• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Show do Blind Guardian no Brasil = )

the-hobbit

Restar é Igual a Um
Vi isso Hoje no Cifra Club

A banda alemã Blind Guardian confirmou hoje através do Twitter que fará quatro shows no Brasil em setembro. O grupo vem ao país divulgar seu último CD, "At The Edge Of Time", lançado em julho de 2010.

Os shows acontecerão nas seguintes capitais:

Porto Alegre (6/9 no Opinião)
São Luís (8/9 no Trapiche)
São Paulo (9/9 no CTN)
Curitiba (10/9 no Curitiba Master Hall)

Foram divulgados apenas os preços para o show de Porto Alegre. As entradas custarão R$ 60,00 (1º Lote), R$ 70,00 (2º Lote), R$ 80,00 (3º Lote) e R$ 100,00 (4º Lote). Os postos de venda e os preços dos outros shows serão informados em breve.

Até que não ta tão caro neah ??

sei la , to pensando se vou
E vocêis ?
Oque acham ?
 
De acordo com o site de vendas www.ticketbrasil.com.br, a produtora Negri Concerts e o site oficial do grupo, a pré-venda exclusiva para o Blind Guardian, em São Paulo, começou no dia 24 de janeiro e, dentro dos próximos 7 dias, começará a pré-venda para as outras datas, também pela TicketBrasil.

Blind Guardian no CTN, em SP, no dia 9 de setembro:
http://www.ticketbrasil.com.br/blind-guardian-sp

Horário: 21hs
Censura: 14 anos
Endereço: Rua Jacofér, 615 - Bairro do Limão - São Paulo - SP - CEP 02712-070
Ingressos:

Pista Antecipado 1º Lote: R$100,00
Pista Estudante 1º Lote: R$70,00

Camarote Antecipado 1º Lote: R$150,00
Camarote Estudante: R$100,00

Pista Premium Antecipado: 250,00
Pista Premium Estudante: 150,00

Blind Guardian no Curitiba Master Hall, em Curitiba, PR, 10 de setembro (vai ao ar nos próximos 7 dias):
http://www.ticketbrasil.com.br/rock/heavy-metal/blind-guardian
informações em breve.

Blind Guardian no Trapiche, em São Luís/MA, 8 de setembro (vai ao ar nos próximos 7 dias):
http://www.ticketbrasil.com.br/rock/heavy-metal/blind-guardian
Informações em breve.

Blind Guardian no Opinião, em Porto Alegre/RS, 6 de setembro (vai ao ar nos próximos 7 dias):
http://www.ticketbrasil.com.br/rock/heavy-metal/blind-guardian
Informações em breve.


Fonte: Whiplash
 
Tem alguma chance de eu ir em Curitiba.

Já fui num show deles lá, em 2007, e valeu muito a pena.
 
Os cds vem piorado com o passar do tempo, o último foi até mais ou menos.
Espero que a apresentação esteja melhor.
 
Ingressos:

Pista Antecipado 1º Lote: R$100,00
Pista Estudante 1º Lote: R$70,00

Camarote Antecipado 1º Lote: R$150,00
Camarote Estudante: R$100,00

Pista Premium Antecipado: 250,00
Pista Premium Estudante: 150,00

Tem alguma coisa errada com essa 'meia entrada' pra estudante aí :think:
 
Tem alguma coisa errada com essa 'meia entrada' pra estudante aí :think:

Pim,

É que somos um país de colonização lusitana, óra pois! Aqui, meia entrada para estudante não corresponde, exatamente, à metade do preço normal...hehehe
 
Última edição:
Acabei de adquirir o CD na Galeria do Rock. Quero comprar o ingresso, mas como não tenho mais meus amigos metaleiros morando em Sampa, vou esperar a manifestação do pessoal de SP aqui no Fórum pra ver se não rola uma excursão "Valinor" pro show por aqui (e que vai rolar bem perto da minha casa, Ave!).

Alguém paulistano se habilita?

PS: Agora que me liguei no local exato: CTN é o Centro de Tradições Nordestinas. Curioso local para um evento metaleiro...rsrsrs
 
Última edição:
Bem, eu sou do DF, onde não vai ter Show. ¬¬
Mas estou me preparando pra ir no de Curitiba, que fica mais fácil por ser no final de semana.
 
Poxa, nem pra ter um no ES? Curitiba dá uma vontadezinha, mas não há verba, e como eu sou uma criança mimada que mora com os pais pessoa dependente da familia, ficarei chupando dedo.

Mas, porém e todavia, se até lá eu tiver conseguido um emprego e espero que tenha, posso repensar a possibilidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo