• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Showtime] Dexter (6ª Temporada)

Siker

Artista Comercial / Projetista Gráfico
Dexter-Season-6-Michael-Hall.png


Dexter está de volta vingativo para uma sexta temporada cheia de suspense e reviravoltas inesperadas. Um ano se passou desde o chocante final da temporada anterior e seu desfecho comovente. Desde então, o educado criminologista e serial killer Dexter volta as raízes de quem ele é. Mas sua existência é abalada quando cruza seu caminho um novo inimigo, alguém diferente de qualquer coisa que ele já havia enfrentado antes, um lunático lider religioso com convicções inabaláveis que arrastará Dexter a um jogo perigoso que pode acabar em desastre.


Spot


Novos personagens


O primeiro episódio foi ótimo! Vai ser bem interessante ver como eles vão abordar todas as questões sobre religião, e já estou muito ansioso para conhecer melhor esse novo serial killer!
 

Anexos

  • Dexter-Season-6-Michael-Hall.png
    Dexter-Season-6-Michael-Hall.png
    478 KB · Visualizações: 15
Última edição por um moderador:
Assisti o terceiro episódio agora, a série está perfeita! To adorando todos os personagens...
A Deb promovida, o Quin rejeitado, o Dexter com vários questionamentos sobre si mesmo e suas preocupações com seu filho, a estagiária fazendo coisa que não deve, todos os personagens estão interessantes, estão prometendo algo, e aquela cena final com os cavalos foi f....*
 
As mortes estão incríveis com esse tema religião, acho que esse é o serial killer mais interessante depois do Ice Trucker Killer...
 
Essa temporada está muito boa mesmo, como era de se esperar.

A cena final do terceiro ep foi realmente foda, e esse serial killer novo está me parecendo uma espécie de jigsaw religioso. O que eu achei interessante foi o Dexter tendo que lhe dar com o fato do filho dele crescer e tomar consciência de quem o pai dele realmente é, isso pode render um conflito bem interessante mais pra frente, talvez até para as próximas temporadas.
 
Penso igual, e na morte daquela mulher a primeira coisa que me lembrei foi dessa comparação mesmo, mas acho que algo assim não deve se repetir, a menos que ele mate novamente alguém que esteja "fora dos planos"...
 
O Tema Religião sempre será algo muito interessante a ser tratado. E quanto aos questionamentos do Dexter, é muito bom ver essa digamos "evolução" (crescimento) dele.
 
Espetacular o 6º episódio, o contraste com os dois lados da fé e as dúvidas entre a luz e o dark passenger, está sensacional! :clap: :clap: :clap:
Sem falar a bagunça que está a cabeça do Dexter :lol:
 
To achando o Dexter muito relaxado, depois que ele viu o irmão e ficou se questionando sobre luz e escuridão, ele não tem se preocupado muito em ser pego, guardar a caneta do motel que ele dormiu em Nebraska foi coisa de noob, sem falar da forma que ele entrou na igreja do Gellar, é até capaz da irmã descobrir que ele é um serial killer... :think:
 
O que provavelmente acabará acontecendo. O relaxo foi culpa do irmão mesmo, ou do que quer a imagem do irmão represente na mente dele. Mas ainda acho que as coisas vão terminar de forma trágica nessa temporada, por conta desse descuido prolongado.
 
O final de Dexter não teve tanto suspense quanto as temporadas anteriores, mas aconteceu algo que já estava demorando muito pra acontecer, e eu adorei! :D
DDK deu um ótimo serial killer, o tema foi muito bem trabalhado, mas espero que não fiquem muito dependentes de temas para acrescentar conteúdo ao drama, no geral curti os pontos abertos para a próxima temporada, já to ansioso :mrgreen:
 
Eu gostei do final desta temporada e também curti todos os pontos abertos para as próximas temporadas, porém achei que o DDK, foi o pior serial Killer de todos. Gostei muito do encaminhamentos para o personagem Debra.
Pena que a próxima temporada vai demorar a sair, já estou ansioso.
 
Não ia postar, mas como só vi gente elogiando, precisei vir fazer o trabalho sujo. Essa foi a PIOR temporada de Dexter. Aliás, eu diria que depois da 4ª, só fizeram merda (nem é de espantar, com toda a putaria de troca de roteiristas).
Essa 6ª é toda falhada: erros grotescos de continuidade, piadinhas sem nexo, diálogos forçados, roteiro lixo, péssima atuação, liçõezinhas de moral etc. Nem parece a mesma série.
E aí começam a discutir fé (caham, catolicismo, mais especificamente) de uma maneira muito burra e do tipo "ui, dexter tem que acreditar em algo maior", como se fosse algum tipo de aberração não ter religião. Muito mimimi.
Ficou me lembrando Supernatural: piadinhas e apocalipse. A diferença é que supernatural é mais honesto porque sempre foi assim. Em Dexter mudaram até a linha por causa de audiência. ~_~

Resumindo: vergonha alheia essa temporada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo