• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shows do Kreator e Destruction no Brasil

As bandas alemãs KREATOR e DESTRUCTION, farão duas apresentações no Brasil, respectivamente nos dias 30/08 (sábado) em Brasília e dia 01/09 (domingo) em São Paulo. Os locais ainda não foram confirmados, porém em São Paulo há uma grande chance do show ocorrer no Directv Music Hall. Após o Brasil, as bandas ainda passarão por Chile, Peru, Colômbia, Venezuela e México, sendo esta a turnê sul americana. Ambas estarão divulgando o novo álbum lançado recentemente: Violente Revolution (Kreator) e The Antichrist (Destruction)
isso ae!
 
Orra, Kreator eh loko!!! Ja escutei umas musikas muito boas dos kras, mas nem sei se colo no show ó...:(
 
VIXE, eu vou!! Com certeza!! Só não vou se o Dream Theater vier muito próximo, aí prefiro DT, mas caso contrário... E ainda por cima é no dia do meu aniversário!!!
DESTRUCTION RLZ!!!
 
Kra, eu gosto muito dessa música do Kreator, Violence Revolution... iria no show se tivesse $$$ e arranjasse compania...
 
Eu já estava sabendo do show, pelo visto vai mesmo rolar!!! Kreator é uma das bandas que eu mais curto, de "Endless Pain" até "Violent Revolution"!!! o Destruction, sem comentários, puta banda! Esse show vai ser animal, ainda mais com 2 dos principais nomes do Thrash Metal mundial, juntos!!! Para os que forem nesse show, a gente se vê lá!!! hehe :wink:
 
Não curto muito o som do kreator mas acho destruction fudido:) com certeza eu vou pra ver o destruction. Thrash Till Death!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo