• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Show do Milhão

Hugo

Hail to the Thief
Como eu naum vi nenhum comentario sobre isso no forum, eu criei esse topico: vcs acham q foi armaçao o kra la errar akela pergunta para o programa ter mais audiencia??eu axo q foi pq naum tem como errar akilo.
 
Se eu nao me engano a pergunta foi "Quantas letras tem ORDEM E PROGRESSO", não foi?
Po, o cara tem que ser muito burro mesmo, mas se foi armaçao ou não, eu não sei...



Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.
 
a pergunta foi essa e o cara errou???????????????????????
como o cara chegou a pergunta de um milhão??????????????????

foi armação naum eh possivel.........



O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]
 
A pergunta foi: Qnts letras tem na frase da bandeira do brasil? mas o kra eh inteligete pakas...acertou umas perguntas dificeis ai chegou na do milhao ele errou...ele disse q tinha pensado q era ORDEM OU PROGRESSO.
 
aquilo foi o seguinte:
o SS perguntou pro cara se ele aceitava 750 mil prá errar a pergunta de 1 milhão, então ele aceitou e errou!

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041
 
Acho não foi truque não, pois se o cara tivesse ganhado o milhão a audiência dispararia.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
e nunca mais voltaria a subir.......



O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]
 
Isso mesmo, vai ficar mais sem graça quando alguém ganhar um milhao e eles vao segurar o max. q puderem. A televisao brasileira toda eh uma armação, tudo parece ser novela soh que com outro formato salvo algumas excessoes. Mas o trio Silvio/Gugu/Ratinho sao os reis da armação mundial, se bem que o Marcos Mion ta querendo entrar no grupo...
 
Eu acho q num é armação naum, imagina, vc precisá acerta´só uma pergunta pra ganhar 1 milhão, cara é muita pressão fora o silvio santos pressionando vc o tempo todo. A pressão é grande!
 
Se o cara ganhasse o milhão teria toda uma publicidade ao redor, a galera ia ficar com mais esperança e comprar mais revistas. Não foi armação não.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
mto roubado... pq se ele tivesse ganhado 1 milhao o desafio naum existiria... eh capaz do silvio ter dado 500 mil pra ele escondido...


:Clube da Amizade:
Seja amigo você também, vem!
ICQ:122550482
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo