• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Show do Rhapsody em maio??

Status
Fechado para novas mensagens.
Novamente, tdo q vc fez foi desviar o assunto. O q vc fez de manipular o q eu disse, vc nao disse absolutamente nada. (pq vc sabe q nao tem nada ha dizer)

Qdo vc faz esse tipo de "besteira" vc automaticamente perde a razao em qq discussao.

O q aconteceu, vc foi anti ética e agora tah tentando atraves de uma ironia barata partir para o apelativo.

Enfim, deixa queto! Se vc fosse publicitaria e fizesse isso numa campanha, com certeza iria ter q procurar outra profissao! Pq teria seu registro cacado rapidim. Mas trata-se de uma jovem manceba metida a Jo Soares, entao de nada posso fazer. A vida ha de te ensinar licoes, nao eu.

Eu só fico triste em ver, q uma pessoa, teoricamente bem instruida, utiliza-se de artimanhas tao baixas para tentar se mostrar superior, e qdo c ve "desmacarada" apela para ironia sem sentido.

E chega, nao vou gastar mais 1 palavra com alguem que apela, eh anti ética, utiliza de ironia, enfim, toma TODAS as atitudes destrutivas para uma discussao.

Vc ficou sem razao e agora apela pra ironia (perceba como eu mantenho o tom sobrio, mesmo com tuas atitudes infantis)

E blah chega! Ainda bem q gente anti-ética tah virando especie em extincao :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
eu to achando q vcs naum vaum a lugar nenhum com essa discussao...
como eu gosto de numerar o q eu falo ai vai...

1 - Thalivagorion ( ta certo? eheheh ) : c vc naum gosta da banda, blz! entaum nem entre num topico sobre ela! tem coisa mais simples q isso? preocupe-se com a bandas q vc gosta, ok?
2 - Naliun : gostei do seu jeito ironico de ser hehehe
3 - Hey! vamos fazer a caravana "os bardos cantam na via funchal" hehehe mas alguem vem me buscar em mogi! hauhahaa
4 - eu fui lobinho, mas por ser briguendo fui convidado a sair e nem lembro o nome do grupo q eu participei hauhauahua

agora parem de discutir porrah! q perda de tempo! vamo fala de coisa mais interessante!

abrindo novo assunto...

Alguem tem a moral de passa alguma musica nova do rhapsody? elas taum realmente mais pesadas?

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
quote:
eu to achando q vcs naum vaum a lugar nenhum com essa discussao...
como eu gosto de numerar o q eu falo ai vai...

1 - Thalivagorion ( ta certo? eheheh ) : c vc naum gosta da banda, blz! entaum nem entre num topico sobre ela! tem coisa mais simples q isso? preocupe-se com a bandas q vc gosta, ok?
2 - Naliun : gostei do seu jeito ironico de ser hehehe
3 - Hey! vamos fazer a caravana "os bardos cantam na via funchal" hehehe mas alguem vem me buscar em mogi! hauhahaa
4 - eu fui lobinho, mas por ser briguendo fui convidado a sair e nem lembro o nome do grupo q eu participei hauhauahua

agora parem de discutir porrah! q perda de tempo! vamo fala de coisa mais interessante!

abrindo novo assunto...

Alguem tem a moral de passa alguma musica nova do rhapsody? elas taum realmente mais pesadas?

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul

Se vc quiser eu te passo "When Demons Awake" que é a primeira música do Power of the Dragonflame. Estão bem mais pesadas, mas o estilo clássico tá igualzinho. Me passa seu icq que eu mando a música.


[Clube da Insônia]
-Clube da Amizade-
 
valew kra! TENTA (dando enfase ao tentar, pq meu icq ta uma merda) falar comigo meu uin eh 136367387

falow!

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Esse é minha primeira postagem aki, e como vi q o Thalivagorion tem a demo q eu tanto procuro e nao gosta de RHAPSODY(q particulamente é uma das minhas bandas preferidas), eu gostaria de lhe propor uma oferta: q tal vender a demo pra mim???
 
ÆW, meu fazia tempo que eu não entrava no "E os Bardos Cantam..." Meu este show tá chegando, vai dar o que falar, espero que nos surpreenda...hehehe... ou melhor que seja ANIMAL...hahaha, pq R$35 (meia), eu só tive a manhã de pagar no show do BLIND GUARDIAN... estamos aí... mas pra frente este tópico vai lotar novamente...

Ps: moderadores... este tópico não era para estar no forum de MÚSICAS? tipo, é só uma pergunta... hehehe ele tá perdidão aqui!!!
 
Elvenking: cara, acho bem dificil mesmo achar essa demo, nao vi nem no site oficial.


Eldarato: vc ta falando so show do Rhapsody? pq se for, agente tava falando sobre show em maio deste ano, o que eh impossivel de vc ir hehe, mas quem sabe ano que vem. e tipo, eles cobram caro sim.
 
Nussa!!! :oops: Nem, já tô falando o show do ano que vem,,,2003... para que ficar relembrando o passado se o futuro está próximo... hehehe :wink: ....

Ps: mas ainda acho que este tópico deveria estar em "músicas"...
 
Na realidade o assunto já é meio velho tb... este tópico é do forum antigo... qdo existia apenas um forum de música mesmo.. :wink:

Locked
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo