• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Show/Teatro] Lord of the Dance

Buky

Usuário
Lord_of_The_Dance.jpg

Sinopse

Celtic Tiger:
Michael Flatley, o mundialmente aclamado mestre da dança retorna ao palco para exibir o seu novo e poderoso espetáculo de dança, Celtic Tiger. Com músicas incrivelmente poderosas, figurino deslumbrante e efeitos especiais de tirar o fôlego, Michael Flatley reúne suas habilidades imbatíveis e artísticas em um épico que mistura o espirito e a história da Irlanda com muita dança e música. O resultado é uma obra prima, uma apresentação de dança irlandesa, assim como um dinâmico e poderoso espetáculo de arte. A história dramática da Irlanda contada pelo artista desafia sua habilidade de criatividade para produzir um espetáculo provocador e sensível. A história abre com os Celtas. E quando a escuridão toma conta do palco, o pulsante som do sapateado sinaliza o início de uma produção audaciosa, surpreendente em termos de coreografia, música, apresentação em palco e figurino. Aprecie uma viagem através das páginas da história. Descubra como o povo da Irlanda encontrou o seu lugar no mundo através da coragem, ingenuidade e uma intuição infalível sobre o seu próprio destino. O DVD Celtic Tiger que está emocionando o público ao redor do mundo, traz o espetáculo do início da turnê Européia, que já passou também pelos Estados Unidos, Canada e Ásia. A Universal Pictures agora traz o maravilhoso espetáculo para a sua casa. PRIMEIRO ATO: The Heartbeat Of The Tiger; Dancing In The Dark; St. Patrick; The Sleeping Tiger; The Vikings; Celtic Fire; The Garden Of Eden; The Red Cross; The Famine; Four Green Fields; Bloody Sunday; A Call To Arms; The 1916 Rising; The Banshee; A Nation Once Again SEGUNDO ATO: Freedom; A New World; The Lost Rose; Celtic Kittens; Capone; Forever Free; Cowboy Cheerleaders; These Colours Dont Run; Yankee Doodle Dandy.

Gold:
Misto de documento e musical sobre a vida e obra de Michael Flatley. Esta compilação dos grandes momentos da carreira de Michael traz também imagens do espetáculo "Feet of Flames" além de depoimentos do próprio bailarino, esclarecendo suas opiniões sobre a compreensão da vida e das influênicas das culturas mísitcas em sua dança.

Lord of the dance:
Nascido nos EUA em 1958 e filho de irlandeses, Michael Flatley é um dos mais importantes gênios criativos da dança e da coreografia mundiais. Com sua própria companhia de dança - a 'Lord of the Dance'- Michael se apresenta em concorridas turnês mundiais sempre com muito sucesso, e tem como uma de suas marcas registradas uma forte influência da mística cultura Celta em seu trabalho. O DVD 'Michael Flatley - Lord of the Dance registra a apresentação histórica de Michael realizada no Hyde Park em Londres, com uma audiência de 25 mil pessoas que testemunharam um evento espetacular com mais de cem dançarinos em cena...

Feet of Flames:
Com novas músicas, novas danças, roupas e cenários, "Feet of Flames" atualiza de maneira exemplar o já clássico espetáculo "Lord of the Dance", tendo como temas a eterna luta entre o Bem e o Mal, a paixão e o desespero, nesta super produção que alia à tradicional música celta grandes efeitos pirotécnicos. A direção e a coreografia do espetáculo são realizadas pelo norte-americano, filho de irlandeses Michael Flatley, considerado um dos mais importantes gênios criativos da dança mundial. Michael é mundialmente conhecido pela sua companhia de dança - a "Lord of the Dance" - que se apresenta em todo o planeta, sempre com muito sucesso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo