speltzer com um machado e solta: "However I do run if there's a bull coming after me with an axe." :lol:
 
Leiam essa notícia.

Vcs acham que um serial killer poderia surgir disso?

EDIT

"O olhar perdido de um dos filhos do casal, um menino de dois anos, enquanto a vizinha o limpava, dava a dimensão da crueldade do crime."

8-O
 
Última edição:
Com certeza, algum trauma essas crianças vão carregar, talvez não o bebê, mas é impossível não carregar isso pelo resto da vida, agora como o trauma vai se desenvolver depende...
 
Inacreditável. Quando comecei a ler achei que fosse uma crônica ou algo do tipo.

Concordo com o que o Siker disse. O trauma elas carregarão pro resto da vida, agora como isso irá afetar a vida e a cabeça delas não dá pra prever. Espero que os responsáveis sejam encontrados e punidos pela atrocidade que cometeram.
 
Minha série preferida!
Tudo bem que a 3ª e a 5ª temporada deixaram a desejar, mas todas as outras foram excelentes! Adoro! :grinlove:
E essa sétima na minha opinião está indo muito bem! Achei ótimo o epi 4.
E
o bilhetinho do Dexter de "stay" depois daquele do "run" foi sensacional! :metal:
 
Sumiram mesmo, Yehonatan. Deu um problema no fórum, aí o Deriel teve que fazer um backup. Posts de sexta, acho, foram perdidos. Ele deu a explicação do ocorrido aqui.
 
só uma dúvida: se o post é p comentar a 7a temporada, pq tto uso das tags
? ñ bastaria dizer qual episódio está sendo comentado na 1ª linha do comentário e quem ñ quiser spoiler ñ lê? parto da premissa q quem entrar nesse tópico é seguidor regular da série. e q ficar abrindo abinhas d spoiler até nas respostas dos spoilers é cansativo bragarai. enfim, só uma sugestão.

bem, sou fã da série sem diminuir nenhuma temporada. quem acha a 3a ruim é pq ñ leu o 3o livro (totalmente sem noção), já q as histórias da tv e do papel partiram p universos paralelos no final desde o 1º livro/temp. tem coisas q ficaram + legais nos livros (o doakes) ou + legais na tv (a laila). aliás, a laila é uma das vilãs + sexies da tv no meu conceito, junto com a gretchen do prison break.

nessa temporada, foram descartados vilões q renderiam boas tramas, como o louis e o minotauro, mas acredito q é pq tem coisa melhor. só oq ñ me caiu bem é o tto q insistiram p deb se apaixonar pelo dex na temporada passada e simplesmente esqueceram disso sem nenhuma explicação nessa temp.
 
Última edição:
colocar em spoiler acho que tem a ver com o fato de nem todo mundo assiste os epis no mesmo dia, sei lá.
quanto a terem esquecido o fato da Deb se apaixonar por ele deve ter um pouco a ver com o fato de: ops, o cara por quem me apaixonei é um serial killer! e ela é policial. bom, pode ser também pq esse negócio de se apaixonar por irmão, não tem uma aceitação muito boa, ainda mais nos EUA, sabe como é. A verdade é que não li nada a respeito sobre como o povo de lá viu esse negócio.
enfim, só sei que tou atrasada e ainda não assisti o epi de domingo passado! De hoje não pode passar.
 
só uma dúvida: se o post é p comentar a 7a temporada, pq tto uso das tags
? ñ bastaria dizer qual episódio está sendo comentado na 1ª linha do comentário e quem ñ quiser spoiler ñ lê? parto da premissa q quem entrar nesse tópico é seguidor regular da série. e q ficar abrindo abinhas d spoiler até nas respostas dos spoilers é cansativo bragarai. enfim, só uma sugestão.
colocar em spoiler acho que tem a ver com o fato de nem todo mundo assiste os epis no mesmo dia, sei lá.

Eu coloco as coisas em spoiler exatamente por isso que a Lana falou, jlm. Eu mesmo costumo ver o episódio com uns 3,4 dias de atraso. As vezes antes de eu assistir o último, alguém passa aqui e comenta e eu dou uma olhada. Se é um comentário sobre um episódio específico acho mais seguro colocar em spoiler, pois muitas vezes acabo passando o olho no texto antes de ler o começo. E já que tem a opção bacaninha, acho isso mais fácil do que avisar que tem vai ter spoiler em letras garrafais e amigáveis. ;)

E também não vi o último episódio, Lana! Devo assistir hoje ou amanhã. O problema é que agora entram nos episódios de fim de temporada e as coisas começam a ficar tensas. Eu lembro que na primeira temporada, assisti do sexto ao décimo segundo episódio numa noite. Essa é a primeira temporada que eu tô acompanhando meeesmo, acho que vou sofrer com os intervalos semanais entre os episódios. =/
 
eu já assisti e vou spoilear, kkkkkk.

eu já suspeitava q ia acontecer aquele final, só ñ pensava q fosse daquele jeito.
 
6º Episódio
Manolo, que final loco! Também esperava aquilo, mas não naquelas circunstâncias. Quer dizer, acho que ninguém esperava. Até ver o Dexter agulhar a Hanna, eu ainda tinha esperança de ele não matá-la. Assim, ela se encaixa no perfil das vítimas do Dex, mas de algum modo, não parecia bom acabar com ela daquele jeito... E o Dexter passava a impressão de que tava pensando a mesma coisa. Ele prepara todo o cenário, eu já tinha me contentado com mais uma ótima personagem descartada, e ele vai e não resiste a tentação :lol:

Eu sei que não foi simplesmente por desejo que ele deixou ela viver. Fiquei pensando nisso, o que será que ele pensou pra não ter coragem de matar ela? Não acho que ele queira continuar investigando, até obter uma confissão. Droga, as cenas do próximo capítulo não me esclareceram nada nesse ponto.
 
meu exercício d futurologia (e ñ, eu ñ leio spoilers por ae):

o sirko sai da cadeia e vai atrás do dexter e começa matando os amigos dele (repararam q o batista e o quinn tão com cara d quem tá pedindo p morrer logo?) até sequestrar a hannah pensando q ela é a vítima ideal mas ela acaba com o maluco, no melhor estilo natural born killers.

the end. next season, please.
 
Super centrado no caso da Hannah esse episódio. Tinham que dar atenção à ela em algum momento, né.

Véi, na moral, achei a cena final BIZARRA. Ele pronto pra matá-la, desiste na última hora e resolve transar com ela? WTF?

Tava sem tempo pra assistir essa semana, só vi o episódio agora que até já lançaram o sétimo. Machuquei a mão e tô com sono, então nem vou comentar esse episódio como se deve.

Achei bacana novamente o diálogo entre a Deb e o Dexter quando ela descobre que a Lumen era a parceira do Dexter e ela solta um 'Você queria consertar as coisas matando 5 pessoas?'. Aquela coisa toda do sentimento que a Deb nutria pelo Dexter vai ficar pra escanteio mesmo, IMO, depois que ela tá descobrindo todos os casos que ele tá envolvido. Acho que só não fizeram referência ainda a terceira temporada, né?
 
É muita coisa acontecendo! Não sei como Dexter consegue se manter calmo, mas to gostando que essa temporada está trazendo vários e diversos perigos em vez de centrar em apenas um único assassino a solta...

Quando vi a Deb se frustrando com o caso já imaginei que ela recorreria ao Dexter como solução, esse final foi muito bom, e to apostando que agora sim os sentimentos dela pelo Dexter vão aparecer mais.

Curti ver as mudanças de quando ele estava sendo sincero com a Deb, e não conversava com o pai, e agora ele voltando a mentir por estar se envolvendo com a Hannah, vai ser interessante como vai terminar esse triângulo e o que podem fazer todo mundo que tá atrás dele. Acredito que muita gente ainda vai morrer.
 
Gente, uma amiga minha me veio com uma teoria de que o Sal Pryce, aquele escritor de meia tigela que escreve sobre os assassinatos do Wayne Randall, tem culpa no cartório... Achei bem plausível. Vou demorar a ver o 7º Episódio, mas pra vcs que já viram: o episódio fornece alguma pista que dê suporte a essa teoria? Thanx!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo