• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Show do Rhapsody em maio??

Status
Fechado para novas mensagens.
Me falaram quem ia rola um show do Rhapsody em maio no Via Funchal, é sério?? por favor, me dêem detalhes!

Não vou colocar avatar nenhum até o Deriel por o que eu quero!!
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::
 
Te falaram, EU te falei...está PREVISTO para Maio no Via Funchal, preço em torno de R$ 70,00, 35 com carteirinha. Vc vai?



[Clube da Insônia]
 
70 reais para ficar ouvindo playback e vendo 1 mercenário q canta por dinheiro? (acessem o site do fabio lione, c vc pagar ele bem ele canta pra vc.. ehhehehe)

AFFFFFFFFFFFFFF meu deus, mal gosto tem pra tdo.

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Hum... respeito é bom. Rhapsody é bom. :D

Taaaaaaaah bom, sua opinião. Mas que forma legal de se expressar... se não gosta, porque então posta em um tópico sobre eles? Só pra falar que é ruim? Anh, se não tem nada melhor pra falar, não fale. Oras. Música DECIDIDAMENTE não se discute :/

Muito menos por querer aparecer...

Se o Rhapsody vier aqui, eu vo no show sim. No ano passado eu já perdi... se nesse ano eu perder o show de novo, acho que fico traumatizada :D

I m one of those bad things, that happen to good people...

::I kiss d the Seven Angels of Death::
 
eu fui ano passado e vo esse ano denovo... pode ser a maior marmelada (samples), mas é dahora! muito legal sentir a energia da banda ao vivo! o lione pode ser mercenario mas canta MUITO!


ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Ridículos são vcs dois, se não curtem, CALEM-SE e não postem aqui, e o Lione tá certo, se ele canta bem, qual o problema em ganhar dinheiro com isso?! Seria pura burrice não fazê-lo. Acho bom ter respeito com os gostos dos outros, se quiserem criticar, critiquem de forma CIVILIZADA, principalmente pq a Luthien PERGUNTOU qdo ia ser o show, se ia ter mesmo, mas se bem em lembro, não perguntou a ninguém se gostavam de Rhapsody ou não. Então, não se metam onde não são chamados e parem de falar mal de uma banda como Rhapsody.



[Clube da Insônia]
 
Meu, eu nao chamei ninguem de ridiculo. C o cara chamou, xingue-o, nao eu.

NA MINHA OPINIAO eh mal gosto gastar 70 conto pra ver um show que mais parece o show da Britney Spears de tanto playback. Ainda mais num pais onde tem tanta gente morrendo de fome.

MAS, c vc gosta, azar.

Esse povo q nao le direito as entrelinhas :(

E outra, te garanto q eu conheco Rhapsody bem antes de qq 1 aqui do fórum, qdo o Fabio Lione nem era da banda, eu jah tinha o primeiro demo do que depois seria o Legendary Tales. E naquela época ninguem conhecia, eu fazia mó propaganda e falavam q era lixo. Agora hj em dia vem esses Pseudo-Metaleiros quererem impor respeito pra cima de mim, meu, xingue quem merece, e nao quem entende.

METAL, SEJA UNDERGROUND! XO PSEUDO-METALEIROS Q NUNCA TIVERAM NEM CABELO COMPRIDO E ACHAM QUE RAINBOW EH ARCO IRIS, OU UMA BANDA DE TECHNO! Blah..

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!


Edited by - Thalivagorion on 06 March 2002 01:42:58
 
essa parada de metal ter que ser para f.udidos e tocar em casas de shows que cabem 200 pessoas e o ingesso eh um 5 conto eh coisa de nerds e posers, meu se liga, todo mundo ve um jeito de ganhar a vida

acho 70 reais um pouco caro, mas se nao quiser ir nao vai, eu vou

"pseudo metaleiros", que coisa poser, soh vc tem direito de escutar soh porque conhece primeiro? eu tambem tenho a demo que eh de capa preto e branco, mao eh soh voce




qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
Affff, a discussão era outra. :D

Ninguém conhece o Rhapsody antes de você? Desculpa ae, ó grande sábio. Que eu saiba (bom, eu reconheço que minha opinião não deve ser de extrema importancia, porque afinal, você conhece o Rhapsody a BEM mais tempo que eu, né? Ops, desculpa de novo... ) não importa coisa nenhuma a quanto tempo vc conhece tal coisa. Duvido que você conheça mais Rhapsody do que qualquer um daqui, SÓ porque conheceu a banda no inicio. Nada a ver. Ou seja, argumento totalmente furado, meu mestre... ihihih

Oras. Deixe de comer e de comida pros necessitados. Simples. Duvido que você deixa de sair (ou sai e fica com dor na consiencia) porque tem milhares de mortos de fome pelo mundo.

Esse povo que finge que escreve nas entrelinhas... :)
Isso que você explicou não estava nas entrelinhas, metaleiro mor.

Vc escreveu isso:

*70 reais para ficar ouvindo playback e vendo 1 mercenário q canta por dinheiro?*

E explicou isso:

*NA MINHA OPINIAO eh mal gosto gastar 70 conto pra ver um show que mais parece o show da Britney Spears de tanto playback.*

Qué biscoito, papagaio?

Hum, lá vem um rotulador. És tu o pseudo metaleiro que tanto criticas? Parece... :(

Pra ser metaleiro não precisa ter cabelo comprido. Você pode ser a pessoa mais simples que existir, vestir de modo patricinha/boyzinho, nada te impede de gostar de metal. Qual é o problema? Ridiculo...

Blah também...

::Through scornful declarence and lumnious eyes
the shadows enveil with the glorious night
Trespassing the sunset like thou hast before
Entreating the daylight to rage nevermore::
 
Bom o eskema nesse fórum eh REPETIR tudo o q eu escrevo, pq o povo nao le, ou le totalmente por cima. Entao lah vai:

quote: Agora hj em dia vem esses Pseudo-Metaleiros quererem impor respeito pra cima de mim, meu, xingue quem merece, e nao quem entende.


Critiquei um infeliz que me ofendeu por algo q eu nao fiz, eu apenas sou conhecedor da banda, e de facto nao gosto.

Perdao, eu faco trabalho voluntario e faco o possivel para tornar esse mundo melhor, coisa q vc q mal le o q eu digo, nao faz e ainda fica criticando em cima de "achismos" sobre a minha pessoa.

Nao vou discutir se conheco mais ou menos Rhapsody, mesmo pq eh uma bandeca considerada as bandas q eu realmente amo e conheco. Nao estou aqui pra isso.

Favor, os pseudo-metaleiros, pré puberdosos que venham a me criticar, FAVOR LEIAM COM ATENCAO (ENFASE EM ATENCAO) tudo o q eu escrevo, pq criticar sobre achismos eh FALACIA.

Infelizmente nao há como levar uma convivencia construtiva qdo vc eh xingando por coisas q nao fez, e qdo tenta explicar um pouco a situacao, vem um pseudo-sabetudo e te julga sobre o q ele ACHA q vc disse..

Depois me chamam de rotulador.. essa mulekada hj em dia eh criativa.. hehe :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
HUAHUAHUAHAU que discussão legal, podem continuar, to gostando, mas que dia exatamente é o show? Tenho uns amigos que querem ir, e quem nãp gosta, não vai e acabou, guarde seus comentários pra vc mesmo...

Não vou colocar avatar nenhum até o Deriel por o que eu quero!!
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::
 
Luthien: pode ficar tranquila que a discussao acabou! Tenho coisas melhores para fazer :D

Como por exemplo ver os clipo do meu dvd do Rush :D

Isso vale como um PS, qq tentativa de reargumentacao sera IGNORADA pela minha pessoa, dado ao fato de q nao ha como argumentar com pessoas que nao tem nem a DECENCIA de LER com ATENCAO o q eu escrevo :D

Ciao

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Eu vou me matar. Eu juro que vou. :D

E te digo uma coisa... pra que escrever uma mensagem tão grande se você não diz nada de novo? Oras. E porque EU que tou errada, e não VC? Oras. Isso é uma das regras de discussão, é sempre o outro que errou (tá vendo como eu sou gente grande? uhuhu)

Hum, por começo você não me conhece. Eu ajudo a comunidade... mas não fico espalhando a quatro cantos, pra todo mundo me achar a "santa". Eu sou criança, eu sou lobinho no escoteiro. Todo final de semana a gente faz uma visita em orfanato (pq não adianta em nada só dar comida e virar o rosto, fugindo da realidade...). Quer saber o que eu almoçei hoje também? (não fuja da discussão de novo, querido :D)

Oras, foi você que começou ofendendo a banda. Porque você não vai discutir as bandas que gosta então e deixa quem curte essa "bandeca" em paz?

Lemos tudo o que você escreve. E você escreve a mesma coisa sempre, mudando de vez em quando o contexto. Nem tem graça :D

Oh, meu hormonios estão aflorando. ihihihi. Xingado? Deixa que a criança aqui te protege.

hahahahaha. Num apela, metaleiro mor. Sou criança, né? Falta de argumentos é fda... hahahahahah. Mereço, viu. hahahah. :D

Ah, é, eu sou criança pra descutir contigo. Não tens a fantasia que eu tenho, por ser mais nova. Os adultos perdem sua inocência com o passar do tempo. Como antigamente era melhor... :D

aiai. :D

Tchau, tio Thali. Naliun sentir saudades de vc. Ela se apaixonar e vc agora abandonar pobre coitada. :D

::Through scornful declarence and lumnious eyes
the shadows enveil with the glorious night
Trespassing the sunset like thou hast before
Entreating the daylight to rage nevermore::
 
E só pq vc conhece primeiro vc tem o direito de falar mal? E pq tem a demo se não gosta? Infeliz é vc por ter material de uma banda que não curte. Desculpe se te ofendi, não foi minha intenção, só quis defender uma banda da qual EU gosto. E não preciso ter cabelo comprido pra ser metaleiro pq eu ouço com os ouvidos, não com o cabelo, não quis impor respeito em porrah nenhuma, só estava, como já disse, defendendo uma banda de qualidade indiscutível, aliás, gosto não se discute, eu não falei mal em nenhum momento dos seus gostos, por melhores ou piores que possam ser. Só pq vc cursa na ESPM (e merece respeito por isso) não fique se achando superior, pq não é só vc que sabe se expressar. E se tem gente passando fome nesse país, que raios tem a ver com um show? Claro que R$ 70,00 é caro, mas isso não significa que alguém esteja colaborando para a deterioração do país. Por fim, reconheço que errei em te chamar de ridículo, desculpe, mas o outro aí é totalmente nominável: RIDÍCULO.
Agora de uma vez por todas: gosto musical não se discute.



[Clube da Insônia]
 
quote:
mas que dia exatamente é o show?.[/pink]

Não vou colocar avatar nenhum até o Deriel por o que eu quero!!
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::

Já falei, fofinha...não há data definida, está apenas PREVISTO para Maio. Qdo tiver eu te ligo avisando.



[Clube da Insônia]
 
Naliun: Você é lobinha mesmo??
Eu sou GUIA huahauhau, que grupo vc é??

Bom, QUEM QUISER ir ver o show, que tal formarmos uma mini-caravana e irmos juntos? Pq se só for homem, my mother não deixa eu ir...

Não vou colocar avatar nenhum até o Deriel por o que eu quero!!
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::
 
quote:E só pq vc conhece primeiro vc tem o direito de falar mal? E pq tem a demo se não gosta? Infeliz é vc por ter material de uma banda que não curte. Desculpe se te ofendi, não foi minha intenção, só quis defender uma banda da qual EU gosto. E não preciso ter cabelo comprido pra ser metaleiro pq eu ouço com os ouvidos, não com o cabelo, não quis impor respeito em porrah nenhuma, só estava, como já disse, defendendo uma banda de qualidade indiscutível, aliás, gosto não se discute, eu não falei mal em nenhum momento dos seus gostos, por melhores ou piores que possam ser. Só pq vc cursa na ESPM (e merece respeito por isso) não fique se achando superior, pq não é só vc que sabe se expressar. E se tem gente passando fome nesse país, que raios tem a ver com um show? Claro que R$ 70,00 é caro, mas isso não significa que alguém esteja colaborando para a deterioração do país. Por fim, reconheço que errei em te chamar de ridículo, desculpe, mas o outro aí é totalmente nominável: RIDÍCULO.
Agora de uma vez por todas: gosto musical não se discute.

Finalmente alguem sensato por aqui. Para ti eu peco desculpas c soei agressivo, eu queria ser ironico, mas acabaram levando para o lado pessoal. Eu pessoalmente nao tenho NADA contra Rhapsody, soh fiquei decepcionado com o ultimo show deles, paguei 1 nota, e tdo q eu ouvia eram samplers.. Nao gostei, e achei de muito mal gosto. Mas c vc gosta, como eu disse anteriormente, azar o seu! :D

Só fico triste em ver pessoas me atacando sem ler o q eu falo, levando pro lado pessoal, enfim, desvirtuando a discussao.(estou me referindo a vc Nalium)

Alias essa pessoa a q me refiro, usou de uma artimanha em outro tópico dentro dessa "comunidade" dos Bardos cantam, em que a dita cuja simplesmente ALTEROU o q eu disse, para fazer com q eu soasse um filho da (vcs ja sabem) e ainda ficou tirando sarrinhos dignos de 5ta série da minha cara (ai saudade daquela epoca!)

ENfim, eh por causa DESSE tipo de PESSOA (pessoa?) que o brasil eh o q eh.. O Anthony Garotinho faz isso tda hora com dados, o Maluf tbm, e nao podia demorar para acontecer coisa parecida por essas bandas. Eh uma tristeza mas estamos tentando, aos poucos, reestabelecer a ÉTICA na nossa sociedade, tao dilacerada por pessoas sem ESCRUPULOS como as citadas. Até a Publicidade (por vc ter citado q eu faco ESPM, obrigado pelo respeito) tem um orgao de auto regulamentacao publicitaria, para tentar reestabelecer a ética no meio publicitário, que influencia tanto as pessoas e a nossa sociedade. Mas infelizmente sempre aparecem pessoas afim de "tirar vantagem" e dar um "jeitinho" nas coisas. Eh uma cultura que, nao devia mais eh, bastante difundida na nossa sociedade.

Mas eu me sinto fortificado em ver que ainda existem pessoas como vc por ai, que sao sensatas e nao levam para o pessoal, e se mantem ÉTICAS. Algumas pessoas nunca vao conseguir ser assim, mas te garanto que elas representam uma minoria.

Ciao

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
quote:
Naliun: Você é lobinha mesmo??
Eu sou GUIA huahauhau, que grupo vc é??

Bom, QUEM QUISER ir ver o show, que tal formarmos uma mini-caravana e irmos juntos? Pq se só for homem, my mother não deixa eu ir...

Não vou colocar avatar nenhum até o Deriel por o que eu quero!!
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::

Não deixa? Nem se eu tiver no meio? Mas se vc quiser, vai uma turma do meu colégio, acho que vão algumas meninas, se vc quiser se juntar a nós...
Aí, dá pra responder as msg que eu mando?



[Clube da Insônia]
 
Isso tá virando palhaçada. :(

Luthien: hahahah, num so lobinha não. Vou passar pra guia nesse ano ainda... tenho quase 15 anos
Ahh, eu sou do Marechal Rondon. Interior de Sampa... :)

Esse post vai ser enorme. Mas eu preciso fazer isso... ok. :)

Pra deixar claro: Eu concordo com o Magnum.

MAGNUM: E só pq vc conhece primeiro vc tem o direito de falar mal?
Nalin: não importa coisa nenhuma a quanto tempo vc conhece tal coisa. Duvido que você conheça mais Rhapsody do que qualquer um daqui, SÓ porque conheceu a banda no inicio.

No fim falamos a mesma coisa. Não muda nda vc conhecer a banda a mais tempo.

MAGNUM: E não preciso ter cabelo comprido pra ser metaleiro pq eu ouço com os ouvidos, não com o cabelo
NALIUN: Pra ser metaleiro não precisa ter cabelo comprido.

Lálálálálál

MAGNUM: gosto musical não se discute
NALIUN: Música DECIDIDAMENTE não se discute

Sentido foi igual.

MAGNUM: E se tem gente passando fome nesse país, que raios tem a ver com um show?
NALIUN: ... (vc leu o que eu escrevi?)

Hum... eu só fui BEM MAIS irônica.

Você mudou o assunto em discussão...
Vc me chamou de NaliuM. Há, isso foi falta de educação :D
De novo... qué biscóito, papagaio?
Não se preocupe, sua mentalidade é a mesma de quando vc estava na 5ª série :D
Pessoa? Hum... preciso responder isso? Sou taum pessoa como você.
Mudar de assunto rulis. Por causa de pessoas... como eu? Oras, vc duvidou se eu era pessoa. Me dá uma raiva taum grande qdo alguém fala "por causa de pessoas como essa". Nada como uma frase manjada, nada como ter pena de vc. :(

Desculpa, mas vc está nessa minoria. Sinto te informar... ocupado em ver os erros alheios e de lamentar pela humanidade, vc esqueceu dos seus. :(

ÉTICA. Oras, discurso assim politico faz de monte. E quem disse que todos eles são/fazem o que falam? Isso não enche nem os ouvidos de orgulho, moço.

::Through scornful declarence and lumnious eyes
the shadows enveil with the glorious night
Trespassing the sunset like thou hast before
Entreating the daylight to rage nevermore::
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo